1. Spirit Fanfics >
  2. O outro mundo >
  3. A TV versão Pedro

História O outro mundo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu estou viciada em um Youtuber chamado Want então se quiser da uma passada lá, vc vai dar boas risadas

Capítulo 3 - A TV versão Pedro


Pedro Pov's

Eu acho que está ficando mais evidente a cada dia o meu amor pela Emi, nós somos amigos dês que eu me conheço por gente,e ainda tem o Saiko, eu sei que eles se gostam um do outro e eu não quero atrapalhar o amor deles.

Eu estou contado no sofá com os outros meninos com versando sobre o primeiro boquete da Mia com o Saiko, eu sei que isso é constrangedor para todos principalmente para a Emi que logo depois de ouvir a palavra "até que foi gostoso" saindo da boca do Saiko ,corada ela se levantou e se sentou no chão e começou a fazer o trabalho sosinha eu senti pena dela mais o Saiko foi mais rápido, sentando ao lado dela e começando a ajuda lá. 

- Toma cuidado Mia, a Emi consegue tudo que ela quer -Lucas diz olhando para a mesma. 

- se ela não conseguiu até agora, ela não consegue mais o Saiko é o cara mais fácil do mundo- ela diz com um olhar de malícia .

Depois disso nos conversamos mais uns cinco minutos quando notei que que os dois estavão perto um do outro, sabe mais perto do que só amigos, olho para Mia que está prestes a se levantar, quando eu seguro o braço dela forte e digo:

- Tem certeza que ela não consegue Mia?- digo me levantando e soltando o braço dela levemente, vou para perto dos pombinhos e vejo que Emi está completamente perdida , eu chego perto dela e dou um aabraço nela .

- Posso chutar sua pica , quer dizer pedir uma pizza -digo imitando a sua voz doce com aquele sotaque nordestino lindo .

- Sai daqui vc tá com aquele perfume que eu não gosto que nojoooooo - merda eu esqueci da porra do perfume.

 - Quero calabresa e peperone - Eu disse me soltando daquele Abraço que sabia que ia demorar um pouco para ser retribuído.

Depois disso nos comemos e conversamos até que que gou a maldita hora do ritual , eu não prestei muita atenção não nas regras mais um dos participantes tinha que sentar  na frente da TV e faser alguma coisa que eu não dei a mínima pq sabia que não daria certo, então Emi se ofereceu como sempre  , eu admiro muito a coragem dela , eu não acredito nisso, mais não iria lá nem fedendo.

Emi se sentou e botou a sua mão na tela da TV , eu tempo depois ela começou a falar coisas como as sete almas e cuidado, não olhe para cima, até que sua cabeça se virou toda como uma coruja e ela abril seus olhos que estavão pretos depois disso eu vi uma mãos tocando a dela pela TV

Eu estava com muito medo mais não poderia deichar minha melhor amiga morrer assim então eu a Gritei puchando ela para o meu colo , logo depois o Lucas pegou um taco de golfe e quebrou a TV

Continua






Notas Finais


Oi esse cap foi só para vcs terem entenderem oque aconteceu com a Emi

Beijos no chifre ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...