1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 38 - Lua Negra. Parte Final.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 38 - Lua Negra. Parte Final.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Bem gente como vocês já sabem essa história estar chegando na sua reta final, talvez eu escreve mais dois capítulos antes de finalizar, mas não vamos falar sobre o final porque esse capitulo de hoje estar recheado de surpresas e um pouco tensão ou suspence... eu não sei desifra. Pós tanto vou deixar vocês decidirem e por favor ignorem os erros, pós o capitulo é grande. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 38 - Capitulo 38 - Lua Negra. Parte Final.


STILES POV.

Enquanto corrimãos a encontro a Peter e Cora, mas afastado dali Chris, Lidya e Issac caçavam a filha do mesmo por todos os lugares que pudessem ter acesso.... mas infelizmente estava sendo um tarefa bem difícil, pós o pouco cheiro que Issac conseguiu sentir no meio a daquela floresta estava as poucos desaparecendo a cada passo que eles davam.

— Gente, o cheiro estava ficando maus fraco... eu quase não estou conseguindo sentir. — Disse Issac, enquanto tentava capitar o pouco do cheiro que entrava por suas narinas.

— Você é um idiota mesmo, garoto! Que tipo de lobisomem você é, que não consegue rastrear ninguém? — Disse Chris, já que dês de uns minutos trás o mesmo já havia perdido a paciência... principalmente depois de oferece um enfeite de cabelo de Emily para que Issac cheirasse e assim encontrasse a menina.

— Oh, baixa a bola aí Chris! Pós você deu um enfeite de cabelo para o Issac cheira e ser não sabe! A gente não conhece essa reserva tão bem assim para irmos em todos os lugares! — Disse Lidya.

— E eu com isso! Eu estou preocupado tá legal, a minha filha foi sequestra e vocês sobrenaturais nem para ajudar servem!... eu devia te acabado com vocês a muito tempo!... quem sabe assim eu não teria perdido a minha outra filha! — Chris sussurrou, ser afastando de Lidya e Issac.

Com as palavras de Chris e o clima melancólico que se criou entre os três, Lidya suspira derrotada, a mesma sabia que Chris só estava falando aquilo por causa da sua preocupação, afinal já tinha perdido uma filha e podia já ter perdido a outra.

— Ah... olha Chris eu sei o que você estar sentindo, eu não queria te dizer isso, mas... já procuramos em todos os lugares que podíamos ir e fora que a pack de Deucallion pode estar escondida no meio dessa reserva e também o Issac disse que o cheiro estar ficando mais fraco, talvez a sua filha nem esteja mais aqui.... eu sinto muito. — Disse Lidya, colocando a mão no ombro de Chris numa tentativa de li passar conforto.

— Isso é tudo culpa minha. — Disse Chris.

— Não, Chris. Você tinha como saber que Deucallion iria sequestrar a sua filha e esconde-la... ou possivelmente mata-la. — Disse Issac.

— Issac, você não estar ajudando! — Disse Lidya.

— Não... estar tudo bem. Ele não tem culpa por falar isso... aí, ser eu soubesse que isso iria acontecer eu nunca.... — Disse Chris.

— O que? Nunca teria salvado o Peter? — Lidya perguntou.

— Nunca teria me tornado um caçador! — Disse Chris.

— Olha, acho... acho que eu posso tentar sentir o cheiro dela por mais um tempo, quem sabe ainda podemos... — Disse Issac, mas é interrompido por Chris antes de terminar.

— Não, garoto.... Você já fez o que estava no seu alcance. Estar claro que a minha filha não estar mais nessa reserva, talvez a pack de Deucallion tenta a levado embora ou nunca a trouxe para cá.... vamos embora! — Disse Chris, compensando a caminha seguindo o caminho feito por eles, enquanto Issac e Lidya observavam a cena com uma cara de decepção palpável.

— Ah... é uma pena que tenha que acabar assim. — Lidya sussurrou.

— É... mas acho que você não precisa chorar... Estar baixo mas incomoda. — Disse Issac, o que deixou Lidya confusa... pós ela não estava chorando.

— O que? Mas eu não estou chorando! — Disse Lidya.

— Mas se não é você, de onde estar vindo esse som de choro, gemido... eu não sei? — Issac perguntou.

— Issac, calma! Você estar ouvindo um sim de choro? De verdade? — Lidya perguntou.

— Sim, eu acho que é um choro, mas estar muito baixou.... quase não dá para ouvir. — Disse Issac.

— Mas você consegue encontrar de onde estar vindo som? — Lidya perguntou.

— Acho que sim. — Disse Issac.

— CHRIS!... CHRIS! — Lidya grita, tentando chamar atenção de Chris que já estava um pouco distante.

— O QUE FOI? — Chris perguntou.

