1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capítulo 5 - Disputa.

História O Ômega ( Sterek ). - Capítulo 5 - Disputa.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, no cspitulo passado percebi que muito estao adorando ver o Derek e Scott disputando o nosso querido omega e por isso resolvi trazer mais disso dessa vez mais intenção e por isso o título do capítulo de hoje é esse, porque essa será o foco principal é claro vai ter outros assuntos mais o objetivo e esse é, espero que gostem e ignorem os erros. Boa leitura.

Essa fic foi inspirada na história: A mordida – de Akira_ Stilinsks. É uma historia muito boa e eu recomendo.

Não é plágio... plágio é crime e eu não incentivo a ninguem a faze- lo.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Disputa.


No dia seguinte me acordei com o som irritante do despertado que digamos me tirava que belo sonho aliás... onde tudo que havia me acontecido não passava de um pesadelo... é eu sei, eu estou reclamando demais só por agora eu sou um lobisomem, mas eu não reclamo só por isso, também reclamo por eu não sou um lobo normal... Eu sou essa coisa atrai os alfas e que pode entrar em um cio na lua cheia e para piorar tudo pode até mesmo engravida. Bem, voltando ao presente, depois de ser acordado pelo o despertado, ouso o meu pai me chamando e o aroma de café fresco invadir as minhas narinas... me levanto ainda meio tonto do sono e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e depois visto uma roupa qualquer que cheguei adequada para ir a escola e em seguida desço para o andar de baixo onde encontro meu pai sentado lendo o seu jornal.

 

— Bom dia pai? — Digo, me sentando na mesa e pegando uma torrada do prato.

— Bom dia filho, dormiu bem? — meu pai perguntou.

— Melhor impossível. — Digo, e meu pai me olha com uma cara desconfiada, afinal dês da morte da minha mãe e de te sido possuído pelo o Nogtisune eu nunca mais subi o que era uma boa noite de sono... meu pai já perdeu a conta de tantas vezes teve que me socorrer por estar tentando um ataque de pânico em plena madrugada.

— Que bom filho, pela a primeira vez li vejo dizer que dormiu bem. — Disse Meu pai, talvez ele quiser da o assunto por encerrado, final era de fato estranho eu dizer que tinha tido um boa noite de sono.

— Ok... bom, alguma novidade. Porque ontem quando o senhor chegou em cada eu já estava dormindo.— Perguntei.

— Não, nem uma... que li interesse. — Disse Meu pai e com sempre eu fiquei curioso, tá na cara que meu pai estava escondendo alguma coisa.

— O senhor tem certeza? — Perguntei, fazendo uma cara de cachorro pidão para ver ser meu pai soltava alguma coisa.

— Sim, tenho legítima certeza e também acho que já é hora de você mocinho ir para a escola, já estar atrasando. — Disse meu pai, olhando o relógio de pulso.

— Tudo bem, eu já estou indo... não esquece de tomar o seu remédio e ver ser não come porcarias. — Digo, pegando as minhas coisas e caminhando até a porta.

— Espera um pouco filho, antes de você ir eu queria saber uma coisa.... onde estar seu Jipe, faz dois dias que não o vejo? — Meu pai perguntou.

— Ah... ele... ele estar na oficina. — Digo, falando a primeira cousa que veio na minha cabeça, eu não podia dizer para o meu pai que o meu “bebê” estava quebrado no meio da reserva... Eu tinha de arruma um jeito de conserta o meu Jipe antes que meu pai descobrisse o que havia acontecido.

— Na oficina? Mais onde arrumou dinheiro para pagar um concerto? — Meu pai perguntou.

— Ah, tchau pai. Te amo... nos vemos depois. — Digo, me apreciando para sair da casa e praticamente saio correndo pela a rua.

Demorei mais do que o normal para chegar a escola a pé, e eu achei até estranho... Eu estava a acostumado com o meu Jipe e os olhares de estranheza vindo as outras pessoas quando eu me aproximei da entrada não ajudaram, todos também estava acostumados me ver sempre chegar com aquele jipe azul. Assim que chegue rapidamente avisto Lydia e Cora que acenam para minha assim que me veem.

