1. Spirit Fanfics >
  2. O pacto- Taekook >
  3. Chapter Nine

História O pacto- Taekook - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction O pacto- Taekook - Capítulo 9 - Chapter Nine


        .... Narração...

   
    

  após muito conversarem, acabaram por decidir que na manhã seguinte, iriam ver a amiga sedutora de Hoseok, a qual se denomina, Lalisa Manobam, princesa da província Norte, filha de um grande e poderoso, procônsul. A qual prefere ser chamada pelo seu apelido, Lisa. A mesma estará junto com os três, caso aceite se juntar a eles, nesse plano terrível contra os jeon's. Mas bem, que tal falarmos um pouco sobre Hoseok e Yoongi?, entender seus motivos para querer acabar com jeon's?, e por que ambos são e como se tornaram grandes amigos?.
     

        

        Hoseok e Yoongi.

   

   Muito próximos um do outro, tão próximos que se alguém  os observasse pensaria que eram um casal e não amigos inseparáveis. E estes amigos, juntos estão planejando algo nada agradável contra o Reino jeon, que se não for empedido antes que o plano de ambos comece, poderá ocorrer uma possível guerra entre reinos, e provavelmente, em consequência várias mortes. E infelizmente, o plano já havia iniciado, e ninguém ao menos percebeu algo, afinal ambos, agiram com muita cautela, tomando os devidos cuidados.

    

 Tudo começou, quando, Jung Hoseok, desde os seus 50 anos, passou a entrar nos negócios de sua família, os quais eram horríveis, que consistiam em fazer  e trata-los os humanos como escravos, administrando seus trabalhos, e analisando quais seriam suas possíveis recompensas. E graças a esses negócios familiares acabou fazendo uma viagem para o reino Leste, e lá conheceu O grande prodígio, jeon Jungkook, filho único dos jeon's, este que na época estava com seus 40 anos. E logo de cara Hoseok, não fora muito bem com sua personalidade, pois Jeon era muito amável e dócil, não conseguia machucar uma flor sequer.

     

  Hoseok odiava essas suas duas características, pois em seus conhecimentos, vampiros tem que serem frios, cruéis, impor ordem e disciplina, exigir respeito. E não o contrário. O pequeno jung, além de odiar o jeon, odiava o sistema político do Reino Leste, o qual não era tão rigoroso quanto o seu, algumas coisas não estavam certas, e o mais estranho, seus pais não faziam nada contra. E este fato o deixou mais irritado ainda, pois não se conformava com aquilo, que ao seu ver, era bem estúpido e difamador para os vampiros. E ali, deixou decretado em seus pensamentos de que iria fazer algo a respeito no futuro, até lá, apenas irá planejar seus passos, e como os fará com devida cautela.


 A medida que os anos foram de passando, Hoseok, foi se mostrando ser mais cruel do que aparentava, e claro mais forte do que o normal, para sua idade . Tais qualidades deixaram os soberanos Jung's com muito orgulho, tanto orgulho, que em seu aniversário de 300 anos, ganhou seu primeiro humano, como servo particular. Pobre humano, Hoseok o maltratou até morrer, por não aguentar mais suas torturas, esse humano era sua futura esposa, e com sua trágica morte, o Rei jung, logo escolheu outro humano para seu filho, se divertir a vontade. Esse mais novo humano, não era bem um ser mortal como os outros, e isto Hoseok logo percebeu ao por seus olhos sobre si, e não demorou para o mesmo descobrir que, seu humano, não era um humano, e sim um vampiro, com habilidades um pouco anormais.


 Mas , como Hoseok descobriu isso?, bem caros leitores, vou lhes dizer, foi de uma forma um tanto safada, da parte do vampiro real, o qual ao sentir necessitado de se satisfazer, forçou o "humano" a se deitar em sua cama, e o Moreno, passou a beijar todo o corpo branquelo do outro, e percebeu que sua temperatura era fria, e mais uma coisa, ao olhar seus olhos, ambos estavam vermelhos cristalinos, um tom extinto há muito tempo. A partir daquele momento, Hoseok descobriu sua verdadeira identidade, mas isso não quer dizer que tirou uma casquinha da situação, da qual se encontrava. O mesmo teve relações sexuais com o pálido, o qual não reclamou, apenas aproveitou o momento, e se deliciou com o ato quente que teve com o seu lorde, que para ele, nunca se arrependeria, afinal, para o mesmo, foi uma tremenda gostosa sensação.
  
 

 E desde aquele momento ambos passaram a terem mais conversas, e quando menos esperavam se tornaram amigos, amigos inseparáveis, nada mais que isso, mesmo que tenham tido relações sexuais. Para eles aquele momento quente, foi apenas por pura diversão, afinal, ambos não são nada santinhos, e tinham suas necessidades.

