1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 40 - Sempre estaremos juntos.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 40 - Sempre estaremos juntos.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradece a todos que acompanharam essa história até aqui, e também gostaria de pedi desculpas por qualquer coisa que não tenha agradado na história, principalmente por não ter me aprofundado em alguns casais na historia... bom, infelismente esse é o último capitulo, eu também estou triste por finaliza-la e espero em breve escreve mais historias como essa. Então fiquem todos com Deus e aproveitem esse último capitulo. Boa leitura.

Capítulo 40 - Capitulo 40 - Sempre estaremos juntos.


STILES POV.

Já era quase meia noite e na realidade eu sabia ser voltaria para casa, talvez fosse melhora esperar amanhece.... não que estivesse com medo ou algo parecido, afinal o que me ameaça não existia mais... porém eu já estava cansado igualmente a todos os outros e Deaton disse que ser quisermos dormir na clínica éramos bem vindos, Claro eu tinha que avisar o meu pai antes, por acredito que o meu velho estava “subindo pelas as paredes” já que eu não havia deixado ele ser meter nessa história... mas no momento o mesmo estava conversando com o Peter pelo o celular e pelo o pouco que pude ouvir, ele não cortou nada de saber o que tinha acontecido na reserva... e eu não o culpo, porque aviso não faltou.

— Não... eu estou bem, sério. Aliás todo muito aqui.

— Graças a Deus, por que eu já preste a enlouquece sem notícias.... e o Stiles? Ele estar bem?

— Estar.... Aliás ele estar aqui perto de mim, firme e forte.

— Ah, menos mau... porque todo mundo sabe que o Stiles é um imã pata problemas e ser ele mesmo sem intenção atraiu um alfa maluco, imagina o que mais pode aparecer.

— Concordo, mas a boa notícia é que não temos mais que ser preocupar com Deucallion.

— Sim, mas vocês correram um perigo muito grande e pode ser dizer que as coisas não terminaram muito bem assim para vocês... afinal toda essa confusão fez você da a luz antes da hora e o Stiles ficar cara a cara com Deucallion de novo.... coisa que eu acredito que rezava para nunca mais acontecer.

— Eu sei ou melhor, nos sabemos. Mas agora já estar tudo resolvido.

— Ótimo... e vocês vão voltar para casa onde hoje? Querem que eu vá buscar vocês?

— Não, já é quase meia noite, ser já não for... tá muito tarde, deixar para quando amanhece.

— Ok, amanhã cedo eu vou estar na clínica... mas é quando ao filhote, não a nem um problema com ele, afinal nasceu prematuro?

— Não... ela, no caso estar bem. Filhotes de lobisomens não são igual a criança e normais, são mas resistentes... e acho que você vai gostar dela, porque todo mundo aqui gostou.

— Acredito de sim. O Stiles ainda estar aí perto de você?

— Sim, estar.

— Passa para ele.

— Stiles? O seu pai quer falar com você. — Disse Peter, passando o celular pata mim.

— Oi pai?

— Oi filho, como você estar?

— Estou bem, apesar de tudo.

— É o Peter me falou.

— E bem pai, vamos concorda que não é qualquer coisa que pode me derrubar.

— Tem certeza que não, Filho? Porque você correu um perigo muito grande, então não brinque com isso!

— Desculpe.

— Tudo bem, mas mesmo que agora você e os outros estejam bem e isso não significa que eu ainda não esteja preocupado, pós o pouco que sei do mundo sobrenatural já me faz te uma noção de como ele é.... então Stiles me prometa uma coisa... nunca mais faça isso.

— Isso infelismente eu não posso prometer pai, eu faço parte desse mundo e não posso abandona-lo ou prometer não vou mas vou me por em perigo.

— E.... eu sei disso. Então só me prometa... que não vai morrer.

— Eu vou tentar. — Digo, desligando em seguida o celular.

— Deixa eu adivinha, ele pediu para você prometer que não iria ser por mais em perigo? Não foi? — Peter perguntou.

— Foi... mas isso não é uma coisa que eu posso prometer. — Digo.

— Ninguém pode filhote... e isso que nos separa dos humanos. Não podemos cumprir promessas, pós hoje estão em completa paz, mas amanhã tudo pode ser diferente. Os lobos como nos invejam os humanos, não porque não tem poderes e sim porque podem almejar a paz genuína. — Disse Peter.

