História The Other - Chanbaek - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Hunhan, Sugamon
Visualizações 49
Palavras 443
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente minhas cordial desculpas fiquei acho que um mês sem atualizar né.

Me desculpem acho que me empolguei de mais com a nova fic que acabei esquecendo dessas aqui.

Capítulo 38 - 34






Narrando 




Chanyeol acordou bem cedo, se arrumou, pegou a mochila com as roupas de Baek e bolsa de Taehyung onde tinha algumas roupinhas confortáveis e fresca já que os dias estavam sendo bem quentes ultimamente.

Saiu de casa e passou quase uma hora parado no trânsito, mais naquele dia em questão nada o aborreceria já que iria visitar pessoa muito especiais hoje, quando chegou ao quarto onde Baek estava o encontrou terminando de tomar café e dando de mamar para um Tae faminto.


- demorou, você disse que iria chegar aqui as oito e já são 08:56.


- O trânsito tava péssimo hoje - deu um selinho no marido e depois passou a ponta do nariz nas bochechas do bebê manhoso que acabará de mamar.

Lavou as mãos e passou um pouco de álcool em gel nas mãos, pegou o pequeno no colo e o fez arrotar.


- Amor, eu vou tomar banho, troca a roupa dele e colaca uma fresquinha. Esse calor de 40° graus tá me matando. - pegou a roupa que Chanyeol havia separado pra si. - Chany essas roupas são de sair, vamos pra algum lugar depois daqui? 


- Vamos visitar uma pessoa muita importante hoje, eu não a vejo faz muito tempo, desde que meu pai morreu. - Baek ficou confuso, mais logo percebeu que Chan se referia ao avô dele.


- Ah se tá falando do seu avô - ele assentiu pra si mesmo - quem essa pessoa, uma conhecida dele?


- A melhor amiga, e também minha mãe de coração.


- Ah sim, ela me contou que você estava conversando com seu pai no corredor, como foi? - entrou no banheiro e deixou a porta aberta começando a tô ar banho.


- Estranho, é estranho conversar com ele sem que tenhamos uma discussão. Eu achei que depois que ele se separasse da minha mãe as coisas iriam mudar, mais só piorou. Parece que ele não se importa comigo. Tirou a roupa que pequeno usava e colou uma camisa preta com estampa de ursinhos e uma bermudinha marrom clarinha junto com tênis preto.


- amor, ele se importa com você afinal é seu pai. E também ele veio até aqui para ver o nosso filho não é.


- Ele não quiz ir vê-lo, só perguntou o básico, se vocês dois estavam bem. Ele deu aquela velha desculpa, as vezes me pergunto se o que ele disse naquele dia foi verdade. - acariciou os fios castanhos de Taehyung o balançando levemente o fazendo dormir para que ele descanssasse um pouco.


- pareceu verdadeiro pra você - ele perguntou saindo já vestido do banheiro.


Ele refletiu um pouco.


- Não




Notas Finais


Esse é o penúltimo, o capítulo final vai sair em breve eu prometo não demorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...