1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda - BTS >
  3. Chapter 10

História O outro lado da moeda - BTS - Chapter 10


Escrita por: sunsuny e mah_koelho

Notas do Autor


Olaa danoneees!!

Desculpem a demora, houveram imprevistos!!

Cap curtinho e leve!!

Boa leituraaa!!!


RECAPTULANDO:
- É Hoseok, pode dando o cargo de poderoso para outro alguém, porque você perdeu seu poder total com esse chuto – Jin disse rindo escandaloso, perdi minha fama de chefão do crime puta merda. AAAHH EU PEGO VOCÊ S/N ME AGUARDE...

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - BTS - Chapter 10

- Não me digam nada, meu pau ainda dói pela simples brincadeira que fiz com S/n, garota parece um pinscher – ditei, mas apesar de ela estar completamente furiosa comigo consigo ver de longe o brilho em seus olhos quando me vê, eu não estou me achando, mas eu sabia que ela não resistiria aos meus encantos.

 

 

                          [...]

 

 

Desde aquela tragédia no quarto, ela vem sendo meio grossa comigo, eu não sei se ela ficou chateada pela forma que falei dela, ou se foi por eu ter deixado ela constrangida na frente dos meninos, o importante é que ela já vai parar com esse jeito de me tratar, irei chama-la para jantar novamente, mas dessa vez não iremos assaltar o próprio restaurante que vamos comer.

Já estava tudo planejado em minha mente, irei ser carinhoso com ela durante o dia, levá-la ao shopping para comprar roupas e coisas de mulheres, vou comprar um colar com o preço de todos os rins dos meninos e no final do dia com toda honra do mundo, vou fazer S/n conhecer o melhor restaurante de Seul, por mais que ela esteja irada comigo eu quero lhe dar essa honra, afinal ela vem animando essa casa de uma forma gigantesca, não só a casa como uma coisinha linda que tenho entre as pernas também, e exatamente a coisa de Tae, Kook , Jimin e o resto dos meus funcionários, ela faz questão todos os dias de desfilar pela casa mostrando seus pijamas que mais parecem uma calcinha do que um shorts simples do conjunto de dormir e sim isso é um momento de ciúmes, não me julguem.

O dia estava bonito, os raios solares batendo fortemente dentro da enorme sala deixava o ambiente leve e aconchegante, o canto dos passarinhos ecoava dentro do galpão, o balançar das árvores trazia paz, que durou pouco tempo, S/n apareceu em minha visão cantarolando algo incompreensível, só conseguir identificar a língua da música pela simples palavra brasileira que foi soltada, apesar de eu aparentar ser alguém que vivo preso dentro deste galpão todos os dias do ano, eu conheço algumas línguas estrangeiras afinal eu somente aparento.

- Hosekinho baby? Me leve para a praia? Queria tanto tomar um sol, ficar com a pele marcadinha, olha como estou branquela – a garota perguntou manhosa enquanto despejava em um copo a água que retirou da geladeira logo após beber o liquido abaixou provocada mente a barra de seu short minúsculo deixando exposto a fina renda de sua peça íntima resultando em uma fisgada pesada em meu membro que ainda estava dolorido.

- Se for somente para tomar sol, tome ali fora no quintal ou então vá para área de piscina, o sol está bem forte lá – a respondi tentando disfarçar o que sua pequena provocação causou em mim, era evidente em seu olhar suas mais puras intenções, a garota queria ganhar a minha autorização e minha atenção para ter seu desejo realizado, uma verdadeira controladora de mentes agindo mas ela vai quebrar a cara com uma única coisa, seus joguinhos não me afetam, sou um dampiro consigo ler sua mente, sei o que está pretendendo fazer e o que pensa sobre mim e os pensamentos que rondavam sua mente agora eram os mais deploráveis possíveis, do tipo “eu quero tanto dar pra ele” – e eu também quero que você dê para mim S/n, não precisa esconder seus desejos com meu corpinho de anjos.

- Aish Hoseok, vai catar coquinho vai, eu só queria ir para praia poxa, somente hoje, por favor? Eu juro que não te peço mais nada, hoje e para você saber, eu não quero dar para você, se for usar seus poderes use direito, se não depois vai ficar falando merda por aí – ela caçoou de meus poderes por terem falhados com ela, a frustação pelo seu pedido negado estava estampado em sua face, o jeito que suplicou para mim a levar ao mar deixava exposto como sentia saudade para ir ao local.

- Aí tá garota, vamos, vá arrumar sua mala, iremos dormir lá somente um dia então leve só o essencial – decidi fazer os gostos da menina, afinal eu mesmo disse que iria lhe dar um dia de princesa, a pequena saiu apressada para fazer a mala, quase tropeçando em seus próprios pés, era visível sua felicidade ao ir viajar.