— Stiles? — Lidya grite, e em seguida corro em direção às mesmas

— Olha só você ainda tá inteiro. — Disse Cora, pressionado com as mãos os meus braços... Eu sabia exatamente o que ela queria dizer, provavelmente o Derek falou para a irmã sobre o fato de que o mesmo iria me treinar... só espero que ela não tenha contado sobre aquela certo detalhe.

— Eu sei, por incrível que pareça o Derek não me quebrou todinho. — Digo.

— Engraçadinho, você é um lobisomem agora não é pouca coisa que vai te machucar feio. — Disse Lidya.

— Eu sei, não precisa falar ao quatro ventos que eu sou um lobisomem, e também o Derek me disse que o meu treinamento vai ser “especial”... seja lá o que ele queria dizer com isso, por eu não vi nada de especial. — Digo.

— Hum... ser você estar dizendo... mas me diz, como foi por que a Cora não me falou nada. — Disse Lidya.

— Não foi nada de mais, só o básico do básico. — Digo.

— Nada de mais? Então não aconteceu nada? — Lidya perguntou, e nesse momento percebi o que de fato aquelas duas malucas queria saber.

— Espera um pouco, vocês estão pensado no que exatamente? — Perguntei.

— Bom, Stiles sem querer te ofender, mais bem... o Derek é um alfa e você é um ômega e a gente pensou... — Disse Lidya, definitivamente elas só podem ter ficado malucas.

— Vem cá vocês estão achando que... — Digo, mas antes de completar a minha fala Cora me interrompe.

— Não Stiles, calma não é isso que a gente estar tentando dizer... o problema é que eu não sei ser você sabe, mas o resto da pack estão preocupados com você. — Disse Cora.

— Seja mais específica. — Digo.

— Bom, que ontem enquanto você treinava com o meu irmão nos ser reunimos no Loft para discutir umas coisa e uma delas era a próxima lua cheia. — Disse Cora.

— E o que isso tem haver? — Perguntei.

— É que a próxima lua cheia estar marcada para a próxima semana e por isso estão todos preocupados... já que durante a lua cheia os ômegas entram no cio. — Disse Lidya.

— Então esse alvoroço todo é por causa disso? Lidya eu nem sei ser eu vou entrar de fato em um cio o Derek pode muito bem te me dito aquilo só para me assusta. — Digo.

— Ah, quem dera que ele estivesse querendo te assustar... mas o cio é real e querendo ou não você vai ter ele e acredite não é nada bom... o tio Peter também é um ômega e ele sofre de uma maneira que eu não gosto nem de falar. — Disse Cora.

— Olha ser vocês queria me assusta, conseguiram! Só não entendo porque isso fez vocês pensarem que pode ter acontecido algo a mais durante o meu treinamento. — Digo.

— Em nem um momento pensamos isso. Mas estávamos pensando que o Derek poderia te ajudar durante o seu cio, afinal ele é um alfa. — Disse Lidya.

— Sinceramente vocês só podem ter ficado malucas! Como podem pensar que o Derek por acaso me “ajudaria”? Ele me odeia e não escondo isso! — Digo.

— Desculpe discorda Stiles, mas eu acho que o meu irmão não te odeia. — Disse Cora.

— Isso não me interessa!... eu não quero um alfa ou um bando deles querem comer o meu rabo durante a lua cheia... além do mais, o Peter também é um ômega e imagino que vocês não peçam ao Derek para “comer” o próprio tio. Eu não preciso de um alfa para passar a lua cheia! — Digo.

— Desculpe Stiles, a gente não queria te ofender. Só queriam ajuda. — Disse Lidya.

— Sabe como vocês me ajudam? Não falando mais do assunto. — Digo, em seguida entro no prédio deixando as duas sozinha para trás.

Após algumas horas eu estava na mi há sala tentando presta atenção na aula de história, mas os meus pensamentos estavam longe e querendo ao não o que a Cora e Lidya me disseram mexeu comigo, não que eu tenha considerando a ideia delas... mas eu não podia ignorar a questão da lua cheia, eu não sei o que pode acontecer comigo e isso me deixava com os nervos à flor da pela e qualquer um do pack podia farejar a minha preocupação.

— Stiles?... Stiles? — de repente ouso alguém sussurra e me cutucar com um lápis, me viro e vejo que era o Liam... Eu nem avia me lembrado que ele estava sentado atrás de mim.

