1. Spirit Fanfics >
  2. O outro Ackerman >
  3. Amor sem Limites

História O outro Ackerman - Amor sem Limites


Escrita por: Miss_Nukenin

Notas do Autor


Olá meus amados,

Tudo bem com vocês?

Segue a última atualização desta semana. Espero que gostem, se divirtam e tenham um boa experiência de leitura.

Capítulo 28 - Amor sem Limites


 

- Outra? – Perguntou olhando em seus olhos. -  Você fez isso ao nos salvar ontem. – Sorriu. – Queria me deixar sozinho. E eu não vivo sem você. – Se declarou..

Mikasa gostou do sorriso e o acompanhou até o quarto. Ele parou ao centro enquanto ela ficou próximo a porta. 

- Alteza. – Disse um servo vindo ao seu encontro. 

Ambos olharam em direção ao lacaio. 

- Estou bem. – Ele disse fazendo um gesto com  a mão. 

- Ele está comigo. – Disse Mikasa. – Eu mesma quero cuidar dele. Certificar que o príncipe está bem e fora de qualquer perigo. 

O servo assentiu e os deixou. Levi entrou no aposento e  se aproximou  da banheira olhando temperatura da água.  Com ajuda da Mikasa  retirou a camisa, e começaram a remover  as ataduras nos pulsos. 

- O que faz aqui, milady? – Disse olhando para ela. – É apenas para certificar... - Foi Interrompido. 

Mikasa aproveitou que não havia guardas para visitar o quarto do amado. Ninguém poderia impedi-la agora. Olhou para Levi e beijou seus lábios. 

-  Quero cuidar do meu príncipe. – Disse. – Não que eu não confie. Só temo perde-lo. Talvez se estiver comigo, poderemos estar mais seguros na companhia do outro. 

Outro servo fez a reverencia e deixou o quarto. Ela se afastou e  trancou a porta sob o olhar dele e notou Levi que a fitava por cima do ombro com insegurança antes de entrar na água. 

- Não vejo o momento de sermos apenas você e eu. – Ela iniciou. 

Ela se aproximou e tocou as costas dele sentindo o seu cheiro. Precisava dele. Beijou sua pele e o tocou com cuidado por causa dos ferimentos. 

- Em breve. – Respondeu quase num sussurro. – Assim que o usurpador estiver fora do nosso trono, seremos só Levi e Mikasa. 

Ela pegou um tecido. Ele entrou na água e ela começou passando com cuidado sobre os ferimentos cicatrizando no rosto,  peito abdômen sob o olhar atento dele. Levi iniciou os beijos por suas mãos, pulsos ainda cobertos pelas ataduras  e ela começou a tocar o seu rosto com o dela enquanto Ouviam as respirações mais rápidas um do outro. 

- Vi o que fez no salão. – Ele disse baixinho. – Podia tê-los deixado  comemorar. É isso que os vitoriosos fazem.

Ela continua séria.

- Não no meu reinado. – Esbravejou. – Não se você não está bem. Lorde papai e Lady mamãe deveriam tê-lo consultado sobre isso. Ainda são meus pais. Não o Rei ou a Rainha. Para mim parecem mais dois traidores. 

Levi sorriu olhando em seu rosto. 

- Está tensa. – Disse tocando seu rosto com o seu. – Eu ouvi o que disse. Gostei, minha rainha. Seu pai é o Duque  e vencedor agora. Tem o direito. 

Ela sorriu e continuou passando o tecido por sua pele. 

- Está cicatrizando. – Disse sorrindo. – Está quase curado, Alteza.  Ainda temo infecções e digo que  precisa descansar. – Avaliou. – Não quero que sinta dor ou desconforto. 

Trocaram mais carícias e um beijo tímido.

- Lutou bravamente. – Elogiou tirando os fitas dos pulsos dela com a boca. 

- Quase custou nossas vidas. – Respondeu triste.- Eu estava disposta a morrer por você naquele penhasco. 

- Se Zeke estivesse em boas condições e sem o exército do seu pai e o oriental teríamos perecido. Juntos. 

