1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado. >
  3. Monstros?!

História O outro lado. - Monstros?!


Escrita por: rapquetedazuera

Notas do Autor


Esse cap. Se passa no dia em que o Nicolás n foi na escola, mas nesse é mostrando o que ele estava fazendo.

Capítulo 6 - Monstros?!


Fanfic / Fanfiction O outro lado. - Monstros?!

*Nicolas on*

Mandei mensagem para Layla avisando que não iria para a escola hoje pois tenho que resolver algumas coisas, mas n é nada de mais na verdade é uma surpresa pra ela, vou pedir meus pais para leva-la para conhece-los. Levantei fui para o banheiro e depois de um tempo fui tomar café com meus pais, e aproveitei a oportunidade.

Nicolás: Bom...como vocês ja sabem eu estou namorando, e gostaria que vocês a conheçam- na mesma hora meu pai parou de tomar seu café se virou para mim.

P/N: Claro- ele disse e eu instantaneamente  abri um sorri, que logo sumiu- se ela não for um monstro assim como você e sua mãe!

Nicolás: MONTROS?! É ISSO QUE VOCÊ ACHA QUE SOMOS-perguntei enfurecido, enquanto minha mãe saí de perto de nós sem dizer nada- O ÚNICO MONSTRO AQUI É O SENHOR ,QUE BATE NA MINHA MÃE QUANDO FICA ESTRESSADO! Quer saber? VÁ SE FODER!!- saí da mesa e fui atrás da minha mãe.

Minha estava no quarto dela chorando.

Nicolás: Não se preocupe mãe,  isso logo vai acabar- disse abraçando ela- eu prometo!!!

Fiquei com minha mãe até ela dormir depois fui para o meu quarto, pensar em um jeito de acabar com isso, minha mãe nunca deixaria meu pai por medo, então, eu só tenho uma opção. Mas eu preciso de um plano não posso simplesmente chegar e enfiar uma faca no pescoço dele aqui dentro de casa, então eu ja sei o que fazer.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu pai usando um perfil falso me passando por uma mulher, e a foto de perfil estava com uma foto de Moni ( meu pai com certeza ja esqueceu como ela é) e com o nome de Hino.

*Mensagem on*

Hino: Olá 

Sr.Ren: Olá em que poderia ajuda?

Hino: fiquei sabendo que o senhor está a procura de algumas mulheres.

Sr.Ren:Sim!! Estou mesmo.

Hino: O senhor gostaria de marcar um encontro qualquer dia?

Sr.Ren: Claro! Tudo bem se for amanhã à noite? Eu iria hoje mas estou ocupado.

Hino: Ok, Até amanhã.

Sr.Ren: Até.

*Mensagem off*

Fui dormir ansioso pelo dia seguinte. No outro dia acordei bem cedo e fui para escola, lá conheci as alunas novas que ja eram amigas de Layla, passamos o dia inteiro conversando, Até o sinal tocar para ir embora. Cheguei em casa e combinei tudo com Moni, dei a ela o poder de tocar em mim, assim ela poderia fazer com que meu corpe se transforce no "corpo" dela, sai até o local onde marquei com ele hoje de manhã.

Depois de meia hora de espera ele apareceu, entrei no carro me apresentei e ele me lavou para um lugar afastado, parou o carro e se virou para mim colocou a mão em meu pescoço e vei me beijar, desviei de seu beijo e logo fiz com que os meus olhos mudassem fazendo ele se assustar, ele tentou sair do carro mas eu não deixei (paralizei ele usando os poderes de Moni) e fiz com que ele não gritasse, voltei a minha forma normal e o torturei. Depois de um tempo dirigi o carro até um lugar onde fiz com que o carro batesse e depois de um tempo explodisse.

Fui para casa e dormi sossegado em saber que nunca mais minha mãe apanharia e que eu nunca mais séria chamado de Monstro.



Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...