1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega ( Sterek ). >
  3. Capitulo 9 - A lua cheia. Parte Final.

História O Ômega ( Sterek ). - Capitulo 9 - A lua cheia. Parte Final.


Escrita por: Nat-TeenWolf

Notas do Autor


Espero que gostem, essa é a parte final sobre a primeira lua cheia do Stiles e estar bem interessante, e hoje vamos descobrir de vez quem é o o alfa que mordeu o Stiles, espero que gostem,boa leitura. Lembrando que eu tive a ajuda do Criedwolyes na correção para que esse capítulo não tivesse erros.

Essa fic foi inspirada na história: A mordida – de Akira_ Stilinsks. É uma historia muito boa e eu recomendo.

Não é plágio... plágio é crime e eu não incentivo a ninguem a faze- lo.

Espero que gostem.boa leitura.

Capítulo 9 - Capitulo 9 - A lua cheia. Parte Final.


Eu olhei para o grupo pelo o que pareceram longos minutos para mim, eu já imaginava que eram noticias ruins afinal a pack só marcava uma reunião de última hora quando o “mundo estava lateralmente ser acabando”

— Então? Do que se trata essa reunião? Não vão me dizer? — Perguntei.

— Antes de tudo, Stiles eu quero você me responda uma coisa?... por acaso você viu algo de estranho noite passada? — Derek perguntou.

— Tipo o que? — Perguntei.

— Tipo um alfa vagando pela a cidade. — Disse Derek, e ele só podia estar se referindo ao alfa que eu vi.

— Olha, eu vi sim um alfa confesso... mas como vocês sabem disso? Eu estava sozinho quando ele apareceu. — Digo.

— Isso não vem ao caso, a questão é que você correu muito perigo quando ficou sozinho no meio da rua... mesmo que parte da culpa recaia sobre os ombros de dois descuidados. — Disse Derek, se referindo a Issac e Cora que estavam de cabeça baixa sem falar uma palavra.

— O Alfa tentou fazer algo com você, Stiles? — Scott perguntou.

— Sim... não, Ah... eu não sei! Ele falou umas coisas sem sentido e eu sai correndo... ele estava bebendo algo, acho que era Whisky... eu só soube que ele era um alfa por causa dos olhos. — Digo.

— Ah, o velho truque de esconder o cheiro através de Whisky barato. — Disse Derek, mas parecia que ele estava dizendo aquilo mais para si mesmo do que o outros na sala.

— O que? Como assim? — Perguntei.

— Bom, Stiles... ah, poucas coisas nesse mundo capazes de esconder o cheiro de um alfa e Whisky é um dos tais ... seja quem for esse alfa ele sabia muito bem o que estava fazendo. — Disse Derek.

— Derek, tem alguma chance desse alfa ser o mesmo que mordeu o Stiles? — Lidya perguntou.

— Tem... E agora que a lua cheia está perto esse alfa ou qualquer outro não vai sair dessa cidade... a menos que seja expulso.— Disse Derek.

— Mais como fica o Stiles nessa história, agora que o alfa viu ele não vai deixa-lo em paz. — Disse Liam.

— Eu não sei, temos que analisar a situação..... Stiles por acaso esse alfa te seguiu até a sua casa? — Derek perguntei.

— Eu acho que não, quando eu cheguei em casa eu fiquei olhando pela a janela e não vi ninguém. — Digo.

— Mesmo assim não da para ter certeza, se esse alfa estava bebendo Whisky com certeza era para se esconder e poder te vigiar. — Disse Derek.

— Ah... agora eu intendo porque mandou o Scott me buscar. — Digo.

— Claro, a sua segurança vem em primeiro lugar e também eu queria você aqui para confirma essa história para eu poder decide ser devo punir a Cora e o Isaac pelo o descuido de terem te deixo sozinho. — Disse Derek.

— Desculpa Stiles. — Disse Cora e Isaac.

