História O Padrasto - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Gaasaku, Sasosaku, Sasusaku
Visualizações 204
Palavras 1.841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii Gente
Voltei com mais um capítulo
Desculpem a demora e espero que gostem!!

Capítulo 23 - Falsas Memórias


Fanfic / Fanfiction O Padrasto - Capítulo 23 - Falsas Memórias

Sakura on

Depois que Ino e Sai foram embora comecei a sentir um sentimento que há um tempo eu não sentia, uma solidão, como se nunca mais eu fosse ter nenhum tipo de companhia, talvez só agora eu estivesse pensando nas consequências do que eu estava fazendo, nos meus sentimentos e até mesmo nos de Sasuke, eu o estava pressionando e não era isso que eu queria, eu apenas queria ser correspondida.

Eu suspirei e me senti sufocada, como se eu estivesse afundando cada vez mais, eu não sei o que minha mãe pensa de mim agora, se ela está decepcionada, se ela me entenderia ou se estava enojada. Ela não poderia me dizer mais nada e por isso o peso de tudo só se tornava maior.

Eu estava me corroendo por dentro pra saber por que Sasuke saiu tão tarde, como posso ser tão burra ao ponto de me apaixonar por um homem como ele, me deixa confusa porque parece me querer, mas logo o jeito muda e ele escapa como se eu fosse um mal, nunca vou entender o que eu sou pra ele, me iludo com as pequenas ações apenas. Sentei no sofá e liguei a TV tentando me distrair de todos aqueles pensamentos que apenas me deixavam mal, já passava da meia noite e nada dele, será que ele estava com outra? Só podia ser, ele estava nervoso, eu nunca o vi assim. Tudo estava se transformando em apenas um borrão enquanto meus olhos se fechavam e foi assim que eu adormeci esperando que ele chegasse.

Sakura off

Sasuke on

Shion me olhava com uma cara abismada, talvez fosse difícil perceber que perdeu seu brinquedinho, ela sempre foi assim, manipuladora, sua beleza hipnotizava as pessoas e fazia com que caíssemos na ilusão de que ela nos pertencia, foi isso o que aconteceu a alguns anos atrás, antes de eu conhecer a mãe de Sakura eu estava completamente enfeitiçado por essa mulher a minha frente, ela me teve e me tornou seu animal de estimação, não só a mim como Itachi também foi vítima de seus encantos, nós só não contávamos que ela estava nos usando ao mesmo tempo.

- Então? Não vai me responder?

- Nossa! Por que você está assim? Já faz anos que não nos vemos, não sentiu saudades? - ela olha com uma cara birrenta.

- Sinceramente não, eu quero você longe de mim e é exatamente por isso que não aceito parceria com sua empresa, prefiro ver você bem longe de mim! - falei de forma firme e direta, tudo que eu queria era ir pra casa.

- Sasuke você sabe que eu te amei, mas foi do meu jeito, era bonito você que não aceitou!

- Pare com essa baboseira, por que você está aqui? E o que quer comigo?

- Eu preciso que você me ajude com um dos meus negócios, estou suspeitando de traição e não há ninguém melhor para detectar do que você! - ela bufou, finalmente estava falando sério.

- Você sabe que eu tenho muita coisa pra fazer, a empresa toma todo meu tempo... - Shion sempre foi muito séria em relação a sua empresa, então eu acredito que ela era seu único amor.

- Vamos Sasuke! Eu realmente estou desesperada, os números estão caindo muito e eu não sei mais o que fazer, você prefere que eu chame Itachi? - ela sabia que aquilo era o que eu menos queria.

- Não, deixe ele fora disso, Itachi vai casar e sua vida está bem melhor sem você nela! - eu lembro de como meu irmão ficou arrasado quando a verdade veio a tona, eu não podia deixar que esse veneno tomasse conta de sua nova vida. - Eu irei ajudar, mas depois quero você fora da minha vida e da de Itachi, você nunca nos conheceu e nunca nos viu, nós não existimos pra você, entendeu?

- Okay, mas eu sei que você vai mudar de idéia... - ela falou com um sorriso cínico.

- Shion o mundo não gira em torno de você, eu tenho pena porque tanta beleza não passa de uma arma pra alguém que não sabe amar, eu só vou te ajudar porque você é um veneno e não quero que vá envenenar meu irmão, eu não permito isso você entendeu? - olhei de uma forma fria e vi seu sorriso sumir, só assim ela veria que não era um jogo.

- Sasuke você ainda cuida da filha da sua ex-esposa? Ela não é um saco pra você? Eu entendo as condições em que você se casou, aquele contrato realmente foi assinado? Eu nem consigo acreditar nisso, virou bom samaritano meu bem?

- Isso não é da sua conta! - me levantei e deixei o dinheiro da conta na mesa, olhei pra ela e tudo que eu pude dizer foi. - Shion, não chegue perto da Sakura!

Sai deixando aquela mulher só, não sabia como me sentir depois de enfrentar o passado, só sabia que era algo bom, agora minha única preocupação era Sakura, se sua amiga havia lhe julgado, eu não queria que ela passasse por momentos ruins, quando eu e Mebuki fizemos o trato não pensamos o que poderia acontecer, não pensamos em nada, estávamos desesperados e precisávamos um do outro, mas agora eu me sentia terrível por pensar que aquela garota poderia passar por momentos ruins por causa de nossas decisões.

