1. Spirit Fanfics >
  2. O padrasto da minha namorada >
  3. Padrasto safado

História O padrasto da minha namorada - Padrasto safado


Escrita por: Julhyung

Capítulo 2 - Padrasto safado


Jeongguk desceu as escadas sem pressa alguma. Sabia que seus pais não se encontravam em casa. Algo que não lhe surpreendia.

A mesa do pequeno almoço já se encontrava feita e Jeongguk quis revirar os olhos ao ver a quantidade exagerada de comida.

_ Bom dia para você também pirralho. 

_ Não enche hyung. - Não estava nem um pouco com paciência para aturar o mais velho. Não que os dois não se dessem bem, muito pelo contrário.

_ Ué? -  Franziu o cenho, dando uma mordida na sua maçã. - Terminou o namoro é?

_ Ugh! Não fale de boca cheia.  - Repreendeu, recebendo um dedo do meio como resposta.

Jeongguk não estava de bom humor. Tudo isso porque não conseguiu dormir na madrugada passada, sua consciência o condenava por ter se tocado, pensando no padrasto da sua namorada.

Jeongguk estava ficando louco.

Como era possível? Será que era gay?

_ Você é um chato isso sim.  - o mais velho comentou num tom debochado.

Ignorou o outro, se servindo com uma fatia de bolo e despejando no seu copo o suco de laranja. Não estava com muita fome, ( claro que isso era por culpa de um certo ser) . 

Jeongguk passou a madrugada toda se revirando na cama, porque discutia com a sua própria mente, decidindo se iria ou não entregar o mais velho para a sua esposa e a sua enteada. Só que as coisas não eram fáceis para si. Tinha medo de estragar a felicidade e o casamento da senhora Park. Não queria ser o motivo da destruição de um lar. Por esse mesmo motivo, o garoto resolveu bloquear  o número do mais velho.

Jeongguk iria ficar no seu canto.

Terminou de comer, fazendo logo em seguida uma careta ao escutar o arroto do seu irmão mais velho.

_ Você é um porco!

Ignorou a risada do outro, subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.

Queria dormir e não acordar mais. porém antes mesmo que se atirasse na cama, sentiu o seu celular vibrando no seu bolso.

Era uma mensagem de lisa.

 

Minha chuchu♡

Bom dia amor ♥

Dormiu bem?

[08:14]

 

Jeongguk sorriu bobo ao ler as mensagens da garota.

Tratou logo de responder.

Eu

Bom dia flor

Dormi sim e vc?

[08:14] lida √√

 

Minha chuchu ♡

Eu também

Amor...

Você poderia passar a tarde na minha casa? 

[08:16]

 

Jeongguk engoliu  em seco ao ler a última mensagem.

E agora?

Que desculpa inventaria para não ir? 

De repente o desespero bateu no seu peito e para piorar mais a sua situação, recebeu outra mensagem da loira.

 

Minha chuchu ♡

A minha mãe está com bastante saudades!

Ela até pediu ao meu padrasto, para preparar a sua comida favorita.

Você sabia que ele é optimo na cozinha?

Nossa.. ele cozinha tão bem

Vc irá amar!!

[08:19]

 

Jeongguk sentiu seu estômago embrulhar ao ler " padrasto" nas mensagens que a loira mandou.

Droga.

Não queria ver o mais velho de jeito nenhum. Porém a sua namorada e a sua futura sogra estavam bastante empolgadas com a sua vinda. 

Eu

Claro!

que horas, venho mesmo?

[08:21] lida √√

 

Quis chorar ao ler as suas respostas. Mas não havia nada que ele pudesse fazer. Gostava bastante da namorada, que não conseguia dizer um simples "Não" para a mesma.

 

_..._

 

_ Olha como você está lindo!  - Seulgin comentou, puxando o garoto para um abraço. - Venha.  O almoço já está pronto.

_ Mãe assim eu fico com ciúmes. - Lisa falou ao entrar na sala, fazendo os olhos de Jeongguk brilharem. A mesma estava linda.

_ O-oi.. - Quis se matar por gaguejar.

_ Limpe a baba meu querido. -  A mãe da garota comentou num tom divertido.

_ Kookie. -  depositou um beijo na bochecha do mesmo.  - Vamos? 

_ Você está perfeita.  - Elogiou, pegando na mão da loira, que corou em resposta.

_ Obrigada.

Ambos foram de mãos dadas em direção a sala de jantar. E Jeongguk quis revirar os olhos ao ver o padrasto da sua namorada presente no cômodo.

