1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda - BTS >
  3. Chapter 12

História O outro lado da moeda - BTS - Chapter 12


Escrita por: sunsuny e mah_koelho

Notas do Autor


Olá meus Danones!! 💜💜

Finalmente voltamos com mais um capítulo fantástico para vocês!! 💜💜

Espero que gostem!! 💜💜

Desculpem a demora!! 💜💜

Obrigada mais uma vez por escolher nossa fic!! 💜💜

Boa leitura!! 💜💜

💜 3💜

RECAPTULANDO:
Meu corpo decidiu relaxar por tanto esforço e brutalidade, a fumaça e o fogo dominava o ambiente apenas deixei para Hoseok salvar nossas vidas.

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - BTS - Chapter 12

Assim que gozei acabei me deitando ao lado de S/n, ainda ouvia as batidas aceleradas de seu coração, eu estava em transe em outro mundo até perceber que todo o quarto estava em chamas, sem pensar muito peguei a única peça de roupa que restou da tarde quente que passamos vestindo, enquanto na garota a enrolei no lençol o qual estávamos deitados, para saímos da casa.

Nunca corri tão rápido, afinal nossas vidas literalmente dependiam daquilo, o caminho estava demorado e destruído estavam me preocupando, a casa já estava ficando aos destroços, logo que saímos me senti aliviado, a fumaça já estava fazendo mal a mim e para não enrolar mais coloquei ela dentro do carro e fui em busca de roupas novas na mala.

Encontrei as peças mais difíceis de se pôr, afinal porque tantas vestes trabalhadas se iriamos ficar o dia todo no mar, optei por não complicar mais a minha vida e vesti-a uma de minhas blusas longas sendo o suficiente para cobrir o corpo da garota.

Já para mim apenas vesti-me uma bermuda qualquer que encontrei, por sorte – ou não – minutos depois que terminei de vestir a garota e que as assas dela sumiram e o calor de seu corpo passou, os meninos chegaram. Eu realmente fiquei preocupado com ela, seu sono era pesado, parecia que a garota nunca iria acordar. 

- O QUE ACONTECEU COM ELA? – gritou Tae, ao ver que ela estava apagada no carro e a casa ainda pegava fogo, seus passos pesados até a menina me deixaram irritado, ela não era dele, mas ele gostava de insistir em ter ela a si. 

- Nada, ela está bem – respondi fazendo carinho no cabelo dela, sem tirar os olhos da garota nem por um segundo, a abracei super protetor, Taehyung queria a encostar, porem eu não deixaria, ela é minha agora dá para ele entender isso logo. 

- Porque ela parece estar tão exausta Hoseok – começou Jin com seu interrogatório insuportável – espera ela não saiu do seu lado, não é? Foi ela quem fez isso com a casa? – questionou o mais velho totalmente confuso com a situação afinal o último paradeiro que eu lhe dei foi que estaríamos na casa, achei impressionante o fato de ele não ter percebido nossos corpos quase nus e meu cheiro impregnado na garota. 

- Não saiu, e sinceramente, não sei se a casa foi culpa dela – eu sabia, mas não poderia mentir ou Namjoon sentiria, mas mesmo ditando tais palavras ele me olhou torto, ele sabia que fui o parceiro dela, que estava tirando coisas da história. 

- Bom, só estava esperando vocês chegarem, vou leva-la para um hotel, se quiserem me acompanhar por mim beleza – respondi básico, colocando o cinto na garota e fechando a porta, eu precisava a tirar daquele lugar, rápido. Entrei pelo outro lado do carro ficando ao lado da garota, apenas a puxei para mim. 

- Eu vou com vocês – exclamou V, entrando no banco de trás do carro atrás de S/n, eu acabei por concordar para evitar brigas, ele até tentou puxar a garota para si, mas um rosnado saiu de meus lábios dando a ele a entender que ninguém a tocaria nela.  

Fomos até o hotel mais próximo completamente em silencio, S/n ainda estava totalmente apagada e V continuava o questionário para saber o que tinha acontecido com a garota, apenas respondia que não sabia, afinal era verdade, mesmo assim não contei o que aconteceu depois de tentar colocar ela dentro da banheira. Apesar de Namjoon sentir a mentira nas minhas palavras ele ficou quieto. 