- Jamais permitiria. – Ela disse. – Se tivesse ouvido meu conselho, teríamos saído da batalha em melhores condições. O plano do Armin poderia não ser um sucesso, mas eria suficiente para deixarmos o campo com poucos ferimentos. 

- Não tenho tanta certeza. – Respondeu e  a fitou e ordenando:

- Vire-se. – Pediu a ela. 

Levi retirou a roupa e continuou o seu banho. Mikasa tentava não olhar. Ele resolveu deixar a água e ela  olhou brevemente mordendo o lábio inferior.  Se virou notando sua parte de trás perfeita e ficou novamente de costas  para que ele pudesse se vestir. 

- O que foi? – Perguntou desatento.

- Você. – Ela disse. 

Levi ignorou o comentário e continuou de costas para ela se vestindo. 

- Faça seu pedido. – Ordenou. 

Ela sorriu e se virou para ele. 

- Quero que me deixe participar da invasão a corte. Deve estar planejando algo neste sentido. – Pediu. – Acredito que esta traição foi arquitetada pelo antigo e mais confiável conselheiro  do Rei Kenny. 

- Assim como outras atitudes. – Respondeu. -  Terei reunião com Erwin e o Duque de Kentsville em breve. – Respondeu. – Posso pensar em algo. – Suspirou. – Preferia que estivesse aqui em segurança ate o cerco terminar. 

Levi se surpreendeu ao virar e notar que ela estava olhando para ele. Se aproximou e ele abriu os lábios tentando ocultar o seu desejo tocando o rosto dela. Mikasa permitiu se deixar levar pelas carícias fechando os olhos. 

- Quantas vezes preciso te dizer que a amo?! – Disse olhando para o rosto dela olho roxo e um pequeno corte. Mikasa  se mantinha de olhos fechados. -  Incondicionalmente. – Ele disse baixinho.

Mikasa o fitou . Ele a aproximou de si com cuidado e seus lábios se tocaram devagar. Aos poucos os beijos foram se tornando mais quentes. Ele parou bruscamente.

- Sabe que é o meu dever protegê-la. Eu não quero e não me imagino sem você. – Disse. – Vou matar todos que ousam fazer te fazer mal. Zeke se aproveitou da minha distração para feri-la. Não ficará impune. 

Ela segurou seus ombros com cuidado.

- Está errado. Se seremos como um só, nos protegeremos. Lorde papai me ensinou que devemos proteger um ao outro. Indiferente da força física. Mas com amor, inteligência e confiança. Se me ama, me deixe fazer parte da sua vida, completamente. – Pediu. 

Levi olhou para o lado.

- Meu primo é um homem impressionante. E você, é uma garota maravilhosa. – Sorriu tentando controlar novamente o desejo de tê-la para si. 

Mikasa observou como ele a segurava. Suas mãos em sua cintura, firmes. Sua boca próxima a sua. Seu cheiro a deixando zonza. Seu corpo bem próximo ao seu causando arrepios por onde tocava. Seus lábios procurando pelos seus. Os olhos percorrendo seu decote e seu colo, ouvindo sua respiração próximo a sua boca, sua pele tocando brevemente a sua e aquecendo todo o seu corpo. O desejo estava queimando. Ela tocou seu rosto com ambas as mãos.

- Faça-me sua. – Pediu. - Possua-me. Não quero perder mais tempo.

Levi a fitou surpreso. A garota não acreditava em tais sentimentos algumas semanas e agora estava ardendo de desejo por ele. Ele observou que as mãos de ambos percorriam o corpo um do outro sem mais se conter. Levi a beijou com carinho. Olhou novamente para ela e a virou para si, tocou suas costas ainda sob o vestido e beijou sua nuca. 

- Quer ser amada, Lady Mikasa?

- Agora. Sempre. – Pediu com voz rouca. – Não quero temer perde-lo outra vez. 

Desceu os dedos longos e finos por suas costas e desatou os laços, fazendo com que o vestido escorregasse por seu corpo. Por baixo, uma fina camisola ainda cobria sua nudez impedindo a visão que gostaria e ansiou por todo aquele tempo. Suas mãos tocaram sua cintura, seu abdômen e subiram até os seios firmes. Mikasa  gemeu com o toque e se deixou levar pelos beijos dele em sua pele quase nua, gemendo baixo. 