— O Isaac! Ele disse que estar ouvido som que parece ser de choro. — Disse Lidya.

— Choro? De onde Issac, você consegue seguir? — Chris perguntou.

— Acho que consigo.... me sigam! — Disse Issac, tomando a frente enquanto Chris e Lidya o seguiam floresta a dentro.

Enquanto o trio seguia o que podia ser a última esperança de encontrar a filha do Chris, eu, Derek e Scott corrimãos apressados em direção a onde havíamos deixado Peter e Cora... mas assim que chegamos nos deparamos com Peter num estado que parecia estar pior do que quando saímos.

— Gente, ainda bem que vocês voltaram porque a situação aqui estar pior! O que aconteceu com Deucallion? — Cora perguntou.

— Pelo o amor de Deus,Cora! Com tanta coisa para você perguntar, tinha que ser justo sobre Deucallion! AHHHHHH! — Peter grita.

— Ele estar morto... mas agora isso não importa mas, temos um problema bem maior. Como é que tá a situação aí? — Derek perguntou.

— Como é que tá a situação? Será que não é óbvio para você, Derek! — Disse Peter.

— O gente, é sério o que a gente faz? Pós da para ver que aqui não tem mais jeito.... e vocês sabem muito bem o que vai acontecer! — Disse Cora.

— Mas Cora, estar cedo demais. Todos nós sabemos que um parto prematuro é perigo, fora que ninguém aqui sabe fazer um parto. — Disse Derek.

— Será que dá para pararem de agir como se eu não estivesse aqui! Não estão vendo quem estar quase morrendo de dor aqui sou eu! SERA QUE DA PARA ME AJUDAREM OU ESTAR DIFICIL! — Peter grita, com uma expressão de pura dor no rosto.

— Galera, não dá... alguém vai ter que fazer esse parto por mais arriscado que seja! — Digo.

— Mais como ser faz isso? Alguém aqui já viu algum tutorial na internet? — Scott perguntou.

— Ah, que saber esquece! Liga para o Deaton! — Disse Derek.

— Para o Deaton? Mais será que ele... — Digo.

— Deve saber, é veterinário afinal!.... vai, liga para ele, Stiles! — Disse Derek, e em seguida com as mãos trêmulas... afinal eu estava nervoso, eu peguei o meu celular e disquei o número do druida.

— Vamos lá, vamos lá.... atende logo Deaton. — Sussurrei, enquanto esperava o mesmo atender.

Depois de uns oito minutos e algumas caidas na caixa postal, Deaton finalmente atente e eu praticamente escancaro tudo.

— Alô?

— Alô? Deaton nus ajuda pelo o amor de Deus!

— Stiles? O que estar acontecendo? Porque você vice estar falando desse jeito?

— E uma história comprida! Mas a gente precisa da sua ajuda, se a que você pode vim aqui na reserva?

— Calma! Primeiro me diz o que estar acontecendo!

— É o Peter, e só para resumir tudo... ele engravidou, tá querendo parir aqui antes da hora e estamos todos aqui na reserva por causa de Deucallion... que aliás estar morto!

— Ah... então aquele teste de gravidez que ele me pediu com a desculpe que era para você, então era pata ele... eu já suspeitava disso.

— Ok, a sua suspeita estava certa, pronto! Agora será que tem como você vim aqui nos ajudar?

— Infelizmente não, eu estou muito ocupado agora e mesmo que eu fosse eu demoraria muito para chegar.

— Ah,Deaton! Você não pode estar falando sério, não ver que estamos desesperados? Agora me diz como a gente ser virá?

— Ora, ser eu não posso e aí, então faça o parto você.

— Como é que é?

— Isso mesmo, faça o parto você mesmo, garoto... Você é um ômega não?

— Você só pode estar de brincadeira! Eu não sei fazer um parto Deaton... Você estar querendo o que? Ser eu desmaiei?

— Não exagera garoto, isso não é nem um “bicho de sete cabeças”

— Não é um bicho de “sete cabeças” você diz isso porque não é você que estar nessa situação!

— Ok, ok. Então eu vou li orientar, mas antes diga quem estar aí com você?... além do Peter é claro.

— Só o Derek, o Scott e a Cora!

— Ótimo, então manda eles irem na floresta e trazerem uma flor azul com espinho vermelho.

— Só um minuto. — Digo, me virando para Cora, Derek e Scott. — Derek? Cora? O Deaton falou para vocês entrarem na mata e procurarem uma flor azul com espinho vermelho.

— Uma flor azul com espinho vermelho? Mas como isso poderia?... — Derek perguntou.

— Ah, pare de fazer perguntas Derek e vamos logo! — Disse Cora, puxando Derek e Scott pelo o branco e adentrando a floresta em seguida.

— Escuta,Deaton. Para que serve essa flor?

