1. Spirit Fanfics >
  2. O Ômega Trouxa-Snack Snames Snupin >
  3. Alfas

História O Ômega Trouxa-Snack Snames Snupin - Alfas


Escrita por: ehsffa

Notas do Autor


Os cap serão curtos por causa da fic ok.

Capítulo 2 - Alfas


Fanfic / Fanfiction O Ômega Trouxa-Snack Snames Snupin - Alfas

-Isso não possível!

James falou passando a mão sobre os cabelos rebeldes em repulsa. Seu filho avia sumido ou até pior sequestrado. Ele podia estar em qualquer lugar do mundo bruxo ou até no trouxa. As mãos do Potter tremiam sua voz estava rouca seus pensamentos estavam a mil.

-JAMES A ABRE A PORTA-A voz de Sirius soou atrás da grande porta de carvalho escuro da mansão Potter.

-Nossos filhos sumiram..

.

.

.

Horas se passavam e agora James, Sirius e Remus estavam no escritório de Dumbledore encarando o velho bruxo que passava a mão sobre a grande barba branca. Os olhos dos três alfas estavam vermelhos principalmente de Sirius e Remus afinal seus filhos são sua única família que eles tem agora estavam totalmente desaparecidos todos no mundo bruxo já sabiam do desaparecimento, mais e as mães das crianças bem Nifadora a mãe de Teddy avia morrido no parto de seu filho, Elizabeth a mãe de Hope nem se importava com a menina e por ultimo Lily ela se esforçou a ser uma boa mãe para Harry pelos anos que estava casada com James mais agora ela não conseguia ficar perto de seu filho afinal ele e a copia do pai como aparência e personalidade.

-Bem coloquem um pingo de sangue de vocês nesse pergaminho e ira mostrar onde seus filhotes estão-O beta falou suspirando colocando três papels para os alfas.

James cortou seu dedo colocando o pingo de seu sangue sobre o papel e logo foi seguido por seus amigos que fizeram o mesmo que si. Cada papel começou a fazer uma imagem de uma casa no mundo trouxa.

-Eles estão no mundo trouxa-Remus que não avia falado nada desde que avia chegado na sala do velho falou encarando a casa da imagem.

-Vamos logo eles podem estar correndo perigo.

.

.

.

Harry acordou sentindo um peso sobre si olhando um pequenos Albus adormecido sobre si passou a mão sobre os cabelos do ômega o tirando de cima de si saindo da cama do mesmo. Harry pegou seus óculos que estavam em cima do criado mudo. Abriu a porta devagar para não acorda os amigos que adormeciam andou até o andar de baixo vendo um Severus sentado sobre o sofá com um café em mãos.

-Bom dia-Severus sorrio para o mais novo largando o café sobre a mesa indo em direção ao mais novo.

-Esta bem?-O ômega falou colocando s mão sobre a testa do menininho que o encarava admirado. Como alguém podia ser tão gentil.

-Essa marca em sua testa?-O moreno perguntou passando a mão sobre a marca de raio sobre a testa do menininho.

-E, eu nasci assim-O alfa falou olhando para o mais velho que deu de ombros fazendo o Potter suspirar aliviado.

-Venha tome algo.

Harry se sentia amado e acolhido mesmo Severus sendo alguém sem magia era um ômega gentil e bom de conversa. Seus olhos escuros como a noite e seus cabelos era grandes iam até seus ombros Severus era um ser magico na visão de Harry. Harry tomava o toddy enquanto Severus fazia seu pão com maionese, mesmo só ter passado apenas uma noite com o moreno avia se apegado bastante ao o ômega e seu cheiro de terra molhada.

Barulhos de batidas na porta assustaram o menininho que foi acalmado pelo os feromônios do ômega que se levantou para abrir a porta.

-Olá quem são vocês?


Notas Finais


Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...