História O Outro Lado da Paisagem


Escrita por:


Sinopse:
Em meio às dificuldades e a um jogo de interesses no sertão piauiense, os moradores do Vilarejo Serra Branca levam uma vida simples e se sustentam através da plantação de mandioca e da extração de babaçu na enorme fazenda do coronel Ramiro, homem autoritário que administra sua família da mesma forma que sua fazenda e o vilarejo: com mão de ferro. Sua filha Aurora é que mais sofre com o autoritarismo do pai e com o tratamento frio que recebe.

Durante a conquista do poder, Ramiro arrumou muitos inimigos e fez muitas pessoas sofrerem. Maldoso e amargo, o coronel é fechado para qualquer aproximação e nunca mais amou ninguém desde que sua esposa faleceu. Ele tem um acordo com o prefeito Galvão, no qual os dois desviam dinheiro público.

Diante de tantos problemas, há Regina, uma moça batalhadora e forte que vive em uma casa simples com seus pais e seus irmãos. A bela jovem que atrai a atenção de todos, tem um romance com o ciumento Bento. Os pais dela, José e Maria mesmo com todos os empecilhos, fazem de tudo para dar uma vida melhor aos filhos, principalmente à invejosa Francisca, que usa de sua beleza para conseguir o que almeja na capital. Maldosa, ela só tem dois objetivos: sair da pobreza e fazer Regina infeliz.

A vida difícil faz com muitas famílias saiam de suas casas e mudem para lugares onde possam ter uma vida melhor. Esse é o caso de Gilson, que mudou para o vilarejo junto com sua esposa Arivalda e sua filha Laís. A bondosa menina sofre nas mãos da madrasta e também do Padre João, um falso religioso que abusa de crianças.

Um dos lugares mais conhecidos do vilarejo é o bar do Toco, onde os moradores se reúnem e a mercearia de Fagundes, o único mercado da região.

Com uma vida conturbada no interior e por uma questão de sobrevivência, Regina e sua família resolvem tentar a vida na cidade grande, mas o destino acaba com esse sonho. Apesar de tudo, lá a moça consegue um emprego em uma mansão e conhece o playboy Ricardo, filho de sua patroa. Regina se apaixona por ele, e sofre uma grande decepção, ao descobrir que o rapaz só queria usá-la. Rejeitada pelo rapaz que ama e agora grávida dele, Regina conhece Antônio, um homem aparentemente bom, e que está disposto a assumi-la e seu filho, se ela for com ele pra sua cidade no interior de Minas Gerais.

Desiludida, sozinha e grávida, a moça aceita a ajuda, crendo que poderia encontrar em Antônio, o amor que não recebeu de Ricardo. Porém, o que ela não sabe, é que o inferno de sua vida só está começando e que o homem que lhe acolheu não é quem aparenta ser.

Os filhos de Antônio, Lucrécia, Suzana e Rodolfo farão de tudo pra tirar Regina da vida de seu pai. Eles contarão com a ajuda da mãe Sônia, que não aceita ter sido abandonada pelo pai de seus filhos.

Com um filho na barriga, e agora em outro estado, sem ajuda de ninguém e rodeada de inimigos, Regina terá que lutar como uma verdadeira dama para viver em um mundo de intrigas e vilanias.

Elenco :
Julianne Moore como Arivalda
Lily Collins como Aurora
Dylan Obrien como Bento
Jeff Bridges como Fagundes
Emma Watson como Francisca
Robert De Niro como Galvão
Cameron Boyce como Geraldo
Patrick Dempsey como Gilson
Liam Neeson como José
Dove Cameron como Laís
Meryl Streep como Maria
Cameron Dallas como Matias
Ian Somerhalder como Omar
Tom Ellis como Padre João
Mark Ruffalo como Raimundo
Tyler Hoechilin como Ramiro
Nina Dobrev como Regina
Scarlett Johansson como Sandra
Robert Downey Jr. como Toco

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.790
Terminada Não
Categorias Cameron Boyce, Cameron Dallas, Dove Cameron, Dylan O'Brien, Emma Watson, Ian Somerhalder, Julianne Moore, Liam Neeson, Lily Collins, Mark Ruffalo, Meryl Streep, Nina Dobrev, Patrick Dempsey, Robert De Niro, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Tyler Hoechlin
Tags Amor, Cameron, Drama, Dylan, História, Novela, Romance

Fanfic / Fanfiction O Outro Lado da Paisagem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
0
10
2.790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.