Minhas preocupações com o que houve ficariam entre nós, só queria saber o porquê de eu ter tido asas e pela garota ter mordido a mim, ela não era uma alfa, não tinha como ter marcas entre nós, tenho medo de eu ser a tal fênix e não saber. 

Pela cidade ser praiana decidimos procurar por uma casa de temporada, fácil não foi afinal normalmente temos que alugar tempos antes, mas nada que bons malotes de dinheiro não resolvam. Taehyung sendo mais rápido que eu, acabou por levar S/n para um dos quartos da casa, confesso que aquilo me deixou enciumado, porém me segurei pelo bem de todos. 

- VOCÊS DEIXARAM-NA SOZINHA? – perguntou Jin exasperado, sua preocupação era suprema com a fênix, parecia que ela era a única herdeira do maior reinado do mundo. 

- Ela está apagada Jin – respondeu Taehyung chegando perto de nós. 

- Você acha que é perigoso deixar ela sozinha? – perguntei confuso afinal ela apenas está no cio, é apenas vontade de dar até não aguentar mais. 

-  Acho que se ela acordar pode querer sair atrás da outra fênix – explicou Jin pegando seu grande livro de magia e o colocando sobre o grande balcão da cozinha  

- Eu fico com ela – anunciou Taehyung, antes de subir em direção ao quarto da garota não me dando nem chances de retrucar ou o impedi-lo. 

- Ok, então como vai ser agora Jin, descobriu mais alguma coisa? – questionei o mesmo tentando esconder o que houve entre mim e a garota. 

- Ela é uma fênix de fogo, talvez por isso a casa pegou fogo, mas a única forma disso acontecer seria se ela estivesse perto de sua alma gemia, que seria uma fênix de água, mas aí ele ou ela teria apagado aquele fogo todo, então eu não sei o que desencadeou aquilo e não mude de assunto – Jin explicou impaciente. 

- Mas será que só a fênix pode ativar aquele fogo todo – perguntou Jungkook confuso interrompendo o interrogatório de Kim SeokJin. 

- Bom a princípio meus estudos mostraram que só a fênix, mas talvez não seja, sobre isso Hoseok você saiu de perto dela? – perguntou Jin e apenas neguei com a cabeça – então você sabe como isso começou? – não poderia mentir para eles, mesmo assim não queria que Taehyung soubesse disso.  

- Bom – comecei olhando para ver se V não iria descer – depois que eu te liguei eu a carreguei até a banheira, enchi de água gelada e falei para que ela entrasse, não sei bem como, mas depois de alguns minutos já estávamos nos dois molhados dentro da banheira, ela implorava por mim e eu não sabia o que fazer apenas fiz os gostos dela e quando eu vi estávamos na cama e bom eu não preciso dizer o que estávamos fazendo, depois disso eu percebi o fogo que por sinal era muito. 

- Espera vocês transaram? – perguntou Suga falando um tanto alto e impressionado. 

- Da pra falar baixo, não quero que Taehyung saiba, não é por nada, mas sei que ele gosta dela, e sim nós transamos – respondi falando baixo e desconfortável com o assunto sendo tratado. 

- Então ela pode ativar a fênix com qualquer um se tiver no cio? – questionou um Namjoon confuso. 

- Pelo visto sim, a menos que o Hoseok seja a fênix de água – falou Jin rindo, me fazendo pensar das ligações que tivemos, das sensações de quando eu estava com o pau dentro dela ou dos flashs da Sunny, da descoberta que elas eram na verdade a mesma “pessoa”, aquilo fazia sentido ou apenas era uma ilusão. 

- Já pensou se o chefinho na verdade é a tal fênix de água – disse Jimin rindo – a gente teria um baita problema. 

- Nem brinque com isso menino – respondi rindo sem graça antes de escutarmos alguma coisa quebrando no andar de cima.  

- S/n! – falamos todos juntos antes de correr para o andar de cima. 

