1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 22 - Isso é tudo culpa sua.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 22 - Isso é tudo culpa sua.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe ser demorei um pouco para posta esse capitulo, tive que relsover algumas coisas pessoais. Mais espero que gostem e pesso que ignorem os erros. Boa leitura.

Capítulo 22 - Capitulo 22 - Isso é tudo culpa sua.


 

 

STILES POV.

Enquanto Peter era salvo por Deus sabe quem, no galpão a situação não podia ser outra a não ser a cena de Derek xingando e destruindo algumas coisas enquanto amaldiçoava o ser que havia sequestrado Peter.... que aliás até o momento não sabiamos que era Deucallion.

— Oh calma um pouco Derek, destruir tudo não vai ajudar a achar o Peter! — Disse Scott.

— Não, mais alivia um pouco na minha raiva.... por que ser eu o meu tio estive morto a essa altura eu vou estraçalhar o infeliz! — Disse Derek.

— Olha, sério Derek... é meu estranho ver você todo preocupado com o Peter, você não o odeia. — Disse Scott.

— Não, eu não o odeia.... e não é por que eu não o odeia que tenho que gostar dele, mais ele é da minha família caramba... eu não estava torcendo para que ele fosse levado. — Disse Derek.

— Ok, eu intendi... Vamos... vamos da um tempo, para pensar em algo. — Disse Scott.

— Da um tempo? Você deve estar de brincadeira comigo não? Ser você não percebeu eu não quero da um tempo, eu quero ao menos saber que o meu tio estar vivo... e ser você se cansou de ajudar, a porta desse lugar estar bem ali. — Disse Derek.

— Aí, tá bom... credo, você preocupado é pior do que “dor de dente” — Disse Scott.

— Hum... não me provoca Scott... não me provoca, para o seu próprio bem! E quital em vez de dizer para damos um tempo, porque não saímos desse lugar e vamos procurar o Peter aqui por perto... acho que ele não estar longe e o cheiro ainda deve estar no ar. — Disse Derek.

— Aí, vem cá Derek você saber que a lua já estar no ápice não sabe. — Disse Scott.

— Sim, eu sei... e também já falei que a lua azul só afeta os Betas e os Ômegas, então vamos ficar bem... agora deixa de falatório vamos logo! — Disse Derek, seguido pata fora junto com Scott.

Depois de alguns minutos ou talvez um hora, ambos caminhavam por aquela floresta densa sem encontrar uma pista, a única coisa que havia para li deram algum esperança era o fraco cheiro de Peter que estar no ar misturado com outro odor na qual Derek preferia não pensar.

— Derek, nos podemos parar um pouco? — Disse Scott.

— Deixa de fazer corpo mole Scott! — Disse Derek.

— Mais eu já estou cansado, estamos andando a mais de uma hora e nada... até mesmo o cheiro a gente já perdeu. — Disse Scoot.

— Então o que você sugere? Que voltemos? — Derek perguntou.

— Para falar a verdade, sim.... e olha Derek me desculpe falar isso, mas acho que não vamos encontrar o seu tio, ao menos não hoje... sem te ajuda. — Disse Scott, e por mais que não admitisse Derek sabia que Scott estava certo.

— Droga, isso só pode ser um pesadelo.... e agora o que eu vou dizer para Cora? — Derek perguntou.

— Eu não sei, Derek... olha amanhã nos podemos reunir os outros e procurar de novo.... mais por hoje já chega, já estar tarde e temos que voltar... eu sinto muito. — Disse Scott, e Derek fez uma expressão de derrotado.

— Estar bem, vamos embora então... eu vou ligar para o Stiles e dizer que estamos voltando. — Disse Derek.

— Ok, então... mais vamos logo por que eu estou com a redação que não estamos sozinhos nessa floresta. — Disse Scott.

Enquanto ambos percorriam o caminho de volta Derek falava comigo pelo o celular aproveitando o pouco de sinal que era capitado naquele lugar e não ser importava de me esconder o seu estado de tristeza.

— Então vocês não conseguiram achar ele?

— Não, quando chegamos ao galpão já o haviam levado.... tentamos procurar ele por uma floresta mais também não tivemos sucesso.

— Ai meu Deus.... Derek e agora? Quando o efeito da lua passar a primeira coisa que vão pergunta é pelo o Peter e para piorar tem o meu pai... ele também vai querer uma resposta.