— Para nada, era só uma desculpa para tirar os três de perto... pela a lei antiga, alfas não pode ver o parto de um ômega que não seja seu companheiro... acho que na hora o Derek esqueceu desse detalhe.

— Tudo, intendi.

— Ok, então vamos logo comer a com isso... ah, e ver ser não desmaia!

— Aí meu Deus! — Sussurrei, sentindo que iria desmaia a qualquer momento.

Enquanto eu dava uma de parteiro cardíaco, mas além da reserva o Issac e Lidya e Chris estavam tendo até mais sorte do que eu... pós eles não precisavam fazer um parto.... mas, continuando. Pós o som de choro que Issac escutou parecia estar cada vez mais alto, como ser de fato estive alguém chorando, melhor dizendo... uma criança e isso ser confirmou assim que o trio encontrou uma caverna em meio às árvores e parecia ser bastante escura.

— EMILY? — Chris gritou, tendo esperança de que sua filha estivesse por perto, mas a única coisa que ouviram foi um resmungo baixo que parecia vim de dentro da caverna.... mas foi o bastante para alerta Issac.

— Dentro da caverna! — Disse Issac, em seguida os três correram para da mesma, e por sorte, encontrado em seu interior uma menina cabelos castanhos que aparentava ter no máximo dez ou onze anos... ela estava amarrada e amordaçada, além de ter um corte no joelho.... mas não parecia se nada de grave.

— FILHA! — Chris grita, correndo até a criança e tirando o pano que tapava sua boca.

— Papai! — Disse a menina, chorando enquanto Chris a desamarrava e em seguida a abraça forte.

— Shh.... calma, calma... o papai tá aqui, o papai tá aqui com você. — Disse Chris, tentando passar conforto para a filha que ainda estava assustada com tudo.

— Ainda bem que nada aconteceu com ela. — Disse Lidya.

— É... mas acho melhor nos saímos daqui, quem sabe que a pack de Deucallion estar aqui por perto. — Disse Issac.

— Não fala uma coisa dessas que dá azar! — Disse Lidya.

— O Isaac tem razão, Lidya. E melhor saímos daqui. — Disse Chris.

— Ok, então... vamos. Acho que essa hora o Derek deve estar “tirando” nosso couro. — Disse Issac.

— Bom... eu não vou com vocês até onde o resto da pack ficou. — Disse Chris.

— Como assim, Chris? — Lidya perguntou.

— Isso que vocês escutaram... eu vou para casa, acho que já vivi emoções de mais essa noite. Mas ser não vou pedir muito, será que você podia me acompanhar até a estrada,.... afinal eu não conheço essa reserva tão bem. — Disse Chris.

— Claro, acho que podemos sim. — Disse Issac, e em seguida o grupo seguiu por uma direção que levava até uma estrada fora da reserva.

O que não demorou, pós logo o grupo estava em frente a uma estrada deserta que dava para a cidade e normalmente era usada como rota de fuga caso alguém perigo surgisse na reserva... de preferência caçadores.

— Bom, acho que é isso. — Disse Issac, sabendo que já era a hora de ser despedir.

— Obrigado por me ajudarem a encontrar a minha filha, gente... eu não sei como agradece - los. — Disse Chris.

— Não precisa agradecer, Chris. — Disse Lidya.

— E mais uma vez, eu sinto muito ter levado vocês para aquela armadilha. — Disse Chris.

— Sem problema, você só estar que tentando salvar a sua filha.... acho que qualquer um de nós faria o mesmo. — Disse Issac.

— Obrigado por me compreender, garoto. E bem... acho que já devo ir, digam ao Derek que eu sinto muito e agradeço por ele não ter me matado... e que vocês pode contar comigo para o que precisarem. — Disse Chris.

— Claro, vamos dizer sim... Boa sorte, Chris. — Disse Lidya.

— Adeus, meninos. — Disse Chris, em seguida começando a caminha por aquela estrada até desaparecer em uma curva.

— Agora me deu até saudade dele. — Disse Issac.

— Saudade de alguém que pode te matar? Você só pode ter ficado maluco.... vamos voltar logo! — Disse Lidya, adentrando a floresta junto com Isaac.

Enquanto Lidya e Issac retornavam , distante dali Derek e Cora estavam mais perdido do que “cego em tiroteio” enquanto procuravam a tal flor dita por Deaton.

— Isso é perca de tempo, já olhamos em todos os lugares e nada de encontramos essa flor. — Disse Derek.

— É por que ela não existe, mano. O Deaton só falou da flor para deixamos Stiles e o nosso tio sozinhos! — Disse Cora.

— O Que? O Deaton é maluco? Bota o Stiles pata fazer o parto... o Stiles não consegue nem ver sangue! — Disse Scott.

— Mas também é um ômega não, e nessas horas isso já é grande coisa. — Disse Cora.

