História O outro eu - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman
Tags Attack On Titan, Levi, Mikasa, Romance
Visualizações 19
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Voltando das férias


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Capítulo 31 - Voltando das férias

Mikasa

Hoje faz uma semana do dia do barzinho, não que eu esteja contando mas, é uma semana que Levi não entrou em contato comigo. Eu fiz aquilo do carro, foi necessário e ele foi embora. Como eu mesma disse, foi só uma ficada e ponto final.
Minhas férias de 15 dias já acabaram, o bom é que finalmente saí da ala de queimados e estou na emergência. Meu trabalho ocupa minha cabeça e agradeço todos os dias por isso. Hoje começo as aulas de anestesista, terminando e eles considerarem que estou apta, saio da enfermagem para participar de cirurgias e quem sabe um dia porque não, cirurgia.
As aulas são dentro do hospital mesmo, minha chefe me liberou para fazer na parte da manhã já que são bem calmas. Fui a primeira a chegar na sala e sentei no fundo, sinceramente não queria distração então espero que eu não conheça ninguém nesse curso.

"Oi... Mikasa não é?" - foi só eu falar que apareceu alguém.
Olhei para o lado e o reconheci. Marcus. Ele é residente e sempre foi muito gentil comigo, ao contrário de alguns que fazem pouco caso das enfermeiras.

"Isso." - respondi

"Que legal. Eu posso sentar do seu lado?"

"Claro, sem problemas." - só fecha essa boca.

Marcus sentou mas parecia impaciente e isso me irritava. A sala foi enchendo e o doutor chegou, sem enrolar ele já foi passando matéria e explicando até parece que Marcus se acalmou mais. O conteúdo era incrível, prendeu minha atenção até o último minuto mas tinha muita coisa para decorar para qualquer situação que aparecesse e eu precisaria estudar bastante.

"O que achou da aula?" - marcou perguntou colocando as mãos nos bolsos enquanto caminhávamos para fora.

"Muito boa, excelente." - ele riu da minha empolgação.

"Também achei incrível, não vejo a hora de por em prática... ... ... quer estudar comigo? Podemos ir para minha casa ou algum lugar movimentado se preferir."

O que ele queria afinal? Pensei na sua proposta, não queria recusar mas aceitar talvez dê chances se segundas intenções e no momento não, muito obrigada. Parei no lugar que estava e fiquei de frente para ele.

"Marcus, eu aceito sua proposta de estudar porque acho importante quando um ajuda o outro. Mas ... Eu não quero que pense que vamos ficar ou algo do tipo. Se quiser que sejamos amigos, eu estou aqui, caso contrário nem pensar."

Ele pareceu pensar um pouco mas sorriu. "Vamos estudar amiga."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...