— Eu não sei, Stiles.... para falar a verdade eu estou me sentindo péssimo, amanhã talvez a gente possa voltar aqui e continuar procurando... quem sabe a gente encontre alguma coisa.

— Talvez, Derek... mais nesse caso acho que só um milagre para encontrar o Peter vivo.

— É eu sei.... nos já estamos voltando, e o seu pai ele estar bem?

— Estar mais ou menos, ele saiu da cirurgia e agora estar dormindo.

— Você vai ficar com o seu pai no hospital?

— Só vou poder ficar só por mais uma hora, depois eu vou até a casa da Lidya para ver ser nem um dos betas ser soltou e saiu matando geral... a tia Melissa disse que ficaria cuidando dele.

— Ok, mas toma cuidado... Issac, Liam e Cora ainda podem estar descontrolados, então não fica muito perto deles... eu já estou voltando para ficar com você

— Tudo bem, eu estou te esperando... te amo.

— Também te amo lindo. — Disse Derek, encerrando a ligação e guardando o celular no bolso.

— O Stiles já estar sabendo do que aconteceu. — Disse Derek.

— Ok, mais agora sério Derek... nos temos que voltar, só Deus saber o que aconteceu com os Betas enquanto estávamos fora. — Disse Scott.

— Ah, francamente Scott... o Peter perdido por aí e você preocupado com os Betas que estão acorrentados na Lidya.... você é deprimente sabia? — Disse Derek, e Scott não tinha resposta pata aquilo.

Depois voltarem ao local do galpão e entrarem no camaro, Derek e Scoot seguem de volta para Beccon Hill, mesmo desapontados e provavelmente exaustos dessa noite.... e com o sentimento genuíno de fracasso. De pois algum tempo Derek e Scott estavam de volta a cidade, Scott havia voltado para a casa e Derek estava comigo no Loft deitado sobre a sua cama grande e ente as minhas penas enquanto eu acariciava seus cabelos... talvez isso servisse de consolo.

— Tá tudo bem, Derek... você fez o que podia. — Digo.

— Não.... eu não fiz. Eu sou o pior alfa do mundo... não consegui proteger um membro da minha própria família que comparado a outros nem é importante, ser isso aconteceu só prova que tudo que estar perto de mim corre perigo, ser eu não conseguir nem mesmo salvar o meu tio...talvez ser outra coisa acontecer eu não consiga salvar a Cora ou pior.... não consiga salvar você! — Disse Derek, e eu me senti mau por ele e sem puxei o seu rosto li dando um beijo demorado.

— Olha me escuta, você é o alfa que mais ser preocupa com os seus nesse mundo, você não tem que ser cobrar tanto.... fez tudo que podia, e além de tudo não sabemos ser o Peter estar morto ou não, ele é esperto e pode ter escapado... não vamos nos desesperar ainda, amanhã bem cedo nos vamos voltar ate aquele lugar e si sairemos de lá quando achamos alguma. — Digo.

— Ah, Stiles.... Só você mesmo para fazer eu manter a esperança, mas é ser não encontramos nada.... o que eu vou dizer para a Cora, ela adora o meu tio e o que vou falar? — Derek perguntou.

— A verdade!... você vai falar a verdade a ela, não podemos esconder isso... não ser preocupe tudo vai ser resolver. — Digo.

No dia seguinte saímos bem cedo da cidade, quase de madrugada... mas desta vez com toda a alcateia reunida e seguimos para o local onde Derek e Scott haviam indo no dia anterior. Depois uma hora maus ou mesmos chegamos a aquele lugar e sem pensar nos embreemos todos juntos na floresta por ser havia um lugar onde fosse punível encontrar o Peter era lá, andamos por cerca de alguns minutos e não encontramos nada, nem mesmo algum odor perdido no ar e para piorar já haviam alguns de nós que está reclamando.

— Aí, por quanto tempo mais vamos andar em? Eu já estou ficando quase para trás. — Disse Lydia.

— Ninguém li mandou vim de salto alto para uma missão dessa, você devia ter imaginado que podíamos te que entrar em uma floresta. — Disse Issac.