   

  Hoseok, Não demorou a contar sobre seu plano futuro, e como Yoongi pensava o mesmo que ele, se voluntariou para ajudar, e claro que o Jung aceitou, pois, quando mais ajuda, melhor.  Desde aquela época ambos, planejam seus passos, até os dias atuais, aonde a dupla maligna, logo ao amanhecer do dia seguinte,já estavam se arrumando, para poderem ir, a princesa, Lalisa Manobam, pedir sua ajuda. Ao estarem prontos, se encontraram no lugar de sempre, e logo foram, a cavalo, até a província Norte, a qual era um bocado  longe.

           

                   

                     [...]

  
  


  Ao chegarem, deixaram seus cavalos, com os empregados da Lalisa, e logo entraram no enorme  palácio, e logo de cara, se deparam com Lalisa, descendo as escadas, trajando um lindo vestido vermelho, enquanto abanava seu leque de cor preta, dando ar casual perante a sua imagem.

  

  ___  Que visita inesperada Hoseok _ sorrio se aproximando do mesmo _ por que não me avistou que viria?, estaria mais arrumada _ olhou para o outro _ Yoongi?, veio também me ver?.

    

 ___  primeiramente, permita-me dizer Lisa, você está linda nesse vestido, segundamente, viemos sim ver você, precisamos falar de algo sério_ pronunciou Hoseok _ podemos falar, em um lugar mais fechado?, as paredes tem ouvidos.

 
     

   Lalisa, apenas concordou, parando de abanar seu instrumento preto, passando a agarrar o braço de Hoseok, e assim andar com o mesmo, seguidos por Yoongi. O trio, foram até o quarto de Lalisa, o qual era bem exótico. Ao chegarem, Lalisa desgrudou-se do Moreno, se sentando em sua cama, cruzando suas pernas, fazendo suas coxas ficarem marcadas pelo fino tecido do vestido, a mesma, olhou Hoseok, esperando suas explicações.

    

 ___ bem, Eu junto do Yoongi, estamos pensando em destruir o reino dos  Jeon's _ sorrio Hoseok _ pois, aquele reino difama nossa espécie Lisa, e acho isso um absurdo.

    

___ concordo com você, o Reino dos jeon's é um bando de babacas _ Rio o olhando _ e o que eu tenho haver com esse plano de vocês?

    

 ___ queremos sua ajuda minha cara _ Hoseok se sentou ao lado da mesma, pegando em sua mão _ precisamos de sua beleza _ sorrio, selando a mão da mesma.

  

 ___ minha beleza?_ sorrio olhando nos olhos do outro _ vós me achas linda?

 

 ___ sim, e muito _ sorrio _ e preciso de sua beleza emprestada, por um tempo.

  

  Lalisa sorrio mais ainda, a mesma adorava ser elogiada, pois aumentava seu ego, em pensar que não havia ninguém mais linda que ela em todo o reino, para a mesma, ela é a única e a mais bela e desejada por todos, era gananciosa em ser a mais linda, e ouvir elogios de um lorde lindo, majestoso como Jung Hoseok, aumentou mais ainda sua ganância em ser bonita e deseja pelos homens.

    

  ___ sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, dá pra parar com esse clima de romance, e falar sobre aonde ela entra no plano? _ pronunciou Yoongi .

    

___ mas eu ainda não aceitei _ retrucou Lalisa.

   

___ claro que aceitou, caiu nos chances do Hoseok, então concerteza vai ajudar.

   

 ___ mas... _ olhou Hoseok _ é você tem razão, ele é tão lindo... _ mordeu seu lábio inferior _ e interessante

  
    

 Lalisa sempre achou Hoseok bem interessante, e claro, muito lindo e charmoso, com seu jeito safado e sombrio, que para ela, era uma combinação perfeita. Vamos dizer que a mesma, tem um certo interesse em Hoseok, e sempre nunca recusava seus pedidos. A mesma, o olhava bem nos olhos enquanto se aproximava  do rosto alheio, selando seus lábios nos do outro, deixando apenas um selinho simplório. O qual significava "Sim" em sua linguagem Feminina.

    

 ___ está bem, irei ajudar vocês, mas o que preciso fazer?.

    

___ já está sabendo da competição do Reino jeon's Não é?_ falou Yoongi _ pois então, depois da competição, será feita uma seleção, aonde o Rei, irá escolher uma futura noiva ou noivo, para se casar com seu filho.

   

___ ah sim, já estou sabendo, meu pai informou-me_ olhou Yoongi _ mas você sabe disso tudo? Trabalha no castelo?.

   

___ sim, consegui um trabalho  por lá e ouço algumas coisas _ Rio fraco _ e queremos, que você participe da seleção, e que use seus truques para ser escolhida.