E eu posso fazer o que? Somente aceitar e levar essa ser humana para a praia, lá também tem um dos melhores restaurantes da coreia e também à um shopping então meus planos não foram cancelados. E com certeza eu posso afirmar, que eu estou me apaixonando por ela, não tem como negar, é um sentimento imprevisível, quando vai ver, já foi, certamente parece bem cedo para se sentir algo assim, porém não é amor é só simplesmente uma pequena atração.

Como ainda era muito cedo, pensei em levá-la na parte da tarde, para ser mais exato depois do almoço, o sol estaria mais forte e a água mais fresca para entrarmos, S/n poderia até torrar na areia da praia que eu irei ficar quieto, meu objetivo com essa viagem um pouco em cima da hora era servir as suas vontades e por mais que isso aparecesse ser algo ruim para mim não é, e eu vou adorar estar a sua disposição, isso irá me ajudar nos planos que fiz para nós.

 

 

                          [...]

 

 

Usei o resto da manhã para arrumar as coisas para viagem, Jin ficou responsável para fazer o almoço que por sinal estava divino, enquanto comíamos os meninos disseram que iriam nos acompanhar, porém S/n voltou totalmente desanimada do quarto quando disse que estava na hora de irmos, ela parecia triste, mas mesmo assim decidiu ir, Jin e Namjoon foram os únicos que quiseram ficar aproveitando o sol, cada um iria em seus respectivos carros apenas S/n que iria me acompanhando no automóvel.

Jin como a omma que é mandou a gente esperar a comida fazer efeito, sabe aquela coisa de velho que só pode ir brincar quando o almoço fazer efeito, eu sempre fico bugado com essas superstições e assim não é só porque tenho quinhentos anos que significa que sou um tremendo velhote, na logica sim, mas na realidade sou jovem até demais, isso é apenas um dom dos dampiros, após uns certos anos paramos de crescer ou mudar a feição, por isso sempre vou parecer um garotinho de dezessete anos.

E consequentemente parei de evoluir quando o meu maior amor foi arrancada de mim a força, ela tinha a mesma idade que eu, nossos pais infelizmente não aceitavam que raças diferentes criassem laços amorosos, explicando melhor, ela era uma fênix pura, e eu um dampiro, ela era a maior arma do submundo na época, todos caçavam ela por ter o coração puro, ela jamais teria coragem de dizimar o mundo e isso causava raiva em estrela da manhã porém foi o primeiro ao aceitar nosso amor mas também foi o primeiro a arranca-la de mim na suas primeiras oportunidades, até hoje não entendo seus motivos e espero ansiosamente para reencontra-lo. Mesmo depois de anos de convivência e amor, eu não me lembro da garota, não sei mais quais são suas afeições, voz, nome e tudo o que mais desejo nessa terra é revela novamente, dizer a ela que mesmo depois de tantos anos eu ainda a amo e respeito nosso relacionamento mas eu tive que seguir em frente e pretendo prosseguir mais ainda com S/n, ela me fez mudar muitas atitudes que eu jamais imaginei ser possível, me fez me arrepender por coisas feitas a qual nunca se passou em minha mente sentir e é por esse motivo que quero conhecer ela, participar de sua vida, descobrir o seu jeito misterioso de mudar as pessoas.

- Vamos, vamos, vamos, ou vamos chegar muito tarde e não vai dar pra aproveitar nada da praia, Hoseok vai chamando a S/n que eu e o Nam vamos guarda as coisas de vocês no porta mala, estamos te esperando no carro – Jin falou apressado seguindo caminho até a porta, em seus mãos ele segurava com firmeza a alça da mala de rodinhas, avisou-me sem nem dar tempo de houver respostas, ele saiu apressado para fora da casa provavelmente seguindo caminho para a garagem guarda as coisas. – Namjoon, vem me ajudar traste – ouvi seus gritos agudos chamar pelo namorado que logo veio atender aos seus chamados.

Não demorei em atender sua ordem e fui atrás de S/n, mesmo depois do almoço ela ficou cabisbaixa pela casa, não saiu mais do quarto, pulou a sobremesa, o garfo muito menos foi encostado no prato que habitava sua refeição e agora depois de meia hora de almoço ela ainda se encontrava no quarto, é algo preocupante afinal ela é nossa estrelinha e vê-la assim é triste demais.

