1. Spirit Fanfics >
  2. O outro eu >
  3. A madrugada

História O outro eu - A madrugada


Escrita por: Tilagabs

Notas do Autor


Preparados para um capítulo quente?

Capítulo 9 - A madrugada


Fanfic / Fanfiction O outro eu - A madrugada

Mikasa

Eu realmente não sabia o que fazer. Subi para o quarto, tomei banho de novo, passei a gilete nas minhas pernas e coloquei uma lingerie. Não, exagerado demais, tirei e coloquei um pijama que estava usando. Não posso mostrar ansiedade, eu escovei os dentes? Vou escovar só por precaução. Penteei meu cabelo, passei desodorante, passei creme no corpo, passei um hidratante labial, dei tapinhas na bochecha para ficar rosadinha.
Andava de um lado para o outro no quarto e nada de Levi, eu ouvia as risadas e nada dele. Eu vou descer pra ver se ele se toca. Cheguei na ponta da escada mas, é melhor não.
Finalmente ouvi passos pelo corredor, deitei correndo na cama e fingi que estava dormindo. Calma, respira devagar.

"Mikasa?" - Levi sussurrou meu nome.

Não respondi, ele me fez esperar. Ouvi seus passos pelo quarto até uma hora que o colchão afundou ao meu lado, mas permaneci imóvel. Depois de alguns minutos, senti os dedos de Levi na minha cintura desenhando círculos, descendo para meu quadril. Meu corpo todo se arrepiou, aquela sensação era boa, fazia cócegas. Acabei me descontrolando e comecei a rir, não aguentei segurar. Virei meu corpo para Levi que parecia achar estranho meu comportamento.

"Para com isso faz cócegas" - disse o olhando nos olhos e segurando sua mão.

"Pensei que estivesse dormindo" - Levi soltou sua mão da minha e colocou na minha barriga por de baixo da camiseta. Prendi a respiração na hora.

"Eu estava começando a dormir e se me der licença eu vou voltar" - virei de costas para ele.

"Boa noite Mikasa" - Levi tirou o cabelo da minha nuca e deixou alguns beijos, lambeu minha orelha enquanto apertava minha cintura.
Ele estava me provocando e eu estava ficando doida.

"Deixa eu tirar sua roupa? Quero ver o que eu ainda não vi".

Em resposta, encostei minha bunda no seu pau e gemi baixinho.

"Não faz isso, eu não aguento" - ele sussurrou no meu ouvido.

Levi puxou meu shorts para baixo, comigo ainda de lado e ele atrás de mim. Sua mão viajou pela minha bunda, minha barriga e acariciava minha vagina por cima da calcinha, enquanto beijava meu pescoço.

"Não deixa marca no meu pescoço Levi"

"Então deixa eu te beijar"


Notas Finais


Estão vivos?
Teremos continuação....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...