1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Você tá ferrada

História O outro eu - Você tá ferrada


Escrita por: Tilagabs

Capítulo 48 - Você tá ferrada


Mikasa

Eu simplesmente não consigo dormir, a imagem do Levi não sai da minha cabeça. Ele é o advogado da Sarah e eu estou ajudando a Sarah, não é possível o destino ter conspirando tanto pra isso. Eu estou bem, recuperada e ele aparece do nada e ainda quer conversar. Eu vou ter que sair desse julgamento, não posso ficar encontrando com ele. Tá decidido, eu vou avisar a Sarah que não posso mais ajudá-la. Agora eu só preciso conseguir dormir.

--------------------- Dia seguinte ----------------

Estou caindo de sono nesse hospital, a noite foi péssima e eu não vejo a hora de encontrar Sarah para dizer a ela que estou fora. É uma pena fazer isso, ela não merece e não pode perder esse caso mas minha sanidade mental vem antes, meu coração não ser quebrado de novo vem antes.

"Com licença Doutora Sarah, podemos conversar um minuto?" - a encontro em uma das salas analisando uns exames de raio x.

"Claro Mikasa, por favor." - eu entro e fecho a porta para manter a privacidade. " Que bom que veio, eu ia te procurar para conversarmos. Próxima sessão vou precisar de você, será as testemunhas e você viu como aquele crápula está mentindo descaradamente? Ah olha, eu confesso estar em pânico, minha carreira não pode ser jogada no lixo dessa maneira.... preciso da sua ajuda Mikasa, preciso que conte tudo nos mínimos detalhes, vai ser muito importante."

Ela disse isso tudo olhando para mim, eu conseguia ver o desespero dela e fiquei sem reação. Não acredito que vou ter que fazer isso.

"Não se preocupa Sarah, eu vou te ajudar e vai dar tudo certo." - Já que o estrago está feito, não tenho saída. "Aquele é o advogado que contratou?"

"Levi! Ele é um ótimo menino, homem na verdade né. Amadureceu tanto nesses últimos tempos. Porque?"

"Coincidentemente ele é amigo do meu irmão."

"Que mundo pequeno. Faz tempo que não o via e quando soube pelo pai dele que ele estava morando aqui, corri para ele me ajudar."

Merda! Ele mora na cidade. É Mikasa, você está ferrada. Apenas sorri para Sarah, não sabia nem o que dizer.

"Confio nele, vai dar tudo certo. Ele merece uma alegria na vida dele também, um casamento acabado no dia da festa, para quem tinha tudo e agora vive contando moeda ... merecemos o melhor."

O QUE??? Esse com certeza não é o Levi que conheci. Jamais! E agora, eu tô loca pra saber detalhes disso mas se perguntar pode parecer estranho, prefiro engolir a vontade e seguir.

"Vai dar tudo certo. Nos vemos amanhã doutora Sarah."

Só consigo ouvir uma musiquinha na minha cabeça "você tá ferrada, você tá ferrada lá la"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...