— Aí que ódio, quando encontramos o Peter ele vai ter que me comprar um sapato novo. — Disse Lidya, vendo os seus belos saltos sujos de lama.

— Isso ser o encontros. — Disse Liam.

— Filhote, por favor... não destrói as nossas esperanças ainda, já estamos todos estressados. — Digo.

Depois de andamos por mais alguns metros, ouvimos um som distante em meia aquela floresta densa e leve cheiro aparentemente estranho, parecia pólvora.... o que deixou todos nós apreensivos.

— Acho que devemos ir embora, podem ser caçadores.— Disse Issac.

— Não! Eu não vou sair dessa floresta sem o meu tio e não é porque pode ter caçadores nessa maldita floresta que eu vou embora. — Disse Cora.

— Cora, eu sei que você estar preocupada com o nosso tio e acredite, eu estou preocupado tanto quanto você... nas ser houver caçadores nessa floresta pode ser perigo. — Disse Derek.

— Qual o seu problema, Derek? O nosso tio estar perdido e você preocupado com caçadores é sinceramente eu estou compensado a pensar que você é o culpado disso tudo... afinal de todos aqui você parece ser o mais tranquilo. — Disse Cora.

— Escuta aqui Cora, eu estou preocupado sim e fique sabendo que você não tem o direto de me culpar de nada e além do mais... — Disse Derek, mas de repente sou obrigado a corta-lo..

— Olha aqui, ao em vez dos irmãos brigaram por não presta atenção nos rifles apontados para nós! — Digo, chamando a atenção de todos para os vários caçadores que apontavam as armas em nossa direção.

— Ferrou! — Issac sussurrou.

— Ninguém atira! Estar tudo bem. — Disse uma voz, e aí ver o se que menos imaginávamos ver de novo... principalmente depois da morte da Alisson.

— Chris? — Derek perguntou, vendo o Argent ali parado na sua frente.

— Oi, Derek?... como estar? Ah quanto tempo não nos vemos. — Disse Chris, debochado um pouco.

— Chris, o que estar fazendo nessa floresta? — Scott perguntou.

— O que eu estou fazendo nessa floresta? O que vocês estão fazendo nessa floresta. Pelo o que eu sei ela não pertence a Becoon Hill... e eu diria que vocês estão bem longe de casa. — Disse Chris.

— Acho que isso não é da sua conta, somos livres para ir a onde quisermos... ser me lembro nos e os caçadores estão em paz e no caso ninguém daqui quer começar uma outra guerra... e aliás estamos aqui por causa de algo sério, não queremos confusão. — Disse Derek.

— Claro, e inclusive imagino o que será essa coisa séria e além do mais antes de contínhamos essa nossa conversar, acho que seria correto que eu lis devolver algo. — Disse Chris, em logo em seguida parecem mais dois caçadores... que traziam alguém apoiado em seus ombros, melhor dizendo traziam Peter e o mesmo estava com uma apareciam deplorável, parecia que um “caminhão” o havia atropelando e vestia uma camisa que provavelmente pertencia a um dos caçadores.

— TIO PETER! — Grita Cora, correndo em direção aos caçadores praticamente arrancados o mesmo dos caçadores... enquanto tentava entender o que havia acontecido com ele.

— O QUE VOCE FEZ COM ELE,CHRIS? — Derek perguntou, já que faria mais sentido acusar o caçador.

— Eu? No caso nada!... mais não posso dizer o mesmo de quem estava com ele quando o encontramos... teríamos levado ele de volta a cidade na noite passada mesmo, mas ele estava em estado de choque. — Disse Chris.

— Isso é de fato verdade, Chris? — Perguntei, afinal até eu tinhas as minhas dúvidas quando ser tratava do Chris.

— Por acaso eu mentira sobre algo desse tipo? Eu posso ser um caçador de criaturas sobrenaturais, garoto... mais isso não significa que eu concorde com certas coisas, principalmente a que aconteceu com esse coitado ai. Mais também fico admirado ao saber que nos não somos os únicos a terem “dor de cabeça” por causa da alcateia alfa. — Disse Chris.

— O que? Como disse?... alcateia alfa? — Issac perguntou, só para ter certeza que tinha ouvido errados.

— Sim, e pelo o espanto de vocês, vocês não sabiam da existência dela. — Disse Chris.

