1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Você só quer sexo

História O outro eu - Você só quer sexo


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 17 - Você só quer sexo


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Você só quer sexo

Mikasa

"Mikasa, podemos conversar?" - meu coração disparou na hora. No último dia ele queria conversar comigo? Apenas acenei que sim com a cabeça.

Ele fechou a porta e sentou aos meus pés na cama.

"Desculpa ter sumido assim de repente, sem avisar, eu sou muito idiota por agir assim. Eu quero que saiba que eu sou bem complicado, não sei lidar com meus sentimentos muito bem e aí eu fico um pouco perdido" - ele parou pra analisar minha reação, eu não entendia muito bem sua explicação, a não ser que ... Levi gosta de mim?

"Eu posso te perguntar uma coisa?" - novamente respondi que sim com a cabeça. "Você acha que a gente combina, de alguma forma? ... Você... sente algo por mim?" - nesse instante ele colocou a mão no meu pé.

"Eu ... Levi, você parou de falar comigo. Você não me deu satisfação e agora pergunta se eu sinto algo por você? Eu não sei, a gente só transou, eu não te conheço e você não me conhece".

"Realmente você não me conhece e eu estar assim é estranho pra você porque nunca fomos amigos, não sou de me abrir também mas se você quiser, eu estou aqui" - ele soltou o ar e afrouxou sua mão envolta do meu tornozelo.

"Levi ... Eu... Eu não sei ..." - levantou minhas pernas sentando embaixo delas, aproximando nossos rostos.

"Você é tão linda, não consigo tirar minhas mãos de você" - disse beijando meu pescoço. Segurei seu rosto o fazendo olhar para mim.

"Admite que só quer sexo, porque sinceramente é isso que estou achando que quer" - ele me olhou, pensou um pouco, abriu um leve sorriso de canto e respondeu.

"Quero sexo hoje, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem. Você é a minha droga"

"Isso foi até bonitinho mas maldoso, faz mais sua cara"

Ele me beijou com saudade, suas mãos me seguravam forte junto ao seu corpo me colocando sob o seu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...