— Coisa grande? Eu ja até ideia de como ele esteja... a gente tem que voltar, Agora! — Disse Derek, mas uma vez aqueles três adentram a floresta.

E se Deaton achava que o fato de eu ser um ômega e estar fazendo um parto era coisa grande? Para mim estava se do um pesadelo! Na verdade eu não sabia quem estava gritando mais... ser era eu ou ser era o Peter.

— Aí meu Deus, eu imaginava que o milagre da vida fosse menos... — Digo, mas Peter me interrompeu antes que eu falasse alguma besteira.

— CALA A BOCA,STILES! QUEM ESTAR SENTINDI DOR AQUI SOU EU! AHHHHHH... AHHHH. — Peter grita, tão alto que não sei como não explorou os meus tímpanos.

— Aí, não precisa grita, eu não.... espera, eu já estou conseguindo ver, só empurra mais um pouco! — Digo, enquanto eu tirava o meu moletom para que servisse de manta improvisada para aquele ser que vinha ao mundo.

Depois de mais alguns empurrões e gritos de ambos, finalmente Peter deu a luz ao seu filhote.... melhor dizendo sua. Mas era tão pequena que eu senti ate que podia machuca-la enquanto eu a envolvia em meu moletom, ignorando até o fato dela estar coberta de sangue, mas logo o medo tomou conta de mim, pós daquele filhote mesmo estado ser mexedor e vivo.... estava em completo silencio e só resmungava e em nem um momento chorou.

— Stiles? — Peter sussurrou, o que me tirou daquele transe... e o que tive foi a visão de um lobo extremamente cansado, o que me deu até pena... será que se eu também tiver um filhote vai ser assim?

— O Que foi Peter? — Perguntei.

— Me da o meu filhote. — Peter sussurrou, então eu entendi o filhote para que o mesmo o pegasse em seus braços.

E admito que nunca imaginária aquilo, o Peter com o filhote que ele mesmo rejeitava... o qual agora ele olhava com ternura.

— Parabéns Peter. — Digo, sorrindo... mas logo o meu sorriso some assim que vejo Peter ficar mole, parecendo que iria desmaiar. — Peter?...Peter não desmaia.... Peter?

Mas já era tarde, Peter já havia “apagado” e eu no caso já tinha entrado em pânico, somente tive reação de pegar o filhote e começa a bate de leve no rosto de Peter w chama-lo na tentativa que ele acordasse.

— Peter?.... Peter ACORDA! Pelo o amor de Deus, Peter acorda! — Digo, entanto tentava fórmula alguma solução na minha cabeça, mas o meu desespero não deixava.

— Stiles? — Ouso uma voz conhecida e logo vejo Derek, Cora e Scott chegaram e primeira reação deles foi voltar os olhos para o que no momento eu tinha nos braços... mas rapidamente eles percebem que a situação não era boa quando veem Peter desmaiado.

— Mas oque aconteceu? — Cora perguntou.

— Eu não sei, ele estava lúcido... mas de repente apagou! — Digo.

— O Deaton não avisou que isso podia acontecer ou algo do tipo? — Scott perguntou.

— Não, na verdade eu parei de falar com ele a uns minutos atrás, pós eu não conseguia fazer um parto e segurar o celular ao mesmo tempo! — Digo.

— Então liga para ele de novo! — Disse Cora.

— Ok. Então segura aqui. — Digo, passando o filhote para Cora e em seguida pagando o celular e discando novamente o número de Deaton... sorte que dessa ver ele não demorou para atender.

— Deaton? E o Stiles de novo!

— Finamente você retornou a ligação, garoto. Porque eu fiquei preocupado depois que você desligou... Então, você foi?

— Tirando o fato de eu que eu vou ter pesadelos despois dessa noite, foi tranquilo.

— Sabia que você iria conseguir.

— Ótimo, mas agora surgiu outro problema e acho que esse é grave.... o Peter apagou e não acorda.

— Minha nossa! Isso não é bom. Tragam ele para a clínica.... Agora!

— Ok, já estamos indo. — Digo, desligando o celular. — Gente, rápido nos temos que levar o Peter para a clínica do Deaton!

— Claro, então vamos logo! — Disse Derek. Enquanto levantava Peter já que o mesmo teria que ser carregado.

— Espera, mas é quanto o Issac e Lidya? Eles ainda não voltaram. — Disse Scott.

— Ligamos para eles no caminho e dizemos para irem para a clínica. — Digo. — Mas agora não podemos mais perde tempo... VAMOS EMBORA!

E não podíamos perde tempo mesmo, pós a vida de Peter podia estar dependendo disso... e para ser sincero, eu não sei o que dizer sobre o que aconteceu nessa reserva hoje, mas posso dizer que essa foi a pior noite da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...