1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado da moeda >
  3. É sempre talvez

História O outro lado da moeda - É sempre talvez


Escrita por: EvelFlower

Capítulo 14 - É sempre talvez


Fanfic / Fanfiction O outro lado da moeda - É sempre talvez

Como se não bastasse estar preso aqui, cada dia que passa eu tenho a impressão de que nossa situação piora cada vez mais

"E agora?"

"E agora o que Jin?"

"Você ainda pergunta Namjoon? Ou vai fingir que está tudo bem?"

"Pelo menos agora um de nós tem poderes"

"Isso é... Se você conseguir controla-los primeiro"

Yoongi me deu uma cotovelada em aviso, claro, Maria disse que aquilo Poderia mata-lo ou coisa do tipo mas se Taehyung se mostrar mais forte que a sombra... Quem sabe

"Eu posso tentar"

"Definitivamente.... Não"

"E por que? É escolha minha e eu quero aprender a controlar isso"

"Talvez não seja má ideia"

"Namjoon!"

"Jimin! "

"Dá para pararem de fazer piada com a minha pessoa? Ou vocês acham que eu vou ficar aqui sentado esperando esse troço tomar posse do meu corpo de novo?"

"Deixem ele, é melhor assim"

"Hoseok tem razão, nós não temos coisas mais importantes para resolver? Como aquela..."

"Profecia"

"Isso Jungkook, a profecia falava de grades... Vocês acham que nós devemos ser presos de novo?"

"Nem morto, aquela vez foi o suficiente. Nós teremos que invadir"

"Você não estava aqui quando começamos a discutir isso Tae, nem você e muito menos o Yoongi"

"Alguém tem alguma ideia melhor?"

"Eu.."

"Esperem - Maria colocou-se de pé a nossa frente - Eu estive várias vezes naquele calabouço e nunca vi nada de anormal lá embaixo"

"Mas pode ser porque você não estava procurando por nada antes"

"Não Jin, o que eu quero dizer é que grades nem sempre são a de uma cela"

Essa garota deve achar que eu sou adivinho...

"Aonde você quer chegar com isso?"

"Antigamente, quando ainda haviam guerras neste reino, os soldados usavam pombos correio para transmitir a situação dos exércitos para o rei "

"Acho que estou começando a entender... E onde o rei guardava os pombos?"

"Na sala das gaiolas"

"É isso: branco é a cor do teu chamado, atrás das grades se encontra trancafiado"

"Nós estamos procurando um pombo"

"Não qualquer pombo Jin, um pombo branco"

"E faz diferença? Pra que precisamos de um pombo?"

"Aí fica difícil sabe..."

"Ótimo Namjoon, esse trabalho todo pra nada, parabéns"

"Mas você esqueceu que a outra parte da profecia está escondida em algum lugar lá dentro"

"Não podemos entrar de mãos vazias"       

 "Pra isso eu tenho uma ideia"   

    Certo, eu concordo que ficar parado aqui sem fazer nada é uma bobagem mas aprender a lutar? Aí já é demais...

Yoongi queria que nós ficássemos um tempo reclusos na floresta para aumentar nossa capacidade e vez ou outra alguém seria mandado até a cidade para espionar. Eu confesso, era um bom plano, porém

"Vocês pretendem lutar contra os guardas do Castelo?"

"Se eles intervirem no nosso caminho, então sim"

"Vocês são loucos"

"Isso Jin, somos loucos para acabar com essa idiotice de reino  "

"Acho que você não me entendeu Taehyung, nós não passamos de meras escórias em comparação a eles, só porque você tem certa - abre aspas - vantagem, não quer dizer que possa derrota-los"

"E quem disse que não, temos que arriscar para saber"

"Pois vão morrer tentando"

Eles não sabem o que é dor, ninguém enxerga que não somos páreo para aqueles brutamontes, apanhamos uma vez, quase fomos mortos, deveria ser mais do que suficiente

 Hoseok me observava com olhar distante, ele estava triste? O garoto que sempre parecia alegre agora prestes a chorar?

"Jin, nós não somos fortes, eu admito... Mas se você não tiver esperança... Quem mais vai?"

Eu sou sempre o culpado de tudo...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...