1. Spirit Fanfics >
  2. O Pacto das Treze Bruxas;; Interativa >
  3. 01;; teaser

História O Pacto das Treze Bruxas;; Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Este teaser será apagado e respeitado em seguida para divulgação da fanfic.

Capítulo 2 - 01;; teaser


O solo agora fértil daquela terra devastada trazia más lembranças para Calipso, obviamente, os moradores só plantavam em determinados locais, e embora a quantidade da colheita fosse boa, não gerava muito lucro vender apenas três cenouras que sobravam. Tinham medo de realizar seu plantio no solo onde as Treze Bruxas morreram das maneiras mais terríveis possíveis, tinham receio de que assim eles poderiam gerar a fúria do Deus cristão por plantar em locais onde foram a sina de mulheres tão pecadoras como aquelas. Todavia, se eles ao menos tentassem uma única vez, perceberiam as maravilhas daquele solo incrivelmente produtivo, a colheita seria farta e o lucro muito maior, talvez poderia ser o renascer da cidade.

 

 

Mas assim como os moradores de Redwood não ouviram a explicação daquelas mulheres, eles não plantariam naquela terra. Não porque era errado, e sim porque eles não sabiam. E embora não saibam de nada, eles ainda julgam com sua vida que aquilo não é um lugar propício pois o seu Deus não iria ajudá-los se assim o fizessem, simplesmente porque aquelas pessoas não amavam realmente ao seu Criador e sim tinham temor a Ele. Acreditavam tanto numa força impotente e inclemente que não se atreviam a ultrapassar os limites que o reverendo da cidade ditava. Tolos de corpo e espírito que não questionam o questionável, eles não vivem, são apenas espíritos vazios que um dia saíram daquela carcaça e passaram a eternidade vagando acordados sem lembranças e objetivos. 

 

— Patético. — Profere a mulher de pele negra enquanto via em sua frente as águas do rio o qual fora sua última visão antes de sua morte — Não compreendo como Niah pode se alimentar de almas tão inúteis como estas. Criaturas cruéis, sinto repúdio de tudo o seu sae de tuas bocas infames. 

 

Tanto ódio acumaldo em um corpo tão pequeno, tanta dor, outrora Calipso Levesque poderia ter sido uma grande pessoa em tempos modernos, poderia provar que do lixo é possível alcançar o luxo, mostraria as pessoas do século XXI que a liberdade era a coisa mais bela que já fora concebida a eles. Entretanto, ela não estava na contemporaneidade, e sim presa numa época onde o preconceito e o tradicionalismo exacerbado eram o que moviam a humanidade, mulheres com ideias revolucionárias sendo caladas, escravos tidos como meras mercadorias enquanto prefeitos e governadores tiranos eram adorados por todo o povo.

 

— Que morram aqueles desalmados. — E assim a silhueta feminina mergulha no rio que uma vez fora sua ruína para depois emergir renascida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...