— Nem todos, os que conheceram o sobrenatural como eu não podem dizer que tem um paz genuína... Digo isso que mesmo agora eu sendo um lobo, eu já havia aprendido que qualquer momento pode ser o nosso último... nos não seremos do que já somos... e amanhã podemos não estar mais aqui. — Digo, não me lamentando do meu destino, mas essa conversa com Peter me fez lembram quantos amigos nos já perdemos.

— Quem sabe o que o destino nos reserva.. — Peter sussurro, enquanto eu deixava aquela sala e seguia para fora da clínica.

Devo admitir que eu não esperava que essa noite eu sentiria o que a muito tempo não sentia... paz, e olha que posso dizer que vivi um pesadelo... e outra coisa que eu não vou esquece tão cedo, mas naquele momento eu só queria aproveita o clima gelado daquela noite e respirar um pouco de ar fresco, pós isso me fazia relaxa de cera forma... e já havia ser tornado um hábito de uns tempos para cá. Mas claro, o fato de eu estar me perdendo no ar da noite não impediu eu ouvir o som de passos em minha direção e um cheiro o qual já estava familiarizado.

— Oi? — Digo, logo sinto braços forte circulando a minha cintura... e eu nem precisava me virar para ver quem era. — O que estar fazendo aqui sozinho?

— Apenas tomando um pouco de ar. — Digo, enquanto eu aconchegava minhas costas no peito de Derek... deixando que o calor natural do seu corpo me esquecesse.

— Ser você ainda fosse humano eu li diria para tomar cuidado... é perigo ficar sozinho aqui em frente a clínica, principalmente de noite. — Disse Derek.

— Mas você estar aqui para me proteger, com o que eu iria me preocupar? — Perguntei.

— É, verdade. Você já falou com o seu pai? — Derek perguntou.

— Já... ele vem me buscar amanhã cedo. — Digo.

— E porque amanhã tão cedo? sabe que eu mesmo poderia ter levar para a sua casa. — Disse Derek.

— Eu sei e não interprete como ser eu não quiser que você me deixasse em casa, mas temos que entender que o meu pai estar preocupado e provavelmente quer ver pessoalmente ser não estar faltando nem um pedaço no meu corpo ou no de Peter. — Digo.

— E... falando no meu tio. Ele te disse alguma coisa sobre onde ele vai ficar agora que tem o filhote? Pós a Cora só estar perguntando sobre isso, acho que ela ainda tenha esperança que nos do tio volte a morar conosco. — Disse Derek.

— Não... o Peter não me falou nada na hora que estamos conversando e sabe o que eu acho? O Peter não tem cara de quem pretende voltar para o Loft... não por causa de você, mas porque ele encontrou algo a mais. — Digo.

— Um lá. Ele entrou um lá, além de uma família também. — Disse Derek.

— E você Derek? — Perguntou.

— Sim, eu também encontrei um lá, que a muito tempo pensei estar destruído e não tenho medo de dizer que foi quando você entrou na minha vida. — Disse Derek.

— Mas a gente já ser conhecia antes, por que só agora admiti isso? — Perguntei.

— Você sabe que eu perdi tudo que amava e não queria perde de novo, então achava melhor nem começar... mas você com esse seu jeito que tira todo mundo do sério me fez mudar de ideia. E para falar a verdade, eu não quero ficar mais longe de você e talvez seja cedo, mas já que meu tio não vai voltar pata o Loft eu queria que você fosse morar lá. — Disse Derek.

— Estar falando sério? — Perguntei, me virando de frente para olha-la nos olhos.

— Estou. Claro, terei que falar com seu pai sobre o assunto e tosse para ele não atirar em mim. — Disse Derek.

— Mas e quanto essa cidade Derek? Esse momento de paz e tranquilidade não vai durar para sempre e logo teremos outro desafio mortal para enfrentar... no qual podemos perde tudo novamente. — Digo.

— Não pensa nisso... sabemos que nada dura para sempre e me faz lembra de um provérbio que eu não tenho o costume de dizer a ninguém, que diz: Um lobo solitário morre, mas a alcateia sobrevive. Nos estamos juntos... e vamos enfrentar tudo o que vinher... eu te amo, Stiles. — Disse Derek.

— Eu também te amo... Meu alfa. — Digo, tomando os seus lábios em um beijo apaixonado.

E também, não importa o que o destino nos reserva ou o que mais pudesse ameaça a mim ou essa cidade, pós estarem preparados... eu ainda tinha muita coisa para aprender, mas eu não deixaria ninguém tirar de mim o que eu mais amo... porque sou Stiles Stilinski e eu.... sou o Ômega.

FIM.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e mais uma vez agradeço por terem acompanhado essa história até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...