— O que foi? — Sussurrei.

— Eu é que perguntou o que foi? Você estar cheirando a preocupação... estar até me deixando enjoado. — Disse Liam.

— Ah, eu estou preocupado com a lua cheia.... a Lidya e Cora me disseram que ela vai ser semana que vem. — Digo.

— E você estar com medo? — Liam perguntou.

— Claro, eu sou um Ômega e não faço ideia o que pode acontecer comigo e já basta o que me aconteceu nos últimos dias. — Digo.

— Estar falando do surto do Scott... ontem na reunião quando você treinava com o Derek, o Scott queria larga tudo e ir atrás de você. — Disse Liam.

— Olha eu não sei porque o Scott estar agindo assim, até parece que estar com ciúmes.... E para piorar digamos que o Derek teve a mesma reação. — Digo.

— Então quer dizer que eles estão te disputando? — Liam pergunto.

— Não filhote, não tem como... o Derek me odeia e o Scott é o meu melhor amigo... isso é impossível.... Eu acho. — Digo.

— Ok, mas e quando a lua cheia estive em seu ápice, Stiles? O que você vai fazer? — Liam perguntou.

— Eu não sei, me esconder eu acho. — Digo.

— Mas onde? — Liam perguntou.

— Eu não sei, mas eu tenho que pensar nisso logo... a lua cheia estar próxima e eu preciso de um plano de emergência. — Digo.

— Acredito que você vai conseguir pensar em algo, você é o cérebro da pack e vai sair dessa... você vai treinar hoje? — Liam perguntou.

— Vou, por incrível que parece eu tenho que aprender a me defender.... mesmo com a lua cheia chegando e dois alfas que enlouqueceram e acho que vou aproveitar para tentar tirar o meu Jipe da reserva. Antes que meu pai descubra o que aconteceu de fato com ele. — Digo, rindo um pouco enquanto Liam me acompanhava.

Após aulas acabarem, eu fui diretamente para a reserva... acompanhado por Liam, Issac, Cora e Lidya, isso porque antes eu avisei ao meu pai o que eu iria fazer, claro ocultando a verdade verdearia e obviamente ele não concordou dizendo mais um dos seus velhos sermões de que eu me metia muito em perigo e coisas do tipo, mas depois de muita insistência ele deixou com a condição que eu não fosse sozinho, no caso levasse o Scott. Mais infelizmente por causas dos últimos surtos dele isso não sereia possível e agora estamos aqui adentrando reserva a dentro ate chegamos a antiga mansão Hale o que não demorou muito e logo avistamos Derek e Peter que estavam claramente nos esperando.

— Estão atrasados! — Disse Derek.

— Ah, mano não começa... nos tivemos um dia duro. — Disse Cora.

— Sério? Eu nunca vi alguém ser cansar ficando sentado o dia inteiro. — Disse Derek.

— Ah, por favo Derek até parece que você nunca estudou. Ser não sabe cansa sim você fica ouvido uma pessoa falar o dia todo. — Digo.

— Não me diga... mas já que chegaram vamos começar logo o treino, por eu tenho umas coisas para resolver. E onde estar o Scott? — Derek perguntou, eu todos nós respondemos que não sabíamos, para falar a verdade eu nem tinha falando com o Scott hoje, somente o vi de longe me olhando.

— Eu acho que te temos que começar sem ele Derek. Afinal o treino na verdade é para o Stiles. — Disse Issac.

— Não, vamos espera-lo, todos devem estar presentes... o treino deve ser levado a sério por todos e não somente quando algo estar acontecendo. — Disse Derek.

— E graças a deus que não estar acontecendo nada nessa cidade. — Digo, mas para mim do que para o resto do grupo.

Após uma hora maus ou menos ouvimos o som de alguém ser aproximando e vemos que é o Scott é pelo o visto o mesmo deu uma passada em casa ou em uma lanchonete por ele troce um pacote de salgadinho... aqueles que eu adorava.

— Você estar atrasado sabia? Estamos a uma hora esperando você, o que estava fazendo esse tempo todo? — Derek perguntou.

— Nada que te interessa!... aí, Stiles... para você, espero que goste. — Disse Scott, ignorando completamente o Derek e jogando o pacote de salgadinho para mim, o que eu achei estranho o Scott podia ser o meu melhor amigo mais ele nunca me deu algo assim, de repete.

