1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda - BTS >
  3. Chapter 14

História O outro lado da moeda - BTS - Chapter 14


Escrita por: sunsuny e mah_koelho

Notas do Autor


Olá meus Danones!! 💜💜

Finalmente voltamos com mais um capítulo fantástico para vocês!! 💜💜

É aquele famoso sumidinha, mas apareci 💜💜

Espero que gostem!! 💜💜

Desculpem a demora!! 💜💜

Obrigada mais uma vez por escolher nossa fic!! 💜💜

Boa leitura!! 💜💜

💜 3💜

RECAPTULANDO:
- S/n, faz uma mala de só um dia, tem que ser no máximo uma mochila, não se preocupe com frio, só seja rápida, saímos em cinco minutos – explicou Tae antes de correr assim como Hope para dentro do dormitório.

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - BTS - Chapter 14

Assim que Tae subiu eu tratei de seguir o garoto e fazer o que ele havia mandado, chegando ao meu quarto peguei uma mochila qualquer que um dos meninos havia me dado e coloquei apenas o essencial como um pijama, roupas intimas e uma legging, duas camisetas como minha escova de dentes e pente de cabelo estavam no carro, me limitei apenas a pegar um creme.

- Vamos? – questionou-me Hoseok na porta do quarto, com uma pequena mochila em mãos.

- Vamos – respondi fechando minha bolsa e seguindo o mais velho.

- Pegaram tudo que precisavam? – perguntou Namjoon.

- Sim, vamos com a van – afirmou Jung balançando a chave e assim todos entraram no automóvel, Jin e Namjoon no banco da frente Hope, eu e Yoongi no do meio e Jimin, Kook e Taehyung no último.

- Longe de mim questionar suas decisões Hoseok, mas você acha mesmo que o abrigo vai ser a melhor escolha? – indagou Yoongi. 

- Bom, achar até não acho, mas no momento é a nossa melhor escolha, se quiser dar uma ideia melhor estou aberto a receber – respondeu o líder com uma pontada de deboche, o que fez o mais velho ficar em um completo silencio – foi o que pensei, Jeon, eu preciso do acesso as câmeras lá de casa.

- Sim chefe – respondeu Kook já abrindo o laptop.

- Jimin, quero que você mande aquele bando de inúteis virar aquela casa em busca de escuta ou qualquer coisa do tipo – continuou Hoseok – Jin, assim que chegarmos lá você terá que ver pra quanto tempo teremos comida, e Namjoon você cuida do armamento.

- O que vamos fazer com a equipe? – questionou Namjoon.

- Se eles facilitaram a entrada, vocês já sabem – respondeu Hoseok de forma fria.

- Vão mata eles? – perguntei.

- Não precisa se preocupar com isso baixinha – disse Tae, por conta do clima que estava no carro preferi apenas aceitar e ficar quieta pelo resto da viagem, que seguiu até que tranquila, com eles se comunicando apenas em códigos e falando sobre ir atrás de um tal de JB.

- Suga, mostra para a S/n o quarto dela e fique com ela até segunda ordem – ordenou Hoseok, antes de se aproximar do mais velho – quero ela segura entendeu? – ele decretou baixinho, mas eu consegui escutar.

- Sim senhor – respondeu o garoto enquanto fazia uma reverencia – vamos? – perguntou o garoto pegando minha mala, eu apenas assenti e o segui em direção a uma escada que levava para um porão com uma porta muito grossa.

- Yoongi, quem é JB? – indaguei mesmo com um pouco de receio.

- Ele é o líder dos Got7, S/n – começou a explicar enquanto abria a porta de um quarto qualquer – eles são um grupo rival nosso assim como os SHINee, e as BlackPink.

- Mas vocês não têm aliados? – perguntei.

- Claro que temos, os Big Bang e as Red Velvet – respondeu Suga sorrindo, pouco antes do telefone dele começar a tocar – um instante – e assim ele atendeu o telefone – sim, eles o que? Ok eu vou pegar – concluiu o garoto antes de desligar o telefone – eu já volto tá baixinha, fica aqui por favor – implorou o Yoongi antes de sair, sem nem me dar tempo de responder.