Ela se virou para ele e Levi  a observou.

- Não sabe o quanto te desejei desde aquele dia que passeamos por sua casa. – Falou com voz rouca.- Ver se corpo e não poder tocá-lo. Beijar seus lábios e não se sentir saciado. Dormir todas as noites pensando em tê-la para mim...

Mikasa retirou as mãos dele do seu corpo e o fitou. Sorriu brevemente e tocou seu abdômen subindo até o peito. Beijou seus lábios e ele a trouxe para si, beijando seu pescoço, colo, roçando a pele, fazendo breves sons de satisfação e desejo mútuo. Se beijaram novamente, dessa vez com volúpia.  

Ela retirou sua camisa com violência rasgando um pouco o tecido. Beijou seu ombro ferido. Tocou seu peito nu e beijou onde pode com lábios. Se afastou um pouco deixando a  camisola cair expondo todo o seu corpo. Levi ficou admirando-a , se aproximou, beijou-a novamente enquanto ela percorria suas costas com a ponta dos dedos. Ele a pegou no colo e a deitou na cama ficando sobre ela. Olharam nos olhos um do outro brevemente e Levi chupou o mamilo arrancando um gemido mais alto. Cerificou-se que não era de dor e seguiu fazendo uma trilha de beijos pelo outro seio e descendo até a sua intimidade úmida a acariciando com os dedos e depois com a língua. Ela estava de olhos fechados aproveitando o momento ofegante. 

E ficou fascinado  em como  ela  se entregava completamente para ele, emitindo sons contidos. Levi a fitava as vezes maravilhado enquanto ela se entregava a luxúria  molhando seus lábios em seu ápice.

 Mikasa jogou a cabeça para trás exausta e o retirou de si. Levi permaneceu  olhando o corpo forte da amada, terminou de retirar a roupa e se acariciou durante alguns segundos. A morena abriu os olhos e o fitou ainda ofegante. 

Levi ficou entre as pernas dela. Ela tocou seu corpo, quadris o desejando. Ele sugou cada um dos mamilos com mais carinho e acariciou sua intimidade novamente. Ela  tocou seu membro e ele fechou os olhos . 

- Quero senti-lo em mim. – Ela pediu. – Quero fazer amor sem limites. 

Levi se acariciou. Mikasa seus sentiu um pouco tensa. Lentamente, ele   começou a possuir seu corpo até  atingir sua linha de pureza. 

- Ahh! – Ouviu sua voz abafada por um provável desconforto. – Não para. – Ela pediu. – Me ame. Com todas as suas forças. – Pediu. 

Levi continuou o conduzindo. Tocando sua pele. Mordendo, arranhando. Beijando. Estavam em êxtase. A princípio um pouco mais lento. Beijos breves. Olhos nos olhos, segurando as mãos. Aos poucos foram se tornando mais ágeis, os gemidos mais altos. 

- Vem! – Ele a colocou em seu colo. Mikasa ficou se mexendo sobre ele. 

Um tempo depois ele a tirou de si e a colocou sobre a cama admirando sua bunda. Sonhou com ela desde o dia no rio em Kentsville. Estimulando-a novamente a possuiu. Mikasa se movimentava contra seu corpo. Sentiu suas pernas tremerem, espasmos em seu corpo e sua intimidade mais úmida.  Ela o aproximou ainda mais de si. Podia sentir os músculos da face do Levi que foi diminuindo a intensidade  até senti-lo tremer, apertar os olhos com força, emitir um som diferente de tudo que já havia ouvido  e se derramar dentro de si. Exaustos. 

Levi ficou sobre ela,   suado, cabelos caindo sobre seu corpo.  Beijou seus lábios, seu rosto e viu em sua expressão um sentimento de felicidade.  Ele saiu de dentro dela  com cuidado e ficou ao seu lado observando suas curvas perfeitas Enquanto ela se aconchegava em seu corpo. 

Depois de alguns minutos em silêncio, trocaram mais um beijo apaixonado e se olharam.

- Que noite perfeita. – Ela disse. 

Levi concordou.

- Fico feliz que tenha gostado. – Disse. – Estava com medo de machucar você. – Desabafou cansado. 