- AAA VAI TAE, ISSO FODE VAI – ouvimos ao chegar perto da porta do quarto em que ela estava com V, e ao ouvir aquilo não demorei a ligar os fatos e confesso que aquilo me deixou com muita raiva, e a minha vontade era quebrar aquela porta e acabar com Kim Taehyung. 

- Melhor preparar o extintor de incêndio – falou Suga rindo da situação. 

- Vamos sair daqui, para não atrapalhar o casal – respondeu Jimin rindo assim como Yoongi.  

- Idiotas vamos logo dar privacidade pra eles – ditou Jin enquanto nos empurrava novamente para a cozinha com a ajuda de Namjoon. 

- ISSO VAI TAE, VAI ASSIM VAIII – gritava S/n entre gemidos dentro do quarto, fazendo meu corpo ferver de ódio, meu corpo fervia, ardia, assim como a mordida que a mesma deixou em meu pescoço. 

- Ah, mas agora que estava ficando bom – expôs Jungkook depois de ouvirmos mais uns gritos da garota. 

- Pode chamar uma puta pra você se quiser Kookie – afirmou Namjoon rindo do desespero do mais novo. 

- Não é uma má ideia né Jimin, tá afim de dividir uma? – perguntou Kook, ele podia ser o mais novo, porém sem dúvidas nenhuma era o mais safado – ou se preferir eu posso foder você mesmo – concluiu o mais novo pegando Jimin pelos cabelos e dando um beijo em seu pescoço.  

- Antes precisamos resolver o assunto da outra fênix, meninos depois vocês estarão liberados para dar e foder o quanto e quem quiserem – afirmou Jin já aos nervos com a situação. 

- Então Jin, acha que ela vai tentar encontrar a sua metade? – perguntou Suga. 

- Com certeza, os dois vão tentar se encontrar, mas não podemos de jeito nenhum deixar isso acontecer – explicou Kim, enquanto eu continuava pensando nos gemidos que V estava causando em S/n. 

- Mas o que pode acontecer se eles se encontrarem? – perguntou Kook – tipo eu entendi que pode causar o fim do mundo e blá blá blá, mas é certeza que eles vão acabar com o mundo mesmo? 

- Então Kookie, pode ser que eles acabem com o mundo ou que um anule o outro e fique tudo bem, mas não dá para ter certeza, na dúvida é melhor não deixar as fênix se encontrarem, não quero brincar com o destino e muito menos com o poder desses dois, precisamos guarda ela – Jin falou suspirando fortemente, ele estava perdido com os acontecimentos, sabia que faltava peças na história. 

- Mas como vamos esconder ela e por quanto tempo? – questionou Jimin curiosos 

- Aparentemente ela vai querer transar com todos nós – começou Jin novamente, já me deixando extremamente irritado e se for depender de mim ela não vai transar com mais ninguém – o importante é que não a deixemos sair, ela irá ficar bem ocupada com a gente, esse é o tempo para podermos procurar coisas o suficiente para mantermos essa fênix longe. 

- Então se ela se jogar para cima da gente é pra comer mesmo? – Jimin perguntou com os olhos brilhando, eram evidentes a vontade e as segundas intenções que ele tinha com S/n.  

- Não, vocês me chamam – respondi cortando Jin irritado, o assunto só me tirava do sério cada vez mais – S/n não é um brinquedo que vocês vão usar, se comportem. 

- Desculpa Hoseok, mas sim vocês terão que comer mesmo, não vai dar tempo de chamar ninguém, e tem mais se deixarem ela sozinha na hora do surto ela vai fugir em busca de alguém e podemos nunca mais encontrarmos ela – disse Jin me fazendo errar algumas batidas – e isso deve durar pelo menos uma semana e enquanto durar vocês terão que fazer tudo que ela quiser, contraria-la pode ser perigoso.  

- Será que alguém pode ficar com a S/n agora? – disse V descendo com a maior cara de pau – eu preciso de água.  

- Eu vou – disse Jimin subindo.  

- Espera eu te ajudo – Kook gritou correndo atrás dele, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Jin me segurou.  

