1. Spirit Fanfics >
  2. O Outro Lado da História - Kimi U. U. >
  3. Cap. 9

História O Outro Lado da História - Kimi U. U. - Cap. 9


Escrita por: HeyLydan

Notas do Autor


Gente mil perdões pela demora, estava sem tempo para escrever a fic mas tá aí, foi um capítulo mais narrativo ent talvez quem já assistiu o anime e leu o mangá n curta tanto por saber o que na base acontece. Mas espero que gostem kkk

Capítulo 9 - Cap. 9


-Ryu falta muito? Não podemos nos atrasar! -falei batendo na porta do banheiro

-Só vou escovar os dentes e já desço, é rápido.

Desci e cumprimentei meus tios, aguardamos até Ryuzaki descer, o que não demorou mais de 10 minutos. Partimos para o ponto de encontro e como de costume Obito estava atrasado, e por sua vez, Akira também já que estavam juntos.

-Eu vou matar eles quando eu os ver, Akira já é lerdo, juntou com o Obito piorou -falei já irritada revirando os olhos

-Calma Kimi, logo logo eles estão chegando -Rin falava tentando me acalmar

-Chegamos -Obito falou sem fôlego

-Finalmente, agora vamos, temos muito trabalho pela frente.

Seguimos para a ponte Kannabi onde tivemos um combate no qual Kakashi havia sido ferido pelo oponente. Rin como ninja médica o ajudou com o machucado, após esse combate Minato-sensei se separou de nós indo para linha de frente agindo como distração para continuarmos seguindo. Um tempo depois encontramos outros inimigos porém, desta vez Rin foi capturada. Eu, Kakashi e Ryuzaki queríamos manter o foco de nossa missão porém Obito e Akira se opuseram e falaram que iriam atrás de nossa companheira o que desenvolveu um conflito no qual nos separamos. Nós decidimos voltar para ajudar os dois cabeças de vento quando encontramos mais inimigos, um dos oponentes que lutava contra Obito, Akira e Kakashi tinha a capacidade de desaparecer e isso estava dificultando a luta deles, até que, Obito desperta o sharingan juntamente de Akira garantindo a vitória. Conseguimos chegar até Rin porém nem tudo sai como planejado, um dos inimigos enquanto saíamos da caverna na qual Rin estava utiliza um jutsu para que ela desmoronasse. Kakashi havia caído e uma pedra estava caindo em sua direção, como eu ja estava na parte externa na caverna n haveria tempo de chegar lá para ajudar porém, Obito consegue o jogar para o lado mas infelizmente n consegue escapar da pedra que estava vindo em sua direção.

-OBITO!!! -gritamos em coro


Notas Finais


Próximo capítulo sai ainda essa semana tropa, espero que estejam gostando❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...