1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. Café da manhã

História O outro eu - Café da manhã


Escrita por: Tilagabs

Notas do Autor


Eu me enpolgo demais com esses dois.

Capítulo 51 - Café da manhã


Levi

------------ uma semana depois ----------------

'Bom dia, como você está? Que horas chega aqui? Quero deixar tudo arrumado kk'

'Infelizmente saio as 22h daqui, estou fazendo plantao da tarde e não consigo sair mais cedo'

'Ok. Te encontro no café da manhã então'

'Melhor, obrigada'


Faz uma semana que Mikasa e eu conversamos por mensagem, claro que é estranho, é novo. Preferiria que fosse pessoalmente, mas somos amigos agora e em nenhum momento conversamos sobre o que tivemos, eu tenho um certo receio de falar, não quero acabar com essa ligação por mais simples que seja então prefiro manter assim.
Aquele dia no bar nós conversamos bastante, novamente não do jeito que eu queria ou imaginei, mas foi assim que as coisas aconteceram então eu aproveitei. Mikasa foi se soltando e também me contou sobre o que aconteceu com ela nesses dois anos, hoje eu peço pra ela me contar tudo que tem feito, cada detalhe do seu dia, as vezes recebo áudios imensos descrevendo cirurgias. Eu a fiz muito mal mas quem sabe um dia eu possa merecer o amor dela de novo.

----------------- Dia seguinte -------------------

Estou esperando Mikasa em frente o café, cheguei meia hora mais cedo, estou parecendo um viciado nessa mulher, um maluco. O tempo está bem frio hoje, finalmente a vejo, usando um casaco bege, linda.

"Oi" - ela me cumprimentou com um beijo no rosto. "Demorei?"

"Eu que cheguei cedo ... vamos"

Guiei Mikasa pelo café e sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos. Eu estava tão perdido nela que nem puxei um assunto, saí do transe quando ela me perguntou.

"Muitos clientes?"

"Sim, ainda bem e casos grandes pra melhorar."

"Você virou o advogado do hospital não é." - disse passando a mãos pelos cabelos que estavam enormes.

"Sim, uma oferta irrecusável. Trabalhamos no mesmo lugar praticamente." - nosso café chegou e começamos a comer.

"Pensando por esse lado sim, temos o mesmo chefe."

"O destino é bem loco mesmo. Aposto que ... Aposto não, eu vi que não queria me encontrar de jeito nenhum, mas olha a gente agora." - ela me observava com atenção.

"Amigos." - disse dando ênfase.

"Sim ... gostei do seu cabelo assim, ficou linda."

"Obrigada. E então... agora que sua vida de antigamente está voltando, dinheiro aumentando, o que vai fazer? - ela estava seca, se  defendendo.

"Minha vida de antigamente? Não, nada disso está voltando. Eu estou trabalhando e ganhando meu dinheiro como qualquer um, agora eu dou valor as coisas e isso que vivo e principalmente conquistei sozinho, valorizo demais... ... Mas respondendo sua pergunta, quero meu lugar pra morar, meu canto, meu carro."

"Você está diferente, parece até um pacifista." - ela riu do seu comentário.

"Porque não? Seus dois últimos anos foram de conquistas, o meu de suor. Não estou me colocando como vítima, precisava passar por isso, então eu valorizo."

"Com certeza mudou. Que bom Levi, fico feliz por você e te desejo o melhor."

Mikasa não sentia mais nada por mim, era claro isso. Eu sentia diferença no jeito em que ela me olhava, conversava comigo, ela era fria e falava somente o necessário. Sinceramente isso era triste, sinto falta do que tínhamos, eu me tornei a Mikasa e ela o Levi do passado.

"Como está sua vida fora do hospital? Está namorando?" - perguntei, era a deixa para o assunto que queria.

"Não, não tenho ninguém. O último foi ..." - ela me olhou por um momento, era como se estivéssemos tendo flashbacks do passado. "Você me quebrou Levi, se é isso que quer saber e demorei dois anos pra juntar tudo de novo. Eu tô bem agora, acho que está na hora de eu conhecer alguém, quem sabe formar uma família."

Aquilo doeu em mim, como mil facas acertando meu peito. Ela pensando em formar família e eu não faço parte desse sonho.

"Você merece Mikasa, de verdade, toda felicidade do mundo. Eu peço desculpas pelo que fiz com você no dia da confusão, eu te machuquei internamente e fisicamente também.... quando você entrou naquele quarto eu vi os dois mundos que criei se chocando e eu tinha que confrontar, mas eu não queria ter te perdido e me desesperei. Óbvio que isso não importa mais para você, você está certa em seguir em frente mas ... Eu te amo, de verdade e da forma mais pura, você me ensinou tanto coisa sem perceber. Tudo que sou hoje, foi você que me ensinou ... não vou te prender a mim mas eu não quero começar uma vida sem você. Quando estiver disposta e pronta pra me aceitar, eu serei todo seu ... caso contrário, que ele te faça feliz e que você tenha uma vida maravilhosa."

Os olhos dela encheram de lágrimas a ponto de uma cair sob seu rosto. Eu só conseguia pensar, me ajuda destino.

"Deu a minha hora Levi, eu preciso ir para o hospital. Obrigada pelo café."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...