- Se for pra lá no lugar deles ela vai acabar com você, olha o estado do Tae – e realmente ele mal se mantinha de pé – ela irá esgotar todos que não forem a sua fênix inversa – ele pareceu pensar – mas você me parece bem, na verdade muito bem, será que não é você a fênix oposta a ela – Jin concluiu rindo.  

- Claro que não, você sabe o que eu sou Jin – respondi rápido tentando disfarçar e causar cansaço em meu corpo – olha como estou também, morto. 

- Calma Hoseok era só uma brincadeira – disse Namjoon rindo escandalosamente. 

- Assim até parece que você sabe de alguma coisa que nós não sabemos – falou Suga – mas é estranho já que com o V ela não colocou fogo em nada – concluiu o garoto antes de ouvirmos mais alguns gemidos altos e arrastados da S/n. 

- Ah pronto agora até aqueles dois vão usar meu brinquedo – disse sem força, até por que eu sabia que ela já não era um brinquedo, afinal ela era minha Sunny, claro que agora seu nome é S/n, mas ela vai ser sempre a minha menina, e saber que outras pessoas estão fodendo a minha menina, e que eu não posso fazer nada para parar isso, realmente acaba comigo.  

- Tadinho nem aproveitou o brinquedo novo – Suga falou com um tom de ironia enquanto dava risada da minha cara.  

- Não provoca Min – alertou Namjoon.  

- O que você precisa Jin? – disse me segurando para não voar no pescoço de Suga, eles estavam brincando com minha paciência. 

- No momento preciso que me conte exatamente o que aconteceu entre vocês dois? – perguntou Jin me puxando para um canto mais vazio da casa. 

- Verdade Jin, Hoseok sabe como o quarto pegou fogo com você e com o Taehyung não? – questionou Namjoon curioso, não queria ele ali, até por que o homem sente as mentiras, não vou poder nem tirar uma peça do que houve. 

- E como você conseguiu sair de lá com ela no colo e o Kim não estava nem conseguindo andar? – concluiu Yoongi se achegando no assunto. 

- Eu sinceramente não sei, depois que eu te liguei a gente chegou na casa e eu a carreguei até o quarto, depois de encher a banheira com água gelada eu falei pra ela entrar, então de algum jeito acabamos eu e ela pra dentro, daí começou tudo a ficar quente e eu levei ela pro quarto e enfim isso ai foi normal, depois que a gente gozou eu deitei ao lado dela e foi ai que eu vi o fogo – expliquei, ouvindo os gemidos da S/n novamente, será que vai ser sempre assim agora? 

- Espera vocês transaram? – perguntou V assim que entrou na sala só com o short e uns pedaços de pano que eu imagino que seja sua camisa.  

- Sim – respondi rapidamente vendo sua veia da testa saltar. 

- E como sabe que ela gozou? – perguntou Tae confuso.  

- Eu senti, como se fosse comigo – acabei falando sem pensar fazendo todos olharem para mim como se eu fosse um bicho. 

- Como assim sentiu, como se fosse com você? – perguntou Suga desconfiada da história  

- Fale a verdade Hoseok – Namjoon ditou alto fazendo minha máscara cair. 

- Ah não foi isso que eu quis dizer, é que... – enquanto tentava explicar sem me colocar numa faixa escrito “ela é a Sunny, sabe Namjoon aquela que você me viu chorar por anos? Isso Jin a mesma que você lançou o feitiço na minha mente para que eu pudesse esquece-la”, por sorte não precisei pensar em nada já que o foco da conversa mudou para os gemidos que vinham do quarto de S/n. 

- AAA JEON, JIMIN-SHII, FODAM ESSE CORPINHO VAI – aquilo foi demais para mim, ouvir os gritos de S/n vindo do quarto me deixaram completamente irado, levantei e fui correndo em direção a escada, mas fui impedido por Jin e Namjoon.  

- Você não pode acabar com aquilo agora – começou Namjoon.  

- Ele tem razão não sabemos como ela vai se portar, se você atrapalhar a foda agora – continuou Jin.  