 

 ___ hum..., está bem, mas, se eu for escolhida, o que irei fazer dentro do Castelo, ao lado do jeon?.


___  Falamos nisso depois, primeiro é o mais importante, você ser a escolhida _ falou Hoseok _ por agora, use suas virtudes ao seu favor, e encante o Rei.


 ___ pode deixar, sei muito bem em como fazer meu serviço.

       

  Sorrio olhando a mesma, que apenas, tentava o seduzir lentamente, Lalisa queria ter Hoseok por uma noite, era seu sonho, dormir com um vampiro como ele. Já Hoseok, não queria no momento, tinha planos pendentes.

    

___ chega Lalisa, e vamos embora Hoseok, antes que ela comece a tirar a roupa em sua frente _ falou os olhando_ e tenho que voltar ao meu serviço.

  

    

 Hoseok Rio de seu amigo, sabia como sua suposta amiga, era, faz tempo que a mesma tenta o seduzir, mas nunca conseguia, era o contrário, Lalisa era a seduzida por Hoseok , caindo em seus encantos. O mesmo logo se levantou, e assim, dando um selinho na outra, que apenas sorrio largo. O outro, sorrio também, se afastando da mesma, ficando ao lado de Yoongi, que estava com pressa.

  

 ___ bem, até o dia da competição, venha me ver Senhorita _ piscou para a mesma _ até qualquer dia desses também, quem sabe, nos reencontramos

   

  Sorrio para a mesma, saindo de seu quarto, e assim, saindo do Castelo lindo dos Manobam, indo até seus cavalos, e assim, montando-nos, puxando as rédeas, logo cavalgando pelas terras Nortinas. Lalisa, olhava ambos irem embora, com um Sorriso nos lábios, queria mesmo Jung Hoseok para si, o desejava e tinha vontades insanas, em fazer "amor" com o mesmo. Afinal já se deitou com vários homens, e queria um Hoseok em sua rede, para matar sua sede por luxúria.

              



                      [...].

     



  Ao chegar em um certo ponto, Hoseok e Yoongi se separaram, ambos indo em caminhos opostos, Yoongi ia para o reino Leste, enquanto o outro, iria para Seu reino, o Norte. Yoongi quando chegasse no Reino Leste, teria de provavelmente levar água e uma toalha para jeon Jungkook, o qual já começou seus treinos, para a futura competição entre os reinos,  o mesmo tinha mesmo que se esforçar, pois precisava alcançar um certo nível de luta.

    

 Todos os vampiros, tem em seus corpos marcas de seus níveis, os quais sempre subiam quando sua forças aumentavam, existem nove níveis, cada um mais forte que o outro. Os níveis tinham marcas em forma de riscos negros, raios, folhas, galhos secos de árvores, e o mais raro, meia lua. As marcas dos vampiros eram todas diferentes, nenhuma era igual.

    

E jeon Jungkook, ainda  estava em seu terceiro nível, sendo que o mais forte é o nono nível, ou seja ainda estava fraco, fraco demais, tão fraco que em comparação com os outros competidores, era uma mera formiga. E falando em níveis, Hoseok, está no oitavo nível, o mais forte entre os competidores era ele, o mesmo nem precisava de treinamento, afinal seu corpo é como uma máquina, pronta para matar e machucar, sem dó ou uma misera piedade.

    

  Seus braços fortes, eram tão fortes, que com apenas um soco, quebrava paredes, suas presas eram tão afiadas, que apenas uma mordida, era capaz de chegar as veias. Sem dúvidas o mesmo é incrivelmente forte, o mais forte considerado por todos. Mas caros leitores, sinto muito ter que desmentir isso, mas o mais poderoso,não é alguém da realeza, e sim um plebeu  do Reino Oeste, um certo híbrido, que ninguém sabe de sua força.

   

 Park Jimin, está no nono nível, quase chegando ao décimo, um nível que nunca fora alcançado. Jimin, era tão forte que poderia matar qualquer um, até mesmo Hoseok, e os outros competidores. Mas por sorte, o mesmo não irá participar por ser um plebeu, e não ter o mínimo interesse em lutas.

    

    Uma pena não é mesmo?.

   

     
    


Notas Finais


Decidi atualizar hoje mesmo, ksksks. Espero que tenham gostado!.
Desculpas gente, pelo capítulo não ter 7.000 palavras, é que eu pensei e pensei, e decidi fazer um de somente 2.000 palavras. Assim tenho conteúdo para os outros capítulos. Desculpe qualquer erro ortográfico.
Sinto muito e até a próxima!♡


Comentários?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...