— O que significa isso? Ninguém come durante o treinamento, principalmente quem estava iniciando. — Disse Derek, e todos nós estamos percebendo o clima que estava ser estalando no local.

— Desencana Derek! É apenas um agrado pro Stiles... Sabe ser lá o que você fez com ele no último treinamento. — Disse Scott.

— Que estar insinuam? — Derek perguntou.

— Por enquanto nadas, mas que como também membro e líder da pack tenho o direto de da a minha opinião... E eu queria dizer que não quero o Stiles treinando como você. — Disse Scott.

— O que disse? — Derek perguntou.

— Aí, lá vem. — Peter sussurrou.

— Foi o que você ouviu! Eu sou o melhor amigo do Stiles e ele é da minha alcateia e acho mais correto que ele seja treinado por mim... sou praticamente o alfa dele. — Disse Scott.

— Escuta aqui seu moleque! Quem você pensa que é? Em primeiro lugar você não é o alfa de ninguém, pode ser somente do liam, mas não do Stiles!... não foi você que o mordeu! — Disse Derek.

— E nem você! Eu não quero o Stiles perto de você... eu nem sei o porque você ser estar treinado ele... espaço você o odeia e além de tudo não consegue nem proteger os próprios betas... sabe ser lá o porque do Isaac ainda estar vivo... e o Stiles é da minha alcateia. MINHA! — Scott grita.

— Scott para com isso! — Disse Issac, tentando acalmar os ânimos.

— Cora o que deu neles? — Liam perguntou, provavelmente mais assustado do que eu, que caso somente observava a situação sem dizer nada... eu não tinha forças para argumenta diante de dois alfas raivosos.

— Eu não sei... eu nunca vi o meu irmão assim. — Disse Cora, e nesse momento a ficha caiu de vez... dois alfas estavam me disputando, ate mesmo esqueceram que as alcateias eram uma só.... bela Stiles, você foi mordido e sua vida ser tornou um pesadelo.

— Escuta uma coisa Scott porque eu só vou dizer uma vez! Ser você tonar a me desafiar ou interferir na minha liderança... até mesmo evolver o Stiles em certos assuntos, eu juro.... que eu te mato! — Disse Derek, mais aparece que Scott ser sentiu mais desafiado.

— DEREK, JÁ BASTA! — Peter grita, como ser alguma vez Derek obedece ao tio.

— Você quer me matar? Então vai em frente!.... vamos ver qual alfa vai comer terra primeiro! — Disse Scott, assumindo a sua forma bestial igual a Derek.

Os dois iriam brigar e provavelmente um ou os dois sairiam mortos... os olhos vermelhos de ambos denunciavam que teria uma verdadeiro banho de sangue, eu não podia deixar isso acontece... eu sabia que eu também poderia sair ferido caso me metesse entre eles, mas aquele momento eu ignorei isso e sem pensar praticamente me joguei entre eles no exato momento que ambos iriam ser atracar, fazendo assim eles pararem imediatamente.

— CHEGA! BASTA DISSO! Ser for para ambos ser matarem, antes terão que matar a mim!... o que estar acontecendo com vocês? Ambos são os líderes da pack e agora olha para vocês, parecem dois animais selvagens , não pior que isso! — Digo.

— Basta dizer para esse aí, metido a macho alfa para ficar bem longe de você! — Disse Scott.

— Olha só quem falar, ao menos eu não cravei as minhas garras no Stiles... diferente de você! — Disse Derek.

— CALAM A BOCA OS DOIS! Assim não vai da certo ser forem para ambos continuarem a brigar como duas crianças birrentas eu dispenso tudo que venha de vocês, até mesmo o treinamento ... Eu vou atrás do meu Jipe que eu ganho muito mais.... E pega os seus salgadinhos Scott , eu perdi a fome! — Digo, jogando o pacote em cima de Scott e em seguida me afastando de todos enquanto me olhava ir embora.

 

 

 

 

 

 

 

 

— Vocês são dois idiotas! — Disse Lidya.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e vou adiantar que o alfas que mordeu o Stiles vai começar a da sinais de sua presença no próximo capítulo. Então até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...