- Não esqueça que ela ainda está no cio Hoseok – concluiu Suga. 

- Inferno – esbravejei antes de sair do cômodo em passos firmes, meu plano era tomar um banho e ir dormir, porém assim que deitei meu corpo começou a implorar por sexo, parecia que eu estava sentindo o cio de S/n, a marca ardia como nunca ardeu antes, minha mente viaja em seu corpo, eu sentia que precisava dela mais do que ar para viver. 

 

 

 

[...]

 

 

 

Depois de transar com Hoseok e ser retirada de uma casa totalmente em chamas, eu acabei ficando muito desgastada, meu corpo ainda fervia, ainda estava em colapsos dos orgasmos sentidos, eu estava sentindo a preocupação de Hope, tudo a minha volta estava mais forte, o cheiro dos meninos se misturavam e exalavam pela casa me deixando inerte, acordei com Tae acariciando meus fios, calmamente sentia seus dígitos indo e vindo em meu couro cabeludo, eu sentia a excitação subindo por meu corpo, minha buceta aos poucos já se encharcava, enquanto Taehyung fazia movimentos leves, deitado ao meu lado eu sentia seu cheiro mais forte que o normal, sua respiração calma batendo em meus ouvidos me faziam arrepiar. 

- Bom dia bela adormecida – disse ele assim que viu que eu estava com os olhos abertos, suas mãos saíram de meus fios indo em direção a minha cintura, como um cão de guarda ele me puxou para um abraço apertado. 

- Não sei se é tão bom assim – respondi calma, porém não sabia se ele tinha noção do que havia acontecido, mesmo que meu corpo exalava o cheiro de Hoseok. 

- Como assim pequena? – perguntou o garoto confuso, me olhava com desejo, com afeto, seus braços firmes em volta de mim mostravam que o mesmo queria me proteger me guarda. 

- É que eu estou com um probleminha, e preciso da sua ajuda – expliquei calma sem usar palavras feias para não assustar ele, aliás ainda estava chateada com Taehyung. 

- E o que você precisa que eu faça? – questionou V curioso com as palavras ditas por mim. 

- Basta que você tire esse monte de roupa de nossos corpos e me coma até não aguentar mais – Fiz o pedido ao mesmo, em que rasgava sua blusa, que acabou por virar apenas trapos no chão, seus shorts foi arrancado de seu corpo assim como sua cueca, suas coxas fartas se tornaram meu colo, o olhando vi o desespero do mesmo, mas a excitação falava por mim, eu queria dar até não conseguir andar. 

- S/n, o que você tá fazendo? – perguntou o mais velho enquanto me observava descer até seu membro, nossos olhares intensos se encontraram e ele sabia de minhas intenções a partir daquele momento. 

- Kim Taehyung, não se faça de anjo – sussurrei safada, em um movimento rápido eu já estava com o pênis dele em minhas mãos, descia e subia minha destra em volta dele fazendo uma masturbação gostosa. 

Assim que conclui o tal ato de colocar o pênis do garoto em minha boca Tae acabou por soltar um gemido longo e arrastado, logo eu já sentia seu pau pulsando em minha garganta, enquanto ele forçava para que fosse cada vez mais profundo. Gemidos roucos saiam de sua boca o que me dava ainda mais força para que eu o chupasse mais fundo e mais forte, enquanto a saliva que escorria para fora da minha boca ia em direção a suas bolas, para que eu pudesse as apertar sem machucar o garoto, eu chupava com força e velocidade, os resquícios do pré-gozo já eram sentindo em minha boca. 

- Ah menina, assim você acaba comigo – Taehyung esbravejou antes de gozar em minha boca fortemente, sua respiração estava ofegante, seu corpo em colapso e seu pau ainda duro. 

Não perdi tempo e logo me dirigi em direção ao pênis do mesmo, sentando no mesmo com certa brutalidade, apenas subi e desci rapidamente gemendo alto implorando para ele por mais. 

