História O outro lado de Gravity Falls - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest
Visualizações 22
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem por demorar! Eu sei que sou uma idiota! Mas... espero qe gostem mesmo assim!

Capítulo 13 - Treinamento (parte 1) " como abrir um portal"


**Mabel**

-Bem.. Você já deve saber um pouco né?

-Só o que você me explicou.. - respondo

-Ok.. sabe quando..- pareceu tentar se lembrar de algo, do nada ele falou - já sei!- e me deu um susto. Me fazendo cair de bumbum no chão.- Estrela? Você se assustou?- falou primeiro preocupado e depois entre risos.

-Isso não tem graça! - retruquei me levantando envergonhada

-Awn, Estrela,  você fica uma gracinha envergonhada.- apertou minhas bochechas como se eu fosse um bebê..

-Ei! - resmunguei

-Tá.. - falou triste, acho que ele gostou de apertar minhas bochechas.- Bem,  voltando.. sabe quando lutamos pela primeira vez? 

-Na cabeça do tivô Stan?- perguntei me lembrando da luta.

-Sim.. exatamente.- Ele pareceu um pouco feliz, como se estivesse aliviado de eu me lembrar disso.

-Bem.. Eu lembro.. que estavamos tomando um surra sua. Aí o Dipper apareceu falando que só precisávamos imaginar que aconteceria...- de certa forma me lembrar disso me fez refletir, onde estão todos? O Bill me falou que estavam bem.. Mas um detalhe me assustou, ele disse que estavam bem, "por enquanto ".. acho que é melhor eu realmente me esforçar.

-Estrela? - Bill falou me tirando da reflexão.

-Sim! Eu me lembro.. Mas o que isso tem a ver?- respondi o mais rápido possível retomando a conversa.

- Bem, a magia é quase como isso. Só que, não é só imaginar que acontece. Existem palavras e símbolos que fazem a magia acontecer. É claro que tem muitos detalhes a se aprender. Mas estamos sem tempo, então vou te explicar mais coisas quando necessário. 

-Então eu vou ter que decorar um monte de feitiços? E u não sou muito boa nisso..- choraminguei. 

-Não se preocupe, você não terá que decorar nada de imediato. Apenas deve saber o símbolo que te representa. Você tem sorte, já que já tem um- apontou para a minha blusa de Estrela Cadente-... a maioria tem que fazer todo um ritual para descobrir o seu.

-Sério? O que eu faço agora? - perguntei

-Bem,existem muitos tipos de magia. Para todo o tipo de coisa, mas acho que de fato a mais útil em um momento como esse, seria aprender a lutar. Você tem algum estilo de luta?

- Hmmm... tenho?

-Acho que o seu estilo seria algo como um arco-íris ou gatinhos- zombou- mas.. Não acho que você vá poder usar algum desses- zombou novamente- Acho que.. combinaria com você... bem.. acho que eu não tenho como saber né? De qualquer jeito.. o seu estilo irá desabrochar em uma luta... - Ele começou a falar com ele mesmo.. Foi meio estranho.. Mas eu ainda amo ele desse jeitinho bizarro - Bem... acho que o mais básico seria aprender a fazer portais...

-Portais? Tipo.. para outras dimensões? 

-Exatamente... bem.. será útil.. Vai te ajudar a controlar melhor seus poderes.. bem eficaz.

- E como eu faço isso? 

-Está vendo aquela árvore? - pontos para uma árvore que ficava á uns 30 metros de distância de nós. - pense nela, em todos os detalhes dela, pense em tudo, em seu redor- ele esperou um pouco e continuou - agora feche os olhos, respire fundo, imagine, você ao lado da árvore, mas realmente imagine. - depois de esperarar um pouco ele continua- agora imagine um portal para lá, bem aqui na sua frente. 

Eu imaginei com todas as minhas forças, e na minha frente, quando abri os olhos, se encontrava, um portal, do meu tamanho, exatamente como eu tinha imaginado.

-Passe por ele- sussurrou, e eu o fiz.

Em um piscar de olhos, lá estava eu, ao lado da árvore, de perto ela não era tão parecida com o que eu imaginei.. Mas mesmo assim funcionou.. por que será?

-Agora volte!- Bill falou alto o suficiente para eu ouvir, eu fiz um sinal de Ok.. 

Tá.. vou fazer a mesma coisa... imaginei o Bill, e depois eu do lado dele, em seguida imagnei um portal para lá,realmente imaginei. E de novo, um portal se formou, e eu passei por ele.

Novamente em um piscar de olhos eu estava do lado do Bill. 

- E aí Estrela.. o que achou?

-Mas que restrições eu tenho para fazer um portal?- ele me olhou confusa raiva, acho que ele queria que eu respondesse que gostei e que agradecesse. Revirei os olhos- Obrigada por me ensinar, "sensei Cipher".

-De nada aluna... - respondeu convencido- sobre a sua pergunta, as restrições são poucas.Você não necessariamente precisa já ter ido á esse lugar, só precisa imaginar como ele é, e ter algum tipo de noção. Bem.. basicamente...

-Acha que eu já estou boa nisso?

-Recomendo que treine pelo resto do dia.. Vai exercitar sua imaginação. - disse indo em direção á casa.

-Mas ainda é meio dia! Ainda nem comemos nada!

-Bem.. Eu vou te trazer algumas coisas, mas só vamos comer de verdade no jantar..- disse ainda mais distante- e só para avisar, você só vai jantar quando ficar realmente boa nisso!

-QUÊ! Como pode fazer isso com a sua amada!- choraminguei.. Mas já tinha aceitado o meu destino... isso é só o primeiro dia? Será que eu vou aguentar...?




Continua...


Notas Finais


Bem.... espero que tenham gostado! Sério.. me desculpem!!!!!! E mttt obrigada a quem teve paciência.. realmente precisa de mt com pessoas como eu..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...