Mikasa sorri.

- Pode me possuir assim todas as noites. – Pediu mordendo o lábio. – Estava ansiosa por este momento.

- Essa deveria ser a sua noite de núpcias. – A Lembrou. 

Ele sorriu e beijou seus lábios mais uma vez. 

- Vou sonhar com você  nosso casamento. – Disse. – Com você ao meu lado todas as noites. Juntos. Trocando carícias quentes e ousadas. 

Ela sorriu.

- Tenha certeza que as farei. – Prometeu. – Até lá sonharei com você dentro de mim todas as noites. -Disse. – Quebraremos as camas nos amando. 

Ficaram em silêncio enquanto ela tocava seu ferimento com cuidado.

- Preciso estar curado para a batalha. – Disse e suspirou em seguida. – Tem certeza que não quer ir a primeira capela e se tornar a minha esposa?

- Não. – Respondeu. – Me prometeu um casamento real diante de toda a corte. Meus pais não permitiriam algo assim. Não podemos ter um bastardo ou correr riscos de um casamento anulado. – Respondeu. 

- Sim. – Respondeu pensativo. -  Teremos uma  coroação logo em seguida. Poderiam haver duas celebrações. Uma só para nós dois. E outra com a pompa para os súditos.

Mikasa suspirou. 

- Se é para os súditos, poderia ter me casado antes. Me uni a você agora. – Ela sorriu. – Príncipe Levi, você é meu, ouviu bem?! Meu! 

Levi olhou para ela. Tocou seu rosto e a beijou mais uma vez. 

- Já tivemos nossos casamento secreto. Apenas você e eu. – Disse. – Um momento só nosso. Sim, Mikasa você é só minha e eu apenas seu. 

Ela sorriu.

- O momento mais lindo de um casal. Sua demonstração de amor. – Ela o fitava apaixonada. – Levi, eu te amo. Com todas as minhas forças. Enquanto estávamos a beira do precipício, eu só pensei em você. 

Eles trocaram mais um beijo.

- Eu só pensei em você. Como pensei antes e continuo pensando agora. Independente do que aconteceu no passado, só quero pensar no futuro. E com você ao meu lado.

Ela sorriu. 

- Vou repetir  quantas vezes forem necessárias. Em alto e bom som. Eu te amo! – Se declara. 

- Não sabe o quanto desejei ouvir isso. – Disse. – Estou me sentindo o homem mais feliz que este reino já viu. 

Ela sorriu. 

- Já que sou sua, estou me sentindo a mulher mais feliz que este reino já viu. 

Trocaram mais carícias. Levi sugou seu mamilo a fazendo sorrir. 

- Eu preciso ir. – Se levantou rapidamente.

Levi fez o mesmo.

- Por que? – Perguntou surpreso. – Fique comigo está noite.

Ela pegou a camisola. Ele a calça. 

- Não posso. Lady mamãe já deve estar a minha procura furiosa. 

Ele se aproximou e a ajudou a colocar o vestido. Vestida, ela o fitou e o tocou novamente diante do alhar apaixonado dele.

- Deixe-me convidá-la para um passeio amanhã. – Ele disse a pressionando contra a parede. 

- Faremos mais amor. – ela disse. – Não vou resistir.

- Eu farei se desejar. – Prometeu.

Ela beijou seu rosto.

- Eu aceito, alteza. – Disse se afastando rápido.

Levi ficou observando Mikasa se retirar eufórica. Ele estava surpreso com a atitude dela em passar um tempo consigo, se entregar para ele.  Ao sair do quarto sorriu sozinha. Estava perdidamente  apaixonada por seu futuro marido. 

 

*

Chegou ao quarto sua serva a aguardava. Não tocaram palavras. Dormiu quase imediatamente, sonhando com Levi. Acordou na manhã seguinte, sua mãe já aguardava.

- Como foi a noite, querida?

Ela se levantou e foi tomar café.

- Maravilhosa mamãe. – Respondeu ríspida..

Sua mãe suspirou.

- Precisamos falar sobre suas palavras no salão...

Mikasa a fitou e a Interrompeu.

