História O padrasto da minha amiga - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Romance
Visualizações 214
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Que homem gostoso


Hoje  é aniversário  da Nick então arrumamos os preparativos.

Tudo ok,fomos nós divertir!

Já na festa,fui dançar e me divertir com meus amigos,Não quero mais saber do Alec,Pelo menos só  por hoje quero esquecer que ele existe.

Coisa que eu não consigo,pois toda vez que olho para sua mesa ele está me olhando e como não sou boba e nem nada começo a dançar sensualmente,passando a mão no meu corpo.vejo ele se mexendo desconfortável  na cadeira.

Quando ele se levanta indo em direção ao banheiro,não perco tempo e vou atrás.

Vou em direção ao corredor,E sinto uma mão me puxar pra dentro de uma sala.e para minha surpresa e o Alec quem me puxou e me prensou na parede.

-o que você  pensa que está fazendo sua pirralha?me provocando desse geito.  

Ele está com as duas mãos na parede,uma de cada lado da minha cabeça,com o rosto tão perto que se eu quiser posso beija-lo de surpresa.So que o modo que ele falou comigo e a raiva que está emanando das palavras me fizeram travar.

Olhando bem nos seus olhos  maravilhosos,sentindo o calor emanar do seu corpo decioso.

-Eu quero um beijo.

-Você quer o que?-ele pergunta desesperado,E antes que ele pense em se afastar.pego em sua camisa com as duas mãos lhe trazendo mais junto a mim.

-por favor!e só um beijo eu juro a você que vou esquecer o que acontecer aqui,e cada um  vai tocar sua vida normalmente.Peço suplicando desesperadamente e por um beijo.

Ele olha para minha boca e depois para mim.

-Larissa você tem o rosto de anjo e corpo de uma diabinha gostosa.quando ele me fala isso fecho meus olhos e encosto minha cabeça na parede para saborear suas palavras.

-E só  um beijo.falo baixinho e ainda com os olhos fechados.

Sinto sua boca no meu pescoço e sua língua provando a minha pele.Abro meus olhos e o vejo me observar.

-só um...-Não consigo terminar a frase,nossos lábios se encontraram e sua língua quente veio invadindo a minha boca,eu  conseguia sentir sua respiração rápido e ofegante pela forma intensa que me beijava,ele foi explorando cada canto da minha boca com sua língua.

Enquanto eu lentamente ia alisando os cabelos dele com meus dedos.suas mãos que estavam em seu rosto,descendo para meu ombro e depois minha cintura colando ainda mais meu corpo ao dele.

Sentindo seu pau duro cutucando minha barriga.ele pega na minha bunda me fazendo entrelaçar minhas pernas em seu quadril,fazendo contato ainda maior do meu grelinho a sua pica gostosa.fazendo-o soltar um gemido desesperado.nao posso ficar só nisso eu preciso de mais,muito mais.passo minha mão no seu ombro chegando na camisa e abrindo seus botãos,enquanto ele passeia sua língua entre meus seios,mordendo os biquinhos por cima do vestido.meu vestido é aberto nas costas chegando quase até o bumbum,o Alec coloca a mão no meu pescoço,abrindo o fecho do meu vestido que carrega,e expõe meus seios.nao nos olhamos mais e tenho certeza que se nos olhamos mais  ele desistiria do que está fazendo.Desenrolo de sua cintura deixando o vestido terminar de cair,ficando só com uma minúscula calcinha.seu olhar no meu corpo e de um lobo faminto por sua presa.Ele volta  a me beijar,um beijo sedento de desejo e luxúria.levanto uma perna para dar passagem a sua mão que aperta minha coxa,subindo para minha coxa,subindo para minha buceta sedenta,por seus  dedos e seu pau guloso.

Assim que sinto seu dedo ao meio na entrada  da minha grutinha,quase tenho uma síncope nervosa de tanto tesão.puta que parou!se o dele é gostoso desse geito,quero logo seu pau dentro de mim.Ele mama meu seio alternadamente e seu dedo fica entrando e saindo enquanto o polegar massageia meu clitóris e a sensação e maravilhosa.

Vou para o zíper da sua calça para abri-lo  mas o Alec ele tira minha mão.

-continua os beijos,descendo e deixando rastro de fogo em minha pele por onde ele passa.

Beija minha  orelha,meu pescoço,meus seios,minha barriga, passa sua língua maravilhosa no meu umbigo.Econforme ele vai descendo minha expectativa aumenta e quando ele chega na minha buceta da uma lambida servida que quase me faz gozar enfiando sua língua entre meus grandes lábios,sentindo o quanto estou molhada,arrancando me urros de prazer.Seguro sua cabeça contra meu sexo.forçando cada vez mais,rebolando em sua boca,enquanto ele chupa,e enfia os dedos em minha buceta.

Não aguento mais de tanto tesão,fecho meus olhos e sinto uma sensação maravilhosa,grito de prazer chamando seu nome,gozo gostoso derramando meu mel em sua boca.

Alec,faz o caminho inverso me beijando até chegar na minha boca.

-sentiu o quanto você é saborosa!Seu mel e doce-ele passa a língua nos meus lábios segura minha cabeça com as duas mãos e me beija com todo fervor.o sinto tremer de excitação.ele para o beijo e olha em meus olhos.

-lhe dei o seu beijo.Aliás!Te dei muito além do que você me pediu.

Agora!vê se me deixa em paz sua putinha.ele sai deixando-me molhada excitada ,apaixonada confusa e magoada pelo que ele falou.

Fico encostada na parede,me sentindo a pior das mulheres  porém!isso não vai ficar assim.Me aguarde Alec,você vai engolir cada palavra que me disse,e vai se arrepender  de ter me deixando assim; com um tesão do cão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...