_ Jeongguk. - Cumprimentou, sem expressão alguma no rosto.

_ Senhor Kim..

_ Taetae  fez o seu prato favorito! -  A senhora Park comentou toda empolgada. - Você irá amar. Ele é um óptimo cozinheiro.

Jeongguk assentiu, se sentando ao lado da namorada.

_ Espero que sim. - Disse tímido.

O senhor Kim até que sabia cozinhar. Jeongguk chegou a essa conclusão quando repetiu pela quarta vez a lasanha que o outro havia preparado. E até quis se bater quando a frase: "A comida está muito boa." saiu da sua boca sem que se desse conta.

_ Eu sabia que você iria adorar. - Lisa comentou, dando um gole no seu suco.

_  O meu Taetae cozinha como ninguém.

O almoço foi normal. Por incrível que pareça, Jeongguk não estava se sentindo tão incomodado com a presença do maior, talvez seja pelo fato do mesmo não ter olhado para si em nenhum momento.

 

_..._

 

_ Jeong...Hmn...

Nesse momento o casal se encontrava no quarto da garota, trocando alguns beijos em cima da cama da mesma. O beijo foi ficando mais ousado, Jeongguk deitou o corpo magro da loira na cama e subiu em cima da mesma, atacando o seu pescoço, deixando alguns chupões na pele sensível.

_ N-não.. - A loira murmurou, se encolhendo.

_ Desculpa..foi sem quer.. - Saiu de cima da mesma, se sentindo envergonhado.

A garota assentiu, recuperando a sua respiração.

_ É que.. - Tentou falar,  mas o garoto a interrompeu.

_ Shh.. Não precisa falar nada meu amor. - Pediu, pegando no rosto da mesma - Eu entendo.

Por mais que estejam namorando à oito meses, nunca tiveram relações íntimas. A garota não se sentia totalmente preparada e Jeongguk respeitava isso, mesmo que no fundo ficasse um pouco decepcionado.

_ Bom.. O que você acha da gente assistir um filme? -  A dona do quarto, sugeriu.

Jeongguk assentiu, se ajeitando ao lado da namorada.

 

_..._

 

O filme havia terminado. Foi um bom filme, apesar de Jeongguk não ir tanto com a cara do actor principal. Na verdade Jeongguk não ia com a cara de nenhum actor que lisa gostava.

Nesse momento a garota se encontrava dormindo ao seu lado. A mesma nem havia chegado no fim do filme.

Com um sorriso apaixonado, o garoto se inclinou para deixar um selinho nos lábios da garota, tomando um susto logo em seguida, ao escutar o barulho da porta sendo aberta.

Era o senhor Kim.

_ Vocês pod.. - Se interrompeu, abrindo um sorriso malicioso. - Olha só.. - Comentou num tom venenoso, entrando no quarto e fechando a porta.

Jeongguk engoliu em seco ao ver a imagem do maior se aproximando de si, como um verdadeiro caçador.

_ Senhor kim.. - Falou num fio de voz, se levantando.

_ Fique quietinho, querido. - Pegou no pulso do garoto e o puxou em direção ao banheiro, trancando a porta logo em seguida.

_ O que senhor pensa que está fazendo? - Perguntou num tom baixo. Não queria acordar a namorada.

O maior não respondeu. Com um sorriso safado, virou o corpo do menor, deixando o mesmo de costas para si e não tardou em grudar o seu quadril na bunda alheia.

_ Senhor kim!!  - Repreendeu, tentando sair das garras do mais velho. Aquilo era desconfortável para si.

As mãos do senhor Kim foram para a sua cintura, apertando a mesma força.

_ Calma garoto... - sussurrou no ouvido do menor e com um sorriso safado começou a simular estocadas, fazendo com que o garoto se assustasse e abrisse a boca num perfeito "O" ao sentir a ereção do maior tocando a sua bunda. 

_ Pare!! - Pediu, tentando se soltar do maior, porém o outro apertou mais a sua cintura, aumentando o ritmo das estocadas. - Ugh!! - Mordeu o lábio inferior.

Porquê isso tinha que acontecer logo consigo?

_ Garoto.. - O maior rosnou, tirando uma das mãos da cintura do menor para puxar os fios de cabelo do mesmo. - Estou perdendo o controle!! 

Jeongguk estava sem reação. A sensação - de algo duro tocando na sua bunda - era muito estranha.