— Claro que não... tudo bem que ultimamente vinham acontecendo algumas mortes e de vez enquanto algum de nos via um alfa ou quatro andando pela a cidade maus nunca tínhamos ouvido falar de uma alcateia alfa. — Disse Scott.

— Então vocês estão mal informados, e deve ser por isso que o líder deles estava comer vivo o Peter Hale. Já faz meses que estamos caçando o alfa dos alfas... ele já causou o terro em três cidades diferente e parece que vinha causando em Becoon também, mais de forma diferente, já que meus informante diziam que somente os seus subordinados eram vistos, inclusive alguns dias atrás me relataram que viram dois deles escaparem a janela do seu quarto, Stiles. — Disse Chris.

— É... não posso mentir que isso de fato aconteceu, e ainda deixaram o pássaro morto horrível no meu quarto e Loft também deixaram o presentinho no quarto do Peter. — Digo.

— Ah, isso é tipo deles... eles não ser escondem e deixam pistas de sua presença... o líder adora fazer terro psicológico com as vítimas ou com quem tem alguma desavença. — Disse Chris.

— Olha, Chris.... só por pergunta, você saber quem é o líder da alcateia alfa? — Lidya perguntou.

— Claro... ele ser chama Deucallion. — Disse Chris, e um arrepio subiu pela as minhas costas.

— DEUCALLION! — Derek, o que assusta a todos.

— Não! O Jack estripador... claro que é o Deucallion idiota. — Peter sussurrou.

— Aí meu Deus, eu não acredito que esse cara voltou para nos assombra. — Digo.

— Então vocês também tenha desavença com o Deucallion... isso é um problema. — Disse Chris.

— Espera um pouco, sem querer desviar do assunto. Porque vocês chamam o Deucallion de alfa dos alfas. — Liam perguntou.

— Porque a alcateia dele é só formada por alfas. — Disse Chris.

— Isso por causo é alguma brincadeira? Uma pack formada só por alfas. — Disse Scott.

— Quem dera que fosse. — Disse Peter.

— Viu? O Peter estar aqui para confirmar, ele sentiu na pele o que Deucalion é capaz de fazer e por pouco não morreu.... agora eu me perguntou o que foi que vocês fizeram para irrita tanto Deucallion ou ponto dele obviamente sequestra o Peter e querer mata-lo depois de... esquece. — Disse Chris.

— Perguntei isso ao Derek! — Disse Peter, e ninguém entendeu o que ele queria dizer com aquilo.

— O que? Como assim perguntem ao Derek?... o que foi que Deucallion te disse Peter?.... fala alguma coisa Peter! — Disse Derek, Ser aproximando de Peter, por um minuto pensei que ele iria estrangular ele... mais Cora impede.

— Ser controla Derek, não estar vendo que o nosso tio não estar bem para ficar respondendo aos seus interrogatórios.... da um tempo! — Disse Cora.

— A sua irmã tem razão, Derek.... o melhor que vocês fazem é levar o Peter para casa e cuidarem dele... ser eu souber de alguma informação sobre Deucallion eu avisarei a vocês. — Disse Chris.

— Ok, muito obrigado por salvar o meu tio, Chris. — Disse Derek.

— Disponha. Mais não abusem, eu posso ter salvo um lobisomem, mas era porque a situação era de fato séria.... não esperem que eu faça isso de novo. — Disse Chris, e em seguida foi embora junto com os outros caçadores... e nós também.

O caminho de volta a cidade foi silencio, ninguém ser atrevia a dizer nada... de todos dentro daquele carro, Derek parecia o mais tensão e apertava as mãos no volante... parecia até mesmo estava escondendo algo, como ser soubesse o porque havia acontecido aquilo com o Peter.

— Derek? Você estar bem? — Perguntei.

— Estou. — Disse Derek.

— Então porque você estar apertando tanto o volante? Assim você vai quebra-lo. — Digo.

— Stiles, não ser sinta ofendido com isso... mas eu não quero conversar agora! — Disse Derek, e eu achei melhor deixá-lo em paz.

Depois de algum tempo chegamos a cidade e estávamos todos reunidos no Loft.... nossa caras não eram das melhores, depois de finalmente achamos o Peter e principalmente de descobrir que estávamos lidando com uma pack cheia de alfas. Porém nossa atenção é voltada para Cora que descia as escadas ser juntando a nos.