- A partir de hoje não preciso mais dos seus conselhos, Lady  mamãe. Serei a rainha de Garden. Por favor, como minha Lady mãe, quero  que me deixe tomar minhas próprias decisões. 

A Duquesa suspirou.

- E o que a levou tomar esta decisão? – Questionou. – Ainda tem muito o que aprender como Rainha. Ninguém melhor que sua mãe para estar ao seu lado e te dar conselhos. Não seja ingrata. 

- O Príncipe.  – Respondeu. – Aprenderemos a reinar juntos. Faremos uma boa base de respeito e confiança. Isso é o suficiente. – Respondeu. 

Sua mãe suspirou.

- Espera que saiba o que está fazendo. – Disse. – Ainda é a minha filha. Levi é um homem inexperiente em diversas questões. Tanto quanto reinado, como no amor. 

Mikasa abaixou o olhar. 

- Passou com ele, não foi? O que eu te pedi...

Ela não respondeu e continuou de cabeça baixa. 

- Deve se casar o quanto antes. Poderá estar carregando o herdeiro de Garden. – Avisou se levantando.

Sua a fitou.

- Não sabe o que senti quando desobedeceu um ordem do Príncipe. Muito menos quando chegou nos braços de um soldado desacordada. Quando tiver os seus próprios filhos vera que fazemos coisas que estão acima de nossa compreensão por amor. 

Mikasa a fitou surpresa, mas não fez perguntas. Sua mãe deixou o quarto sem dizer mais nada. Assim que saiu, a serva deixou sobre a mesa um bilhete. Sorriu ao ler as palavras e terminou seu desjejum feliz. 

 

*

Enquanto caminhava pelos corredores, avistou Annie e foi ao seu encontro.

- Lady Annie. – Notou que a loira estava pálida. 

- Precisamos conversar. – Avisou preocupada.

Mikasa a fitou preocupada. 

- Como está o pintor? – Perguntou. – Sei que teve ferimentos graves durante a batalha.

- Sim. – Respondeu. – Perdemos soldados, mas os amigos leais do Príncipe estão feridos, mas vivos e em segurança. 

Mikasa se encostou na pilastra e olhou a cena de destruição na costa e em uma parte da floresta.

- Receio que não quer me falar sobre a guerra. 

- Não. – Disse Annie dispersa. – Estou grávida. – Confidenciou. 

Mikasa sorriu feliz. Mas Annie apenas tocou o abdômen.

- Minha família não aprovaria o meu casamento com Armin. – Disse. – Eles nem ao menos sabem que estamos apaixonados. O Príncipe a anunciou como sua futura esposa. Preciso de ajuda. – Pediu.

Mikasa engoliu em seco.

- O que posso fazer para ajuda-la? 

Annie ficou em silêncio.

- Falarei com o príncipe. – Garantiu. – Ele deve ter algo em mente.

Mikasa se levantou e Annie a segurou. 

- Por favor. – Pediu. – Não quero que meu filho seja deixado por aí e que eu vá para um convento...

Mikasa a abraçou.

- Conte comigo. – Garantiu tentando acalmar a garota. – Eu vou ajuda-la. 

Annie assentiu mais calma e Mikasa foi ao encontro de Levi.

 

*

Levi caminhava pelos corredores com mais facilidade. Aproveitou para visitar seus amigos feridos. Cumprimentou Erwin pela batalha bem sucedida e agradeceu as damas pelos cuidados com os feridos.  Observou o cenário de destruição durante alguns minutos antes de ir cumprimentar os aldeões que deixariam o castelo para retornar suas casas para reconstrui-las e retomar sua vidas. 

Após visitar Armin e ouvir seu relatório e conversar assuntos confidenciais, se encontrou com Ilse que mostrou relatórios de guerra e seguiu para o seu encontro. 

- Alteza. – Ouviu seu primo.

Levi o fitou.

- Duque de Kentsville. – Cumprimentou.- Fez um excelente trabalho durante a guerra. Meus parabéns.

O outro sorriu. 

- Também. Sei que teremos problemas, me foi constatado que o exército esperava encontrar melhores condições.

Levi quase sorriu.

- Plano da Mikasa. Conto com você para ajudar a reerguer Dashiville.

