1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Despedida

História O outro eu - Despedida


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 40 - Despedida


Fanfic / Fanfiction O outro eu - Despedida

Levi

"Isso é uma despedida correta" - disse segurando o rosto de Mikasa, ela me olhava fazendo bico.

"Volta logo, eu vou sentir saudade ... sério." - ela abraçava minha cintura.

"Assim que eu puder, prometo." - nos beijamos.

Estávamos no aeroporto, Mikasa conseguiu dar uma escapada e vir se despedir. Minha vontade era de não ir mesmo, eu tinha que deixá-la agora não poderia manter essa mentira que construí. Eu vou sofrer com isso, mas de fato eu mereço porque ela vai sofrer mais por algo que eu fiz.
Eu a abraçava forte, pegava em seu cabelo, acariciava seu rosto desejando não esquecer de nenhum detalhe.
Quando chamaram o meu voo foi a vez dela de me apertar.

"Eu quero que saiba que gosto de você Levi."

"Eu também Mi... nos vemos por aí. Tchau." - demos um selinho demorado e fui em direção ao portão.

Dei uma olhada para vê-la de novo, Mikasa abraçava o corpo e quando encontrou meu olhar jogou um beijo. Era o fim, eu sabia, sentia medo dentro de mim e com certeza não era bom.

------------------------------------------------------------------

"O que houve com seu braço?" - Frieda correu em minha direção preocupada.

"Sofri um acidente de carro quando cheguei na cidade, mas está tudo bem, fui levado para o hospital e está tudo certo."

"Meu amor, porque não me avisou, eu tinha ido lá pra cuidar de você." - ela pegou a mala da minha mão e sentamos no sofá do seu apartamento.

"Não tinha necessidade Fri, eu estou bem. Estou tomando remédio, é só esperar sarar."

"Eu me preocupo Levi, você sai bem de casa e volta assim, com o braço enfaixado."

Depois de acalmar Frieda, ela me contou os últimos detalhes dos preparativos para o casamento, era neste sábado e o dedo do meu pai estava envolvido em tudo também. Frieda me contou o cronograma de cada coisa, iríamos nos arrumar inclusive na casa do meu pai e dali para a igreja.

Frieda fez questão de me ajudar no banho, me vestir e era impossível não ter flashes de Mikasa fazendo isso. Claro que no primeiro dia ela estava calada, mas no segundo nosso banho tinha sido em conjunto e muito mais divertido.

Faltavam apenas dois dias para o casamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...