Quando cheguei em casa ouvi o som da Tv ligada, fui até lá e desliguei, mas quando virei para voltar encontrei Sakura dormindo serenamente no sofá, ela era tão linda que eu mal conseguia respirar só de olhar pra ela, como eu podia estar tão perdido assim? Era um sentimento tão bom que eu nem me importava mais, a peguei no colo e subi para lhe por na cama, subi as escadas devagar e foi quando ela apertou o tecido da minha blusa e com os olhos semi-cerrados ela falou;

- Onde você estava? Você estava com outra? - não era uma voz acusadora, parecia mais uma voz insegura e medrosa.

- Sakura eu não poderia estar com outra, quando a única que eu penso é você, eu estava meio que em uma reunião de negócios, mas amanhã podemos falar sobre isso. - eu a deitei na cama e permaneci ao seu lado, eu teria que ser sincero com ela, por que as coisas poderiam ficar confusas e sabia o quanto Shion é manipuladora, poderia jogar suas meias verdades em Sakura e aquilo não seria nada bom.

Ela me olhou com seus olhos verdes que estavam quase se fechando e deu um leve sorriso, eu realmente estava apaixonado por ela, eu só sentia uma imensidão que já não cabia em mim.

Sasuke off

No outro dia Sakura acordou com um peso em cima de si, ela coçou os olhos como se fosse uma criança e logo percebeu o homem ali ao seu lado, Sasuke estava com a roupa que ele chegou, ele havia ficado com ela a noite toda.

Sakura on

Quando vi Sasuke ali comigo senti meu coração aquecer, "droga" tô realmente apaixonada, olhei para aquele rosto bonito que dormia tranquilamente e sorri, eu estava rendida, perdi a maldita luta.

Levantei com cuidado para não acordar ele, mas assim que eu mexi ele abriu os olhos de leve e falou;

- Ainda está cedo! - e me puxou pra perto dele.

- Eu sei, mas eu acordo cedo! - ela deu uma risada.

- Vamos tirar o dia de hoje pra nós! - ele me olhou com um sorriso de canto. - Eu quero ficar com você, mas parece que tudo está contra. - Sasuke parecia pensativo.

- Você está certo disso? - fiz uma cara surpresa.

- Sim, e sua amiga? O que aconteceu? - ele parecia curioso, eu nunca tinha visto tantas faces dele assim.

- Ino é uma das minhas melhores amigas, ela disse que me apoiaria, me entendeu, mas têm medo por mim. - falei meio que pensando todas as coisas ruins que poderiam acontecer.

- Eu sei que tudo isso é uma loucura! - Sasuke sentou e me encarou. - Mas eu nunca me senti tão bem, o motivo é você, eu também tenho medo, não quero que se machuque Sakura, mas é difícil desistir de você!

- Eu não quero que desista de mim! - falei em um impulso, ele sorriu pra mim e me deu um leve beijo.

- Eu não irei, mas preciso te falar uma coisa sobre o meu passado! - olhei pra ele e esperei que ele continuasse. - Ontem a noite sai porque uma mulher chamada Shion me chamou, ela foi meu primeiro amor, mas no final eu apenas quebrei a cara, ela quase me destruiu e quase destruiu Itachi, bom ela me chamou para que eu a ajudasse em sua empresa e meio que fui obrigado a ajudar, então isso significa que você vai vê-la por aqui, mas quero que saiba que quero distância dela, e pedir que não escute o veneno que ela soltar.

Então ele realmente estava com uma mulher a noite, olhei pra ele me sentindo chocada com o que ele me disse, Shion me era um nome familiar, ela tinha uma grande empresa, eu já tinha visto uma propaganda sobre os produtos e tudo mais, meu coração apertou um pouco, saber que ela estaria, ela tinha sido o primeiro amor dele, e o que eu era? O que nós éramos?

- Sakura você me entendeu? - ele esperava alguma resposta e eu apenas confirmei com a cabeça tentando não me sentir perturbada, ou pelo menos mostrar que não estava. - Ela vai vir pra uma reunião e então nós poderemos sair e fazer alguma coisa, o que você acha?

- Seria ótimo! - realmente eu queria muito sair com ele, mas saber que ela viria me deixava um pouco nervosa.

Sakura off

A manhã passou voando, eles pediram almoço e algumas sobremesas, Sakura estava tão feliz e Sasuke se sentia muito mais leve, mas logo a campainha tocou e o pesadelo estava prestes a começar, Shion entrou com seu jeito de dona da casa, Sasuke estava no escritório esperando a mulher, era o tempo que Sakura que iria se arrumar para que pudessem ir em um passeio, mas antes da loira entrar no escritório ela falou;

- Você é Sakura não é? - a rosada confirmou com a cabeça e começou a subir as escadas, mas Shion continua. - Pensei que depois que sua mãe morresse você iria livrar Sasuke do peso que você é, até por que depois que ela morreu o acordo acabou.

- Acordo? - Sakura tentou ignorar a loira como Sasuke disse, mas não conseguia entender o que ela queria dizer quando falou de sua mãe.

- Eles não te contaram? O casamento deles podia ser tudo, menos um casamento com amor! - A garota deu um sorriso cínico. - Ops acho que era segredo! - Shion olha o rosto da garota em choque e sorri de forma cínica, logo entra no escritório deixando Sakura com uma bomba em suas mãos!


Notas Finais


Eu sei que tô demorando pra postar, mas gente realmente tô sem tempo, mas que fique claro que eu vou terminar e eu só espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...