— Não, isso não é necessário. Eu pedi para eles voltarem para o Loft... na verdade eles queriam me deixar em casa eu que recusei. — Digo.

— Bom, então não faça mais isso... aquele alfa podia ter feito algo com você e ninguém aqui quer que isso aconteça. — Disse Derek, e eu fiz que sim a cabeça.

— Ótimo, já que foi confirmado que tem mesmo um alfa invasor na cidade temos agora que dividir o que vamos fazer. — Disse Scott.

— Claro... bom, o que sabemos é que provavelmente o alfa está aqui pelo Stiles e nesse caso ele não vai sair por vontade própria, então o melhor a ser fazer é expulsamos o alfa... ao menos por essa lua cheia e é aconselhável que alguém proteja o Stiles nessa hora. — Disse Derek.

— Eu posso protege-lo. — Disse Scott, eu já imaginava que ele diria isso.

— Não, Scott. — Disse Derek, e logo Scott ficou irritado.

— Como não? Eu sou um alfa genuíno posso muito bem proteger o Stiles. — Disse Scott.

— Você pode ser um alfa genuíno, mas não estamos falando só de um alfa desconhecido e sim também de um ômega no cio... você pode até ser um alfa genuíno, mas igual a todos os outros alfas você também pode se descontrolar. Nesse caso tem que ser um alfa experiente, que não perde controle fácil. — Disse Derek, e Scott rosna acho que nem preciso dizer o por que.

— Ok Scott parou, não é hora para vocês quererem se matar, afinal estamos falando de mim... E eu espero que tenham um bom plano por que eu não quero perder a minha virgindade durante a lua cheia. — Digo.

— Relaxa, Stiles. Ninguém vai chegar perto de você... eu já sei o que fazermos. — Disse Derek, e em seguida diz a todos o seu plano.

Após algum tempo eu volto para a minha casa, de certa forma eu não me agradei com o plano do Derek, isso porque eu teria que servir de isca para o alfa a única parte boa era que me deram um pouco de cinza de montanha assim o alfa não entraria no meu quarto. Ao adentrar a minha casa, vou até a cozinha para beber um pouco de água, eu estava cansado mesmo que ainda fosse cedo e acho que um cochilo não faria mau a ninguém... então subo para o meu quarto e me jogo na cama provavelmente o meu pai demoraria para voltar para casa agora que eu descobrir que o motivo das chegadas tarde dele tem nome e sobrenome... como eu poderia imaginar isso, o meu pai com Peter Hale, só nessa cidade mesmo.

O dia seguinte correu normalmente, sem acontecer muita coisa... Porem aquele dia de domingo foi sucedido de reuniões no Loft e treinamento na mansão... para falar a verdade eu havia mesmo desistido de treinar com o Derek, por causa da estaria do Scott e então treinei com o Peter, mesmo que ele no caso mais falasse do que se mexesse. Infelizmente esse dia de domingo passou rápido e logo chegou segunda-feira ou melhor dizendo o dia do meu tormento.

Como sempre eu me acordei, fiz minhas higienes e foi para a escola... a única coisa que eu não conseguia esconder era o meu nervosismo, tanto que ate meu pai havia percebido e perguntado se eu tinha algo... E falando sobre o meu velho, parecia que finalmente o universo estar ao meu lado, porque o meu pai ficaria a noite toda trabalhando. Quando cheguei da escola já tarde, comecei a “prepara” a minha casa e também o meu psicológico para a lua cheia, Já que eu seguiria o plano do Derek.

Flachberk (On).

Sábado passado.

— Olha galera o plano é o seguinte, para começar só uma parte da pack vai ficar presa nessa lua cheia, os descontrolados para ser mais exato. — Disse Derek.

— Então o Liam e o Isaac não poderem participar do plano? — Cora perguntou.