- AAA VAI TAE, ISSO FODE VAI – implorei entre gemidos altos e logo meu pedido foi atendido, Taehyung metia em mim com força e velocidade, meu corpo estava ansiando por mais, o tesão agia por mim 

Segundos depois ele já estava por cima de mim na cama enquanto metia o mais fundo e mais forte que conseguia, eu estava simplesmente no céu, só queria que Hoseok estivesse aqui, não vou negar que depois daquela foda que tivemos, eu não consigo esquecer dele, claro que fazem poucas horas, mas eu estou aqui dando para o Tae e pensando no J-Hope, a cada toque que ele deu em meu corpo, a cada sensação que me fez sentir, parecia que somente aquilo era o possível para me satisfazer. 

- ISSO VAI TAE, VAI ASSIM VAIII – continuei gritando assim que ele me deu um belo tapa na bunda, com certeza aquilo deixara marca, Taehyung suava, estava ofegante, percebi o cansaço do mesmo e decidi ajuda-lo joguei ele para o outro lado da cama e me posicionei em cima de seu pênis, desci lentamente sentindo o mesmo quase gozar com o movimento leve e então aumentei o subir e descer, repetindo algumas vezes até  que ele me levantasse para gozar ao lado de fora.  

- Baixinha hoje você está incrível, desculpa não vou poder continuar, você me deixou morto – afirmou o garoto colocando sua cueca e seu short com lentidão, o moreno parecia acabado – não sai daqui que eu vou mandar alguém pra ficar com você e por favor se cuide, hum? 

- Por que Tae? Eu posso ficar sozinha – perguntei vestindo minhas roupas novamente e pensando o motivo de alguém ter que ficar comigo, afinal nunca precisei de baba por que agora seria necessário, eu estava bem assim, não iria sair daqui e se fosse para sair apenas seria para ir atrás de Hoseok. 

- Ah é que – ele pareceu pensar nas palavras como se quisesse esconder algo de mim – é que como a casa pegou fogo estamos em uma casa alugada e aqui não temos proteção total então é só por sua segurança mas não se preocupe baixinha, estamos cuidando bem da casa para não ocorrer de novo, cuidando muito bem – percebi seu tom malicioso na fala após o mesmo sair rapidamente do quarto, ouvi seus passos morreram depois que saiu do quarto, deduzi apenas que o cômodo é aprova de sons. 

- Porque sinto que coisa boa não saiu no sentindo dessa frase? – perguntei a mim mesma encabulada com a audácia do homem em falar coisas tão depravadas em tão pouco tempo que esteve aqui. 

Logo ouvi passos pesados vindo em direção a porta do quarto, porém a demora foi muita para ele entrar, achei que fosse Taehyung então apenas levantei e fui até a porta, mas não a abri, a curiosidade cresceu em mim e peguei sem querer conversa dos meninos, pelo cheiro forte do alfa que acabou de transar comigo estar se exalando já consegui o identificar, assim como o segundo cheiro, era irreconhecível, Jimin estava por perto. 

- Não deixem ela sozinha, preciso descansar, o cio dela deixou ela muito forte – disse Tae com a voz sonolenta, os meninos soltaram apenas um murmuro e continuou o caminho, com rapidez fui para a cama disfarçando meu traje de fofoqueira. 

A palavra cio rondava minha mente, eu sei que pretendo ter linhagens assim como Jin e os outros meninos, porém não sinto essa mudança em mim, sou humana, uma comum humana em mãos erradas. 

- Oi pequena, iremos cuidar de você a partir de agora – explicou Jimin entrando no quarto de supetão com Kook em seu pé, os dois trocavam olhares após verem que eu estava nua, seus olhos não saiam de meu corpo aquilo por ventura me excitava mais afinal Taehyung não me fez gozar apenas lamentável essa situação.  

- Não tem ar nesse quarto não? – perguntei ao perceber que estava muito quente, meu corpo já suava e o calor predominava meu corpo com lentidão, os lençóis da cama além de sujos pelo pós-sexo meu e do alfa, agora estava encharcado com o suor de meu corpo. 

- Claro que tem baixinha – respondeu Kookie olhando para o mesmo que marcava 20° – quer que deixe mais frio que isso? – perguntou impressionado com o pedido que eu estava fazendo. 

