História O Outro Lado do Espelho - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Dreamcatcher
Personagens Dami, Gahyeon, Handong, JiU, Siyeon, SuA, Yoohyeon
Tags Dreamcatcher, Espelhos, Teoria
Visualizações 26
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Foda-se a teoria vo criar uma coisa melhorada*Tentar*

Capítulo 4 - Capítulo 4: SleepWalker


Fanfic / Fanfiction O Outro Lado do Espelho - Capítulo 4 - Capítulo 4: SleepWalker

Siyeon subitamente corria nos corredores, esperando amanhecer. Diferente das outras meninas mortas, ela não era comum, ela já não era mais tão viva quanto às outras, mas mesmo assim, ela corria o mesmo risco que a todos os mortais.

Tal conhecida como SleepWalker, um fantasma sonâmbulo, que suga toda sua felicidade em troca do vazio para sempre. Conhecida por atacar pessoas mais ricas, mas ela estava envelhecendo, ficando cada vez mais triste, cada vez mais vazia, mais e mais mortal.

Ela então temia um fim próximo, não tão agradável quanto temia, mas talvez depois de ser acusada de bruxaria por um vizinho holandês, o qual ela se irritou, foi queimada viva, mas isso não foi o suficiente para mata-lá, Siyeon era mais do que uma bruxa, era uma temível SleepWalker, a qual todos com uma insônia drástica temem. E aquele pequeno problema, era a praga dos anos 90.

Ela sugava sua alma com tanto poder que você poderia nunca mais piscar seus olhos, você ficaria doente e em questões de segundo morreria.

Tudo aquilo não passou de besteira, o fogo em seu corpo, criando apenas cosquinhas na mesma, ela não temia a morte humana, ela temia ser morta pelos NightMares, como era chamado os outros tipos de espíritos, como sua mãe, que controlava a mente humana, por ser algo superior á rebelde Siyeon. Ela ria dos seus inferiores, seguidores fiéis e alienados de uma alma que ela jamais conhecerá, por já pertencer a Marca do Subsolo.

Siyeon era poderosa, ela sabia, todos que morreram sabiam, mas havia algo que ela não sabia.

Ela não sabia que sua morte seria rápida, mas tão dolorosa. Ela morrera de asfixia, mas não foi uma asfixia qualquer, ela foi ficando roxa e subindo aos ares. Até perder totalmente as forças e cair do céu, explodindo seu cérebro e chocando seu corpo com o chão.

Foi algo maligno, todos sabiam, mas ninguém sabia que ela era mortal.

E agora mais uma garota morria, morria sem deixar rastros, apenas uma viúva negra passando perto do seu corpo, e logo depois, sumindo com tudo.

 

Notas Finais


Curtiram a Siyeon maligna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...