— Então, Cora? Ele estar bem? — Perguntei.

— Aparentemente sim, eu dei um calmante forte para ele e ele dormiu. — Disse Cora.

— Ótimo. — Disse Derek, mas parecia estar com o pensamento distante.

— Gente, sinceramente eu inda não estou acreditando no que aconteceu... é inacreditável. — Disse Lidya.

— E a pior parte é saber que o responsável por tudo é justo o alfa que mordeu o Stiles e a pior parte foi saber que o idiota é líder de uma alcateia só de alfas. — Disse Scott.

— Ok, mais tem algo que não que ser encaixa nessa história... digo, por que Deucallion sequestrou o Peter, faria mais sendo ele sequestrar a mim... já que aparentemente eu sou o ômega dele. — Digo.

— Você não era o alvo que ele queria atingir, Stiles. Deucallion não sequestro Peter e tanto mata-lo atoa... isso tudo foi uma vingança! — Disse Derek.

— Uma vingança? Mais porque? — Liam perguntou, mais Derek ficou em silencio.

— Derek? Me responde... que vingança é essa? — Cora perguntou. — Responde Derek, do que você sabe?

— Aí... Deucallion queria ser vingar de mim, por ter ficado entre ele e o Stiles durante a última lua cheia. — Disse Derek.

Flashback (on)

Lua cheia passada.

Despois de tirar Deucallion da minha casa, Derek o arrastou para o mais longe possível o soltando perto a uma estrada deserta e derrubando no chão.

— FICA LOGO DO STILES!

— Olha vejam só o que temos aqui outro alfa obviamente interessado no que é meu... quem diria que o meu pequeno seria tão cobiçado assim, ser eu soubesse já teria mordido aquele garoto irritante a muito tempo... tenho certeza que ele será uma boa vadia.

— Você presta muita atenção como fala do Stiles... ele não é nem uma cadela para você ser referia a ele assim!

— Sério? Então por que ele estar jogado no chão da própria casa, no cio e provavelmente implorando por um macho que possa fode-lo até que ele veja estrelas... por tanto eu não estou fazendo nada que um alfa como eu não faria, e eu estou louco para ouvi aquele ômega gritar enquanto eu me enterro nele.

Com essas palavras, Derek desfere um soco no rosto de Deucallion.

— Você não ser atreva a chegar perto do Stiles, por que caso contrário eu te mato!

— Ah, então teremos problemas Derek... porque o ômega é meu.

— Escuta aqui seu imbecil, eu só vou li da um aviso... fique longe do Stiles e também dessa cidade, por que ser eu te encontrar de novo a minha cara vai ser a última coisa que vai ver... por tanto vá embora e não volte nunca mais... e já mais chegue perto de Stiles de novo!

Disse Derek, em seguida ser afastando de Deucallion depois de da o seu aviso, mas não antes de ouvir algo vindo do outro alfa.

— Você vai me pagar, Derek por te interferindo nos meus planos e de estar perto do meu ômega... e vai pagar caro.... você ou alguém da sua família!

Flashback (off)

— Eu não posso acreditar nisso, você sabia do que podia acontecer e não nos disse nada!... ISSO É TUDO CULPA SUA,DEREK! — Disse Cora, em seguida estapeando o irmão com uma tremenda fúria, era até mesmo capaz de ouvir o som produzido quando as mais da lobo encontravam a pele Derek.

— SEU CRETINO,MISERÁVEL, VOCE É O CULPADO DESSA DESGRACA TODA,... POR SUA CULPA O DEUCALLION FEZ O QUE BEM ENTENDER COM O NOSSO TIO.... EU VOU TE MATAR! — Grita Cora, escandalosamente até ser segurada por Scott e afastada de Derek. — EU TE ODEIO,DEREK!

— Chega, Cora! Para de gritar assim. Desse jeito você vai acordar o Peter, já não basta o que aconteceu! — Digo.

— Mais não é justo, o meu tio não tinha nada a ver com a rivalidade entre o Derek e o Deucallion. — Disse Cora, já chorando.

— Cora me escuta.... eu não pedi para isso acontecer, e justamente com o Peter. Alias quando Deucallion disse podia ser vingar em cima de alguém da minha família a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi você... mais obviamente eu subestime Deucallion e ele foi atrás a pessoa mesmos óbvia, o nosso tio.... eu não tenho culpa do que aconteceu. — Disse Derek.

