1. Spirit Fanfics >
  2. O outro lado de Gravity Falls (cancelada) >
  3. Só minha

História O outro lado de Gravity Falls (cancelada) - Só minha


Escrita por: Darkness_Power

Notas do Autor


Sim.. Eu demorei.. Mas aqui estou eu... desculpe!!! Boa leitura!

Capítulo 12 - Só minha


Fanfic / Fanfiction O outro lado de Gravity Falls (cancelada) - Só minha

°°Mabel



-Você está dizendo... - Eu meio que entro em choque - ...que quer se casar comigo? - digo completamente corada.

-O que mais eu estaria sugerindo, Estrela? - sussurra docemente em meu ouvido.- o que acha? Seria minha para sempre.

 -S-sua para sempre? - gaguejei com a idéia. 

-E eu seria seu - diz apoiando seu queixo em minha cabeça - o que me diz? - Fala de forma sedutora.

-E-eu...-  eu amo ele, (mas não seria cedo demais?) - Já sou sua.. - (vou fazer isso mesmo?) - Agora quero que você seja meu - digo puxando Bill para um beijo. 

Um beijo, nesse único ato, eu transmiti meus sentimentos, ou pelo menos tentei. Logo ele se tornou algo apaixonado.. mas não durou muito.. já que tínhamos que respirar né? Hehe...


-Por onde começamos? - digo tentando evitar contato visual, já que foi um pouco constrangedor o que eu falei...


-Bem, será rápido. Me dê sua mão.. Estrela... isso vai doer.. tem certeza que quer fazer isso? - Diz com um ar um tanto preocupado.

-Claro que sim! - falo tentando emanar confiança, mesmo estando com medo. - Mas e o casamento?

-Vamos fazer agora. - Fala como se fosse normal.

-Mas e a festa? Os convidados? Roupas chiques? E todo aquele ar romântico?

 -Haha... -  ele ri e aperta a minha mão. - Eu juro que depois desse pacto, e de tudo isso acabar, eu vou fazer a festa mais bonita. E podemos fazer um voto de união, que é algo ainda mais... - suas bochechas ficam levemente vermelhas...- íntimo. Tudo bem? - Eu assenti em aprovação.

Seus olhos ganham um brilho estranho, e eu podia sentir um frio na espinha. Era uma sensação muito estranha para mim...Mas eu confiava em Bill, por isso não tinha medo.

Depois dele recitar palavras em uma língua que eu nunca tinha ouvido antes, e na verdade era impossível de repetir, pelo menos para mim.. logo depois eu pude entender o que ele quis dizer com o vai doer. 

Simultaneamente com a menção das palavras, um símbolo foi se formando no chão, e depois eu senti uma dor tremenda nas minhas costas. Era como se algo rasgasse minha pele. Será que o mesmo estava acontecendo com o Bill? Mas ele nem mostrava sinais de dor, enquanto eu, já estava chorando...

Ele deu um beijo na minha testa, e toda a dor passou. Com seu dedo polegar, limpou a lágrima solitária que escorria do meu olho.

- O que aconteceu? - perguntei o abraçando.

-Terminamos o pacto. Desculpe por ter que sentir aquela dor. - Me deu um beijo na testa - agora temos a marca um no outro.

- Marca? - pergunto confusa 

-O símbolo que nos representa, assim quem te ver vai saber que é minha. - diz e simplesmente tira a camisa - Aqui, essa é sua marca Estrela. - Ele aponta para o meio de suas costas, onde tem o símbolo da Estrela Cadente, e alguns outros que não conheço.

Agora eu me lembrei que ele está sem camisa.. e devo estar totalmente vermelha.

-Espera.. Eu tenho uma dessas agora? - digo me lembrando disso, e correndo para o banheiro. Tirando minha blusa e vendo a marca.

Era bem parecida com a do Bill, só que o símbolo do Cipher ao invés do meu. 

Aah.. será que meus pais vão ficar com muita raiva por causa disso? É tipo uma tatuagem.. se bem, que eu a-acabei de me casar com um demônio..

-Bonita não? - Bill diz surgindo lá do nada. 

-Ahn? Sai daqui! - grito, afinal, eu estava apenas de shorts e sutiã.

-Calma.. se esqueceu? Você é minha.. Não posso nem apreciar essa obra de arte? - diz chegando mais perto com um sorriso malicioso - essa marca é só para mostrar para os outros que você é minha. Só minha.

-E você é meu ,só meu - digo o imitando e o abraçando.

Só depois que me lembrei do pequeno detalhe das minhas roupas... rápidamente coloco minhas blusa de novo.

-Não se esqueça da sua promessa! Eu quero o casamento.. e esse tal de voto de união.. o que é?

-Bem... É uma forma mais íntima e mais complexa.. de união, os seres que usam magia, geralmente usam o pacto que fizemos para simplesmente usar magia.. Mas não significa necessariamente que os dois que estão no pacto.. tem realmente sentimentos.. o voto de união é realmente algo especial.. Não que o voto que fizemos não seja..- ele explica calmamente.

-Entendi... Eu quero fazer esse voto! Não se esqueça dessa promessa! - digo bem animada.

-Eu não esqueço minhas promessas... haha..bem, agora vamos começar... magia... é mais fácil do que parece.. se fizer do jeito certo..







Continua...




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
(Pra quem achou que foi um pouco corrido, ou rápido demais... termos uma explicação mais pra frente o-o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...