- Sim, por favor – implorei e assim Jeon saiu atrás do controle do ar – bom já que estamos aqui sozinhos o que acha de aproveitar Jiminnie? – perguntou sorrateiramente a Jimin com uma expressão sexy e cheia de segundas intenções.  

- Vá logo pegar o controle – Park expulsou o mesmo rindo da cara de desanimado que Jungkook fez – e o que você pensa em fazer senhorita Kim – questionou Jimin andando em minha direção, estranhei afinal seu amado estava com desejos a mais sobre ele e o mesmo simplesmente me faz uma pergunta doida, ao meu pensar era apenas gozar, queria sentir o alívio do corpo então falei de uma vez aquilo que eu queria. 

- Quero apenas gozar – falei sugestiva e sem nenhum pingo de vergonha em minha expressão, meu corpo fervia, e vê-lo estava me deixando a beira de um colapso, seu cheiro impregnava-o pequeno quarto me deixando poucas opções além de agarra-lo.  

- O que está acontecendo? – perguntou Jungkook assim que entrou no ambiente e viu as circunstâncias que eu estava, caminhei lentamente até os dois deixando evidente minhas intenções. 

- Ah Kookie que bom que chegou – falei manhosa vendo seus olhos brilharem ao ver meu corpo nu totalmente indefeso em sua frente – tira logo essa roupa e vem brincar com a gente – pedi soltando um quase gemido na minha frase, vi seus pelos se arrepiarem e seu cheiro se sobressair mostrando dominância. 

Jimin e Jungkook não perderam tempo e logo se despiram, a velocidade ao qual eles tiraram a roupa era impressionante, voltei a realidade das coisas após ver seus corpos totalmente nus para mim, para apenas eu sentir, para apenas eu chupar, apenas eu sentar.

O fogo subiu rápido para a mente e quando eu menos vi já estava ajoelhada na frente dos dois, eles me olhavam com desejo, com suplica para serem chupados e então não tardei a concluir seus pedidos. 

Abocanhei Jimin com velocidade, sem ao menos deixa-lo pensar por alguns segundos, eu sugava com força a cabeça do pênis dele enquanto o resto eu apenas fazia uma masturbação lenta, decidi parar de enrolar e o chupei com vontade, colocava em minha boca aquilo até eu não aguentar mais, me fazendo até engasgar as vezes, Park soltava gemidos gostosos me deixando cada vez mais excitada e necessitada. 

Jeon não aguentando só assistir ao show puxou meu maxilar para seu pênis inteiramente duro, ele ditou os movimentos que não eram nada lentos, ele fodia minha boca com rapidez e força, eu sentia seu membro surrando minha garganta me fazendo algumas vezes até engasgar, Jimin não ficou quieto, puxou minhas mãos para seu pênis e assim continue masturbando-o com velocidade. 

Os dois gemiam loucamente, o gosto do pré-gozo de Jungkook foi sentido e não demorou ao os dois garotos gozarem em mim, o liquido quente de Jimin escorreu por meu rosto e seios enquanto o de Jungkook descia rapidamente por minha garganta, subi meu olhar para os garotos e eles se beijavam loucamente sedosos e com amor. 

- Chega, eu quero foder você – disse Kook quebrando o ósculo com Jimin, ele me levantou com força me arrastando até a cama, fui jogada com velocidade logo tendo os meninos em minha volta, Jungkook deitou ao meu lado e eu logo entendi o que o mesmo queria. 

Me posicionei em cima de Kook sentando de uma vez sentindo toda sua extensão pulsar dentro de minha vagina, ele apenas me permitiu poucos movimentos pois logo Jimin se posicionou atrás de mim com lentidão penetrou meu ânus, a ardência da primeira vez se fez presente, mas foi substituída rapidamente quando os dois garotos começaram a se mover, inicialmente foram estocadas leves, porém foi aumentando graciosamente com o tempo. 