— Aí, basta.... eu estou cansada de explicações... eu preciso sair daqui, entres de eu enlouqueça. — Disse Cora.

— Não, Cora peraí... vamos conversar. — Digo, mas Cora já havia saindo do Loft.

— Não, Stiles... deixa ela ir, ela precisa ficar um pouco sozinha. E também acho que é melhor nos irmos também para casa. — Disse Scott.

— Tudo bem, gente podem ir... vocês precisam descansar. — Disse Derek.

— Ok... você vem com a gente, Stiles? — Scott perguntou.

— Não, eu vou daqui a pouco... ainda tenho que passar no hospital para ver como estar o meu pai. — Digo.

— Tudo bem, então até mais para vocês. — Disse Scott, em seguida saindo do Loft junto com a lista e Liam.

— Até gente. — Digo.

Depois que todos foram embora, Issac disse que iria tomar um banho e me deixou sozinho na sala com Derek que não estava com uma cara nada boa.

— Derek?... não foi culpa sua, vice não tinha como prever usar. — Digo, me aproximado de Derek e tocando seu ombro... o acariciando da cabeça ate o pescoço.

— Eu não sei, Stiles... ser Deucallion queria ser vingar de mim, ele conseguiu. — Disse Derek.

— Olha para mim! — Digo, virando seu rosto para encarar-me e beijando seus lábios. — Você não tem culpa de nada... talvez por esconder isso da gente, mas não. Vice si queria me proteger e eu só tenho que te agradecer por isso.

— Que bom, que você estar aqui comigo... só você para me fazer esquecer esse sentimento ruim.... eu te amo. — Disse Derek.

— Eu também te amo meu alfa. — Digo, o beijando novamente. — Mais agora eu tenho que ir ver i meu pai, o horário de visita termina cedo... e ser ele não for te alta hoje, eu venho dormi aqui com você. Ok.

— Ok, mais tomar cuidado... não quero que nada aconteça com você. — Disse Derek.

— Obrigada pela a preocupação... nos vemos depois. — Digo, em seguida saindo do Loft.

Porém depois da minha saída, dez minutos depois o celular de Derek toca e na tela havia um número desconhecido.... que obviamente Derek estranha.

— Alô?

— Olá Derek? Ainda ser lembra de mim?

— Deucallion? Como você ser atreve a ligar para cá, o que você fez com o meu tio?

— Oh, estar falando do Ômega louro, dos olhos claros?

— Sim!

— Bem, caro Derek... eu li avisei que você iria pagar caro por interferir nos meus plano, talvez ser você tivesse ficado no seu canto durante aquela lua cheia o pobre Peter não teria sido envolvido nisso.

— Você é doente! O que li fez pensar que sequestrado o meu tio iria me atingir?

— O seu lado altruísta é claro, vamos concorda em uma coisa Derek... você ser importa de mais com quem estar do seu lado, principalmente a família é isso é a sua maior fraqueza. Mas devo dizer que a ideia de usar o seu tio surgiu por causa de um dos meus subordinados, porque o meu primeiro alvo era a sua irmãzinha, mas quando ele encontrou o seu tio andando a noite com o Stiles eu resolvi usar o menos óbvio... ou seja o seu tio, e de preferência mata-lo, mas não pude fazer isso por causa dos caçadores.... e deve admitir que fiquei surpreso ao saber que havia um ômega em meio aos Hale. E não é que eu queria te deixar constrangido Derek, mais a lua azul me deixar excitado e não é que eu tenha o abito de espalhar por aí sobre em quais lugares eu enfio o meu pênis.... mais eu tenho que confessa... o seu tio é uma delícia.

— MISERAVEL!

— Oh, vamos poupar os xingamentos Derek e relaxa porque eu talvez não chegue mais perto do seu tio... mais saiba que isso ainda não acabou e já que estar desocupado me fassa um favor.... mande um beijo meu para o Stiles... e diga que ele fica lindo com aquele moletom vermelho. — Disse Deucallion, desligando em seguida o que deixou Derek em fúria.

Mais uma coisa era clara.... Deucallion estava por perto e que em breve voltaria a nos atormentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...