1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Apenas nós dois

História O outro eu - Apenas nós dois


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 20 - Apenas nós dois


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Apenas nós dois

Levi

Deixei Armin na casa dele e em seguida Mikasa e Eren. Combinei com Mikasa de irmos para o apartamento que aluguei, então para ela tinha que disfarçar dando um tempo na casa dela sem Eren descobrir, fiquei fazendo voltas no quarteirão, fui ao mercado e comprei o necessário, além de alguns produtos de limpeza, vai saber se realmente está limpo como pedi que fosse. Mikasa demorou duas horas para enviar mensagem, já não aguentava mais. Esperei ela na esquina da sua casa, ela veio com uma mochilinha, deveria ser roupa.

"Oi." - disse entrando no meu carro, ela parecia feliz, quase uma criança falando. Não quero sua fofurice, quero Mikasa mulher. A beijei com vontade, com saudade da sua boca, puxando seu lábio inferior.

"Tá pronta? Vamos?" - perguntei ainda com nossos rostos colados um ao outro, sentindo a respiração ofegante dela. Ela gemeu um sim de resposta, dei um selinho em sua boca e disparei com o carro.

"O que disse para o Eren?" - perguntei depois de perceber novamente que ela observava a rua.

"Disse que ia encontrar uma pessoa e que talvez eu não iria voltar hoje. Ele perguntou se era homem ou mulher, respondi a verdade, agora ele acha que estou namorando e seu instinto paternal surgiu."

"Ele fez escândalo?"

"Muito! Quer conhecer você para ter uma conversa séria." - respondeu gargalhando.

"Mal sabe onde a irmã se enfiou." - a provoquei apertando sua coxa perto da virilha.

"É uma preocupação normal, ele é meu irmão, eu também me preocupo com ele..."

"Até demais. "

"Claro que não, é normal, Eren me salvou" - Mikasa elevou a voz e fechou a cara.

"Você sente algo por ele?"

"Claro que não Levi, ele é meu irmão."

"Adotivo, vocês não são de sangue, podem muito bem ter sentimentos um pelo outro"

"Não Levi, de jeito nenhum. Sou grata a ele, tenho apenas sentimento de carinho e vou protegê-lo sempre" - ela tirou minha mão da sua perna, cruzou os braços e virou o rosto para a janela. "Me leva de volta para casa, por favor"

"Não, não, não, de jeito nenhum. Essa é a nossa semana, sem esconder de ninguém, só nós dois aproveitando" - chegamos ao endereço e me identifiquei, estacionei na vaga determinada.

Peguei a mochila da Mikasa e a minha bolsa, ela estava quieta, não me olhava mais. Entramos no elevador.

"Ei, você não vai ficar assim comigo. Vamos entrar naquele apartamento mais felizes que recém casados." - ela só gesticulou um sim com a cabeça sem me olhar. "Mikasa desculpa, só falei o que achava que era verdade, mas você me mostrou que não é e eu acredito em você." - falei beijando o nó de seus dedos.


Notas Finais


Estou pensando em liberar mais um capítulo, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...