— Sim, e você também não vai participar, Cora e nem o Peter.... quanto mesmos betas que podem causa problemas melhor e também não precisamos da presença de outro Ômega. E Stiles como sempre você será a isca, mas fica tranquilo nós vamos te dar cinza da montanha e quando anoitece é para você passa-las na janela do seu quarto e quando a lua estiver no seu ápice provavelmente o alfa vai tentar invadir a sua casa, mas eu e talvez o Scott estaremos de prontidão e atacarem o alfa. — Disse Derek.

— Como assim, talvez o Scott? — Scott perguntou.

— Porque temos que considerar a hipótese de que tenhamos que matar o alfa, mas infelizmente você mesmo sendo um não tem coragem de fazer mau a uma barata... E acredito que talvez você não ajude muito. — Disse Derek.

— Mas para proteger o Stiles eu posso mudar esse conceito. — Disse Scott.

— Tá bom,Scott. Você não precisa matar ninguém por minha causa... acho melhor seguimos o plano do Derek, eu servirei de isca.... mesmo não querendo. — Digo.

— Não ser preocupar, Stiles nada vai acontecer com você... eu prometo. — Disse Derek

Flachberk (Off)

Após algum tempo estava no meu quarto passado a cinzas de montanha na minha janela, só não sabia ser estava do jeito certo e tinha todas as chances de não funcionar. Depois terminar o trabalho, achei melhor tomar um banho, já eram sete da noite eu ainda havia tomado um banho e nem comido nada e provavelmente a lua ainda ia demora ou talvez eu nem entrasse de fato no cio porque afinal eu nem sabia como que essa coisa funcionava eu só sabia que causava dor... mas eu não queria pensar nesse detalhe, então pego a minha toalha e vou ao banho e tomo um banho frio e demorado... após sair do banheiro parecia até que eu não tinha passado uma meia hora lá dentro tomado banho com água fria, por que sentia um calor enorme, estava começando até a suar. Com tudo resolvo ignorar isso e procuro uma roupa leve, um pijama para ser mas exato e o visto, em seguida resolvo dar uma olha pela a janela do para ter certeza que tudo estava bem e aparentemente estava tudo bem, a rua estava vazia e o vento soprava possibilitando que eu sentisse vários cheiro misturados mas nada de anormal.

— Que saber, isso tudo é uma bobagem! — Digo, fechando a janela.

Eu estava convencido que não aconteceria naquela noite... porque pensem comigo se fosse para acontecer uma desgraça já teria acontecido.

Convencido por esse pensamento decido que é melhor eu fazer algo para eu jantar, então desço para a cozinha e pego macarrão, molho, queijo e várias coisas na dispensa... eu iria fazer um macacão com queijo, acho que isso mataria a fome de lobo que eu tinha. Porém eu não esperava que algo me atrapalhasse.

— AHHHHHHH! — Gritei, sentido uma pontada forte na barriga e uma dor insuportável que me faz cair no chão... em meio daquela dor a minha transformação aconteceu, garras cresceram nas minhas mãos e presas na minha boca... E até um pouco de pelos.... o meu cio havia iniciado, e era pior do que tudo que eu havia imaginado.

Com dificuldade eu me levantei do chão e parecia que a dor tinha ficado pior, principalmente quando comecei a caminhar até o sofá... mais a dor não era só o que sentia, em meio aquele sofrimento pode sentir que minhas roupas estavam ficando umidas, eu estiva expelido algo que definitivamente estava me incomodando. Após alguns minutos ouso uivos distantes, provavelmente eram da pack eu queria reponde-lo, mas a única coisa que saia da minha garganta eram grunhidos sofridos... não sei por quanto tempo aquela dor duraria mas eu queria que acabasse logo, eu estava com medo isso era muito novo para mim e naquele momento eu só queria que alguém estivesse comigo.

De repente a porta da minha casa é aberta ou melhor arrombada e por ela passa um homem, não, um lobisomem com olhos vermelhos e uma expressão puro desejo... eu nunca o havia visto, mas seu cheiro era forte além de enjoativo.

— Finalmente. — Disse o alfa, com a voz arrastada.