- Ficarei honrado. 

Levi assentiu e se afastou. Tinha outro compromisso. Muito importante. 

 

*

Levi observava o fim de tarde nublado. Mikasa escolheu um vestido vermelho com detalhes pretos  para a ocasião. Ao avista-la veio ao seu encontro segurando em sua cintura e a tirando do chão com saudade. Se olharam apaixonados e trocaram um olhar repleto de carinho. 

- Vejo que está tensa. – Disse Levi. 

Mikasa olhou para o lado.

- Estou preocupada com uma amiga. – Disse. 

- Lady Annie. – Disse Levi. – Armin falou sobre ela e sua condição. 

- Sim. – Respondeu. 

Levi começou a caminhar e Mikasa o seguiu. Ele estava pensativo. 

- Podemos falar sobre isso depois? – Perguntou Levi. 

Ela assentiu. A brisa leve sacudiu seus cabelos e Levi a aproximou de si, ficando abraçados, rostos colados e de olhos fechados apreciando o calor um do outro. Mikasa começou a procurar sua boca e colar seus lábios nos dele com paixão. Ele a deitou na relva ficando sobre ela que num gesto rápido ficou sobre ele. Levi segurou seus quadris com força. Ela observava que ele estava de olhos fechados. 

- Estive conversando com Lady mamãe está manhã. 

- Sim?  – Disse Levi a trazendo para si. 

- Pedi a ela que não me aconselhasse mais. – Avisou. – Está na hora de começar a dar meus primeiros passos sozinha. 

- Por que? – Abriu os olhos. – Ela é a sua mãe. 

- Sim. Pode ser. – Suspirou. – Ela disse que devemos nos casar o quanto antes.  Provavelmente posso estar esperando nosso herdeiro. – Sorriu. 

Levi suspirou profundamente. 

- Acho que ela queria confirmar se estávamos juntos. Não crie desavenças com sua mãe. – Pediu. – Aceite seus conselhos para o casamento. 

Mikasa ficou pensativa.

- Talvez sim. – Respondeu. – Não me importo com nada disso desde que estejamos juntos. 

Mikasa se levantou e foi olhar a piscina natural. Levi a fitou brevemente. Ela retirou o vestido e entrou nas águas claras mergulhando profundamente. Levi ficou observando, retirou a capa  e se aproximou das águas. Ela percebeu sua presença e emergiu indo ao seu encontro. Ambos se olharam e iniciaram um beijo. 

Levi a retirou das águas e voltaram para a relva. Ficaram deitados juntos trocando carícias silenciosas até o cair da noite. Mikasa o abraçou forte. Levi sentiu necessidade de dizer alguma palavras. 

- Tenho que te pedir algo. – Ele disse. 

- Fique comigo está noite. – Ela pediu.

Ele se levantou e a puxou pela mão. Mikasa se levantou. 

- O que está pensando em fazer? – Ela perguntou.

- O que deveria ter feito há muito tempo. – Respondeu colocando a capa sobre os ombros dela. 

Mikasa sorriu sentindo o cheiro na capa enquanto ele se ajoelhava diante dela. 

- Lady Mikasa Ackerman, aceita- me  como seu fiel e legítimo marido? 

Ela sorriu se sentindo emocionada e estendeu a mão o trazendo para si.

- Aceito. – Disse animada. 

Ambos se beijaram mais uma vez. 

- Fique comigo. – Ela pediu. – Quero que fique comigo. Todas as noites.

- Estarei aguardando em meus aposentos. – Ele disse ao seu ouvido. – Ninguém mais vai proibi-la de ir ao meu encontro. 

Mikasa sorriu e retornaram para o castelo. Arrumou- se  para o jantar. Ao chegar ao salão sentou ao lado de Levi que já aguardava e ficaram em silêncio, trocando olhares de cumplicidade, apaixonados  e delicados apertos e toques de mãos.  Mais tarde Levi estava deitado em sua cama e ouviu a porta se abrir. Radiante, ela entrou no aposento e se deitou ao seu lado. Ficaram de frente um para o outro  trocando carinhos até adormeceram juntos ouvindo barulho de uma forte chuva. 


Notas Finais


Muito obrigada e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...