E como a coisa parecia estar feia do lado de fora resolvi apenas aceitar e ficar quieta no quarto, por sorte não demorou muito para que ele voltasse, com algumas sacolas e um pequeno rádio de comunicação.

- Trouxe salgadinhos e doces, sei que não é o almoço ideal, mas na situação atual é o que eu posso te proporcionar – explicou o mais velho trancando a porta.

- Está tudo bem lá fora Yoongi? – perguntei me sentando na cama com um pouco de medo.

- Bom na verdade estamos sob ataque, mas não se preocupe estão cuidando disso, minha tarefa é apenas proteger você, e a porta lá atras não pode ser derrubada tão facilmente.

- Como assim? Onde estão os outros? – perguntei preocupada.

- Bom eles estão na sala principal comandando tudo, lá em cima temos o Big Bang e a nossa tropa secundaria, e eles cuidaram facilmente do bando que o JB mandou – respondeu o garoto calmo.

E por mais que as paredes fossem grossas eu comecei a escutar os tiroteios e algumas granadas, alguns segundos depois eu já estava escondida entre as cobertas tentando controlar o choro, enquanto lembrava de quando morava com meu pai e constantemente aconteciam as trocas de tiros.

- Tá tudo bem baixinha?

- Não – respondi baixinho, para que apenas ele escutasse.

- Não precisa ficar assim, eles vão ficar bem, e eu estou aqui pra cuidar de você – explicou o mais velho antes de me dar um sorriso, um belíssimo sorriso por sinal – vamos ver um filme o que acha?

- Mas qual filme – perguntei colocando apenas minha cabeça para fora da coberta, o que fez o garoto segurar um pequeno riso – o que foi?

- Nada, é que você ficou muito fofa assim – ele respondeu apertando minhas bochechas – desculpe, mas enfim o que acha de vermos aquele novo da Disney?

- Raya e o último dragão?

- Esse mesmo, já viu?

- Não, mas pelo que eu vi os gráficos são incríveis – afirmei abrindo espaço na cama para que o garoto sentasse ao meu lado.

- Então vamos ver – ele ditou ligando a TV e colocando o filme – salgadinho? – perguntou Suga me estendendo o pacote.

- Obrigada – respondi pegando alguns, dali em diante eu já nem escutava mais o tiroteio que continuava a acontecer do lado de fora do banker, também não demorou muito para que eu estivesse no colo de Yoongi.

- A pequena, não faz isso comigo – suplicava o mais velho.

- Mas eu não estou fazendo nada oppa – respondi maliciosa.

- Tá bem, então se os meninos chegarem aqui, você quem vai ter que explicar que nós não estávamos fazendo nada – ditou o garoto.

- Se eles chegarem aqui, eles podem se juntar a nós e não fazer nada também – expus.

- Isso não se faz sabia?

- E por que não – respondi beijando seu pescoço enquanto abria sua calça.

- Assim eu não vou aguentar baixinha.

- Eu não conto se você não contar oppa – falei rasgando minha camisa junto com meu sutiã, fazendo meus peitos pularem para fora quase na cara do mais velho.

- Fechado – anunciou o garoto antes de me jogar contra a cama e arrancar sua camiseta.

- Tira essa calça oppa – eu dizia com a voz mais sexy que conseguia e pelo visto estava funcionando, afinal não demorou para que o garoto saísse de cima de mim para terminar de se despir, então eu aproveitei para retirar minha calça juntamente da minha calcinha e assim elas se encontraram com o resto das nossas roupas no chão.

- É melhor você não gritar – Yoongi ordenava segurando minha bochecha, me forçando a formar um biquinho.

- Sim senhor.

- Muito bem então – e sem nenhum aviso ele me preencheu beijando-me para tentar abafar o grito que insistia em querer sair por meus lábios – como pode ser tão apertada?

- AA opp-a é voc-ê qu-e é muit-o grand-e – respondi tentando controlar os gemidos, mas obviamente sem sucesso, o que fez o mais velho sorrir vitorioso.