Meus gemidos eram escandalosos, o prazer me consumia, quando Jimin metia com mais força eu jurava ver estrelinhas, aquela sensação maravilhosa de dor e prazer dominava o sexo selvagem que fazíamos, Jimin e Jungkook não perdoavam nas marcas em meu corpo, os gemidos roucos sendo soltos em meu ouvido me levava a loucura, os beijos carinhosos depositados em minha pele após as mordidas fortes me faziam se sentir desejada. 

- AAA JEON, JIMIN-SHII, FODAM ESSE CORPINHO VAI – gritei assim que eles começaram a me fazer saltar no pau de ambos, e assim fomos por alguns minutos, eles me faziam dar duas puladas e me estocavam com força, eles suavam, gemiam alto assim como eu, tudo parecia intenso demais a sensação avassaladora me tomou, porém ela não vinha por completo, minhas cavidades apertavam o pau dos meninos e eles metiam com mais força e mais velocidade, mas o maldito gozo não vinha. 

Com toda aquela intensidade foi impossível os meninos não gozarem, ambos soltaram seus líquidos viscosos dentro de meus buracos, eu sentia ainda todo o tesão desde da minha transa com Taehyung, mas os meninos mesmo fazendo um dos sexos mais loucos da minha vida ainda não conseguiram me fazer gozar. 

Eles continuaram por alguns minutos dentro de mim enquanto distribuíam beijos por meu corpo, suas respirações estavam se normalizando aos poucos assim como minha excitação que crescia mais e mais por ter eles dentro de mim se mexendo ainda, os lábios faziam carinho em minha pele deixando um arrepio gostoso. 

- Tá bom princesa, muito obrigado por essa transa maravilhosa, agora preciso sair daqui – Jimin avisou calmo antes de ir se retirando de mim, confesso que senti uma dor muita forte com essa retirada, mas nada que um bom banho e alguns remédios não resolvam. 

-Agora eu – Jeon avisou-me também e saiu com mais facilidade, não doeu como esperava, pois, eu já não era mais virgem, fiquei ali deitada observando os meninos prepararem uma banheira com água quente pra mim enquanto já se vestiam adequadamente. 

- Amorzinho vamos chamar alguém para cuidar de você, tá ok? Eu e esse príncipe aqui precisamos de banho – perguntou Jungkook vestindo sua camisa e já me pegando ao colo para me levar para a banheira. 

- Foi uma honra foder você – disse Jimin deixando um selar em minha boca – se quiser de novo pode me chamar – ele terminou dando uma piscada antes de sair do banheiro, depois daquilo resolvi me banhar logo afinal estava sentindo meu corpo ferver ainda. 

- S/n? – perguntou um dos meninos entrando no quarto, pelo aroma que se espalhou, pelo tom de voz irreconhecível por mim, já me toquei que era Hoseok, meu corpo entro em combustão, eu sentia que poderia gozar apenas sentindo seu cheiro maravilhoso.  

- Estou no banho – gritei apressada ansiosa para ele entrar no lavatório com rapidez. 

-Estou entrando...

 

 

Continua? 

Interação nas notas finais <3


Notas Finais


Obrigado pelos comentários!!💜💜
Obrigado pelos favoritos!!!💜💜
Obrigada pelas lista de leituras!!💜💜
Obrigada pelas visualizações!!💜💜
E obrigado pela atenção de vocês ao ler!!💜💜

Espero que tenham gostado!!
Ficou um cap atrasado, mas damos nosso melhor e bom esse está quase valendo por dois ne!?! 💜💜

Fiquem com deus e até a próxima!!💜💜


OBRIGADA novamente pelos 49 favoritos sério, vocês são mais que D+++++++


Interação: Será que é mesmo o Hobi?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:

S/n e Min Yoongi amigos desde a infância, uma amizade linda, um laço eterno... Ou não.. depois de Yoongi descobrir a suposta traição de noivo de S/n, ele se desespera pelo bem da amiga, mas tudo o que ele não esperava era que apenas um aviso dele se transformaria em corações partidos e uma amizade jogada ao lixo.
___________________________________________
O nome da fanfic é "Meu Açucar"

Link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-acucar--bts-21814972

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...