E sem que pudesse lutar contra as ações do maior, sentiu a sua calça sendo puxada para baixo junto com a sua cueca, deixando a sua bunda exposta para o mais velho.

_ Woow! tão grande kookie.. - Sentiu um tapa forte na sua nádega esquerda e quase gritou ao sentir outro tapa bem mais forte que o anterior no mesmo local. - Tão bom para mim baby..

_ Senhor Kim..

Não estava se reconhecendo.

Jeongguk nunca havia sido tocado dessa forma antes. Estava se sentindo gostoso e desejado. Era algo estranho de explicar. Um lado queria e o outro não.

O maior sorriu safado, virando o corpo do menor, fazendo o mesmo ficar de frente para si.

_ Eu vou te chupar.. - Murmurou, deixando um beijinho na bochecha do garoto.

Jeongguk engoliu em seco. Sentiu seu corpo ser carregado em direção ao balcão do cômodo. E antes mesmo que tivesse tempo de processar, sentiu as suas pernas sendo abertas e soltou um grito ao sentir a língua do maior lambendo a sua entrada.

_ Hmn..  - Tapou a sua própria boca, com a sua mão direita.

Que sensação era essa?

Direcionou o seu olhar para o maior e quis se condenar por isso.

O senhor Kim estava praticamente comendo o seu cuzinho. O mesmo chupava e lambia com gula, apertando com força as coxas fartas do menor.

_ Hmnn..- Gemeu abafado. Aquilo era bom.

Muito bom.

Jeongguk estava fora de si. Abriu mais as pernas, para que o maior tivesse mais acesso a sua entrada, e gritou ao sentir o outro mordendo a sua bunda com força.

_ Shhh.. Não faça barulho neném. - levantou o rosto para proferir tais palavras e voltou, continuando com o seu trabalho.

A língua do maior era atrevida, a mesma simulava estocadas na entrada apertada e rosada do menor, fazendo o garoto ver estrelas. Era uma sensação deliciosa, Jeongguk não podia mentir.

_ Uhm.. Ahh.   - Revirou os olhos de prazer e sem ter noção dos seus atos, começou a rebolar contra o rosto alheio.

Era algo gostoso, diferente e bom. Jeongguk ficou minutos apreciando e adorando aquele contacto e sem perceber, chegou no seu ápice, sujando a sua própria blusa.

É isso.

Gozou, sem nem mesmo ter se tocado.

_ Garoto safado... - O maior comentou, afastando o rosto da entrada do menor. 

Jeongguk se encolheu, tapando o seu rosto com as suas duas mãos.

Estava com muita vergonha.

Sentiu um beijo na sua coxa esquerda e escutou o maior dizer. 

_ Boa sorte com a sujeira.. E não se esqueça de me desbloquear. - Com isso saiu do banheiro, deixando um Jeongguk desnorteado para trás.

 

_..._

 

Jeongguk andava de um lado para o outro dentro do seu quarto. Estava irritado e stressado.

Não havia esperado a loira acordar, não queria  ficar mais um minuto naquela casa. 

Se pudesse, não voltava nunca mais.

Como foi capaz de se deixar levar desse jeito?

Se sentia ridículo. Havia deixado com que o padrasto da sua namorada, lambesse e chupasse a sua intimidade.

Com que cara iria encarar a sua sogra e a sua namorada?

Jeongguk sentou na sua cama e sem pensar muito,  pegou no seu celular.

Iria acabar de vez com essa palhaçada.

Desbloqueou o número e ligou para o mesmo.

_ Saudades de mim gracinha? - O garoto revirou os olhos ao escutar a voz do outro.

_ Senhor Kim, eu quero que pare de fazer isso. O senhor é casado!!

_ Mas você não lembrou disso,  no momento em que eu comia o seu cuzinho. - Falou num tom provocativo. - Você estava amando gracinha.

_ Estou falando sério senhor kim. - Disse entre dentes.

_ E o que eu ganho com isso?

_ Rgh!! Pare com isso!  O senhor não pode fazer isso com a senhora park, ela não merece isso.

_ Eu até posso parar..  porém..

_ Diga logo! - Jeongguk estava sem paciência alguma para palhaçadas.

Um encontro.

_ Nem pensar.

_ Então eu não paro.

_ Irei denunciar o senhor!

_ Um encontro e eu paro com toda essa palhaçada.

_ ..... - O garoto estava sem palavras.

_ Amanhã, em frente ao hotel singularity.  

E com isso desligou.


Notas Finais


Taehyung é um safado!!

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...