- Boa menina, geme baixinho, só pra mim – ele mandava enquanto segurava meu pescoço, mas sem me deixar sem ar, não conseguia entender como isso era possível, afinal eu o sentia apertar bem forte, mesmo assim conseguia respirar normalmente.

 - Opp-a eu vo-u – avisava sentindo meu ápice chegando.

- Ainda não – então ele me rodou na cama como se eu fosse apenas um brinquedo e começou a me penetrar de quatro – você só vai gozar quando eu deixar – informou o mais velho ao pé do meu ouvido antes de forçar minha cabeça contra a cama para deixar um tapa forte em minha bunda, o que me fez soltar um grito, mas abafado por conta do travesseiro.

- AA Yoon-gi vai-i – implorava tentando recuperar o restinho de sanidade que ainda me restava.

- É melhor a senhorita parar de dizer como EU devo FUDER você – expos Suga parando de me penetrar, para pincelar minha entrada, me fazendo implorar ainda mais por seu membro.

- Desculpa, por favor continua, por favor Yoon – pedia entanto levava minha bunda para mais perto de sua cintura.

- Melhorou – e assim ele voltou a me preencher, ainda conseguia ouvir os barulhos de tiros do lado de fora, mas Yoongi havia conseguido me perder completamente, e nada mais importava, a não ser satisfazer meu desejo.

- AANW – percebendo que eu iria gozar, mais uma vez ele mudou nossas posições antes que tal fato acontecesse, dessa vez me deitando sobre ele, o garoto vazia com que minha bunda pulasse sobre seu membro como se eu fosse uma bola de basquete.

- O que eu falei sobre gozar sem minha permissão? – e assim mais um tapa foi depositado em minhas nadegas, mas dessa vez o grito não pode ser abafado o que resultou em outro tapa.

- Desculpa-ah – ele era bom, realmente muito bom, mas não era Hoseok, o que era estranho, eu não deveria ficar pensando nele agora, mas alguma coisa me dizia que aquilo era errado, mesmo assim eu não podia mais controlar.

- Agora vamos ver o que essa boquinha pode fazer – anunciou o garoto me jogando para seus pés enquanto pegava meus cabelos para fazer um rabo de cavalo desengonçado – abre a boca – ordenou o mais velho e assim eu fiz, para que ele enterrasse seu pênis em minha garganta.

E assim foram por alguns longos minutos, ele tirava o membro para depois enfiar com tudo, mal deixando tempo para que eu pudesse recuperar o folego, sentia seu pau indo até quase a boca do meu estomago e voltando, e mesmo que isso me desse anciã, estava tão bom que eu já nem sentia mais, algum tempo depois ele resolveu me colocar novamente de costas para cama subindo em cima de mim, para penetrar meu anus.

- AAA – gritei pela mistura de dor e surpresa, afinal ele preencheu minha bunda sem nenhum aviso prévio.

- Quieta – ordenou depositando um tapa em minhas nadegas – sabe sua bunda é ainda melhor, acho que aqui eu não vou conseguir resistir muito tempo.

- Tud-o be-m opp-a – eu já estava ficando fraca, afinal ele me fodia sem dó, mesmo assim não chegava nem aos pés de Hoseok.

- Puta merda – ele expressou antes de gozar ainda dentro de meu anus, e assim ele apenas se deitou sobre mim por um tempo antes de virar para o lado – acho que precisamos de um banho – disse o garoto me pegando no colo e me carregando para o banheiro.

 

Continua?

 

Interação nas notas finais <3

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! 💜💜

Fiquem com bem e até a próxima!!💜💜


OBRIGADA pelos 49 (-1 mas vida que segue) favoritos sério, vocês são mais que D+++++++


Interação: O que você achou desse cap?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:

S/n e Min Yoongi amigos desde a infância, uma amizade linda, um laço eterno... Ou não.. depois de Yoongi descobrir a suposta traição de noivo de S/n, ele se desespera pelo bem da amiga, mas tudo o que ele não esperava era que apenas um aviso dele se transformaria em corações partidos e uma amizade jogada ao lixo.
___________________________________________
O nome da fanfic é "Meu Açucar"

Link:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-acucar--bts-21814972

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...