— Não ser aproxime de mim! — Digo, tentado manter a minha voz firme mas não funciona.

— Oh, que gracinha... você continua com o mesmo nervosismo que eu vi naquela noite. Não ser preocupe meu ômega, você será de grande utilidade para mim... Claro, depois que me divertir um pouco. — Disse o alfa, ser aproximando de mim com rapidez.

— FICA LONGE DE MIM! — Gritei, e não sei como conseguir me afastar antes que o mesmo me agarrasse, por que a dor que eu sentia me desconcentração em tudo.

— Por favor, eu vim de muito longe e não quero que o trabalho de te o mordido tenha sido em vão... ENTÃO FIQUE QUIETO! — Grita o alfa, tentando mas uma vez me agarrar.

Mas dessa vez eu fiz algo além de si evita-lo, próximo de mim havia um jarro de vidro sobre uma mesa e não pensei duas vezes antes de pegar o objeto e quebra-lo no rosto daquele alfa, que acaba ficando com alguns cortes por causa dos vidros.

— AH, SEU OMEGA MALDITO! EU VOU TE ENSINAR A ABAIXAR A CABEÇA PARA O SEU ALFA! — Grita o alfa e eu pensei que seria o meu fim.

— FICA LONGE DELE! — De repente um grito seguido por um rugido ser faz presente e vejo mãos fortes agarrarem aquele alfa e o arremessar conta a parede.

— Derek? — sussurrei, devo admitir que fiquei feliz por ele ter aparecido e sorri para ele e o mesmo tempo deu da mesmo forma.

Infelizmente aquele momento não durou muito e rapidamente vejo o alfa avança sobre Derek o arremessado sobre uma mesa de quanto de ser desperdiça com o impacto. E eu me desesperei.

— DEREK! — Gritei, e ignorando a dor que ainda sentia, tentei correr ao encontro dele, mas sou impedido por um aperto forte no meu braço. — ME LARGAR!

— Eu já perdi tempo de mais!.... AGORA VOCÊ VEM COMIGO,POR BEM OU POR MAU! — Disse o alfa, tentam me arrastar enquanto eu esperneava e gravava as garras no braço do mesmo... no desespero chegue até a dar umas mordidas nele. — Pare de me morder sua cadela! — Disse o Alfa, em seguida desferindo um tapa no meu rosto me fazendo grita.

— SOLTA O ÔMEGA, DEUCALION! — Derek grita, e vejo o mesmo pular em cima de Deucallion, me arrancando de sua mão e me empurrando para longe o que acabou me fazendo cair no chão.

O que se sucedeu a seguir foi um verdadeiro show de horrores, ao menos para mim... Derek e Deucallion se atracaram e rolavam no chão, rugidos, socos e arranhões eram distribuídos entre os dois e o sangue escorria das feridas que eram abertas.... E eu tenho que admitir, eu já vi o Derek luta contra muitas coisas, mas nunca com aquela ferocidade.

Mais logo sou tirado dos meus pensamentos por um estrondo e vejo Derek ser arremessado contra a parede e nem eu esperava a minha reação, sem pensar e ignorando a dor que ainda sentia pego um pedaço de madeira da mesa que havia quebrado e desfeito um golpe na cabeça de Deucallion, eu esperava que ele desmaiasse, mas mais o meu ato somente li causo dor.

— STILES, ser afasta! — Disse Derek, agarrando Deucallion pelo o pescoço, o arrastando para fora. — Não sai daqui!

— Derek, espera!... onde você vai? — Perguntei, nesse momento começando a prestar mais atenção na minha dor, do que a cena que via.

— Eu volto logo! — Disse Derek, mas eu não sei ser podia confiar nele.

— Derek, por favor não me deixa sozinho... Derek... — Digo, vendo os dois lobos sumiram das minhas vistas me deixando para atrás.


Notas Finais


Espero wue tenhm gostado, estou aberta a sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...