Ao caminho do longo corredor eu conseguia sentir o cheiro dela se alastrando pela casa, o fator dela estar “chateada" causa consequências em sua espécie e uma delas é alastrar sua fragrância para ter carinho, algo como “chamar atenção” para passar a “carência”. Com leves toques na madeira avisei que estava ao outro lado da porta, não perdendo tempo ela abriu já mostrando sua cara tristonha e desanimada, ela vestia um vestido longo vermelho, ele era larguinho de tecido leve. Lhe ajudei com sua mochila afinal preciso ser o cavalheiro da princesa.

- Hope? Podemos no caminho passar na farmácia? Acho que estou ficando doente – S/n perguntou doce em um tom quase inaudível, era transparente em sua face a dor que estava sentindo. Talvez ela esteja com uma gripe boba, nada de que um remédio não resolva.

- Podemos sim princesa, mas preciso saber o que você tem para comprar o remédio, certo? – avisei-lhe caminhando ao seu lado em direção ao início da casa, ainda se via Namjoon levando as trezentas malas que Jin arrumou para dentro do porta malas do carro que por sinal já estavam em frente à casa, iriamos em carros separados afinal Namjoon e Jin precisam de privacidade.

O caminho até o carro foi silencioso, ela ainda continuava mal, mas mesmo assim queria ir para o mar, coisa óbvia que não irei permitir, a água gelada é capaz de piorar o estado dela, os carros já percorriam a longa estrada com as velocidades além do que as ordens pedem, S/n depois de tomar os remédios que compramos na farmácia decidiu dormir até chegarmos lá, ao longe poderia ver que a garota está mal, seu corpo ferve ao ponto de suar frio, sua face é de pura dor.

Em torno de duas horas já estávamos na cidade de praia, já era possível escutar o som das ondas, S/n havia acordado á alguns minutos atrás, se remexia no banco a todo segundo, estava agoniada, suas mãos passavam no vestido longo para seca-las, seus cabelos já estavam presos em um coque desajeitado, a todo instante ela esfregava suas pernas e confesso que isso está me excitando muito.

- H-hope a-aquele remédio t-tinha algo que deixa a p-pessoa muito excitada? – S/n chamou minha atenção falando baixo, suas bochechas coraram pela pergunta e ela tentou evitar o meu olhar que caiu sobre si após tal frase ser dita.

- Como assim? Acha que o remédio tem algo para te excitar? Óbvio que não né S/n, da onde tirou essa ideia? – lhe respondi com outra pergunta, vendo a mesma se contorcer no banco do automóvel – S/n está tudo bem? – preocupado com a cena aos meus olhos, lhe fiz outra pergunta vendo a respiração dela se aumentar e seu cheiro se alastrar pelo ambiente.

- H-hoseok está doendo muito, meu útero tá queimando – ela falou manhosa e em questões de segundos vi a garota tirando seu vestido o tacando nos bancos de trás, seus seios ficaram expostos pois o vestido já consumia bojo, os vidros foram automaticamente fechados por ela, sua destra desceu diretamente a sua intimidade, abriu suas pernas e pelo simples movimento de suas mãos, me toquei de que ela estava se masturbando, seus gemidos baixos estavam sendo melodias aos meus ouvidos e um alto impulso para meu pau ficar duro, eu realmente não sabia o que estava acontecendo com seu corpo, essa mudança repentina, decidi ligar para Jin afinal ele é um feiticeiro, deve saber sobre suas mudanças e a espécie dela, já no terceiro toque ele resolveu me atender

 

 

- Jin? Pelo amor de deus, eu preciso da sua ajuda – falei desesperado, assim que o garoto atendeu o celular.

- O que foi menino??? – Jin falou do outro lado da linha preocupado com o jeito que lhe abordei.

- A S/n piorou, deu a louca nela e ela tá – dei uma pausa para olha-la e falar seu estado – meio que – a vergonha me consumiu por dizer o que a menina estava fazendo na minha frente – está se – suspirei fundo criando coragem para falar – masturbando – ditei baixinho com medo da reação de S/n ao saber que estou dizendo suas atitudes loucas.

 

- ELA TA NO CIO HOSEOK

 

Continua?

 


Notas Finais


Obrigado por ler!!💜💜
Obrigado pelos favoritos!!💜💜
Obrigado pelas visualizações!!💜💜
Obrigado pelos comentários!!💜💜
Obrigado pelas lista de leituras!!💜💜
Obrigado pelos seguidores!!💜💜

Até a próxima!!💜💜

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:

S/n e Min Yoongi amigos desde a infância, uma amizade linda, um laço eterno... Ou não.. depois de Yoongi descobrir a suposta traição de noivo de S/n, ele se desespera pelo bem da amiga, mas tudo o que ele não esperava era que apenas um aviso dele se transformaria em corações partidos e uma amizade jogada ao lixo.
___________________________________________
O nome da fanfic é "Meu Açucar"

Link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-acucar--bts-21814972

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...