História O padre - imagine hot BTS - Jeon Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 169
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei (já era hora né?) Alguns de vocês sabem que eu estava viajando para Curitiba. Só que agora já voltei.


Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Hyun- não

S/n- O QUÊ? Por que não? Por favor Hyunzinho...

Hyun- não tem problema* essa merda de teclado.

S/n- mesmo? Obrigada Hyun! 

Hyun- mas com quem você ficou?

S/n- bem, eu não posso dizer. Se não vou dar problemas pra essa pessoa.

Hyun- tudo bem então.

S/n- eu vou dizer que você me beijou à força, pode ser? 

Hyun- sem problemas! Mas se precisar eu vou partir para a agressão.

S/n- acho que não será necessário, obrigada por tudo!



Mensagem off



Eu desliguei meu celular e o deixei de lado, coloquei meu pijama e fui dormir. Já está tarde e eu tenho coisas pra fazer amanhã. Ou sejá, nada! Mas tenho que dormir.



Dia seguinte...



Acordei com uma puta dor de cabeça, ainda estou meio tonta. Devo ter exagerado ontem. E o pior é que não lembro de quase nada.

Peguei meu celular para ver as horas, são 12:00 em ponto. Ou dormi demais ou fui dormir muito tarde; minha mãe nem apareceu para me acordar, e nem eu coloquei ativei o despertador.

Me levantei e desliguei o aparelho. Peguei roupas e toalha para ir tomar banho; dei de cara com minha mãe na sala, ela me viu e me abraçou.

- a que horas chegou ontem? Eu fiquei preocupada... - ela disse, eu retribui o abraço e falei - não se preocupa! É que... o Mark não queria me deixar vir embora até os amigos dele chegar.

- tá bom então... eu vou fazer o almoço, mas... tinha bastante homem bonito lá? - ela conversa comigo como se eu fosse só uma amiga que não é parente, sabe que eu já posso me cuidar de mim mesma - mãe! Tá... tinha uns sim, tenho que ir agora.

Sai dali e fui ao banheiro, tirei minhas roupas e tomei meu banho tranqüilamente. A água estava tão boa que eu não queria mais sair, só que a minha mãe gritou que a comida já estava pronta e eu me forcei à me retirar.

Me sequei e vesti minhas roupas, pendurei minha toalha e fui correndo para a cozinha. Não comi nada desde ontem e estou com mais fome que alguém que não se alimenta a dois dias.

Peguei meu prato e tirei tudo o que queria, me sentei na mesa e comi junto da minha mãe enquanto conversavamos. Sempre a mesma coisa, ela me perguntando se ocorreu tudo bem.

- e com quem você ficou dessa vez? - perguntou me fazendo olha-la com minha típica cara de desinteresse e de ironia. Mas respondi - com uma pessoa nova que foi lá.

- ele era alto? E qual o nome dele? - se eu contar o Jeon terá vários problemas. Ainda mais com minha mãe. Já que ela conhece ele - era alto sim, e o nome dele... ele não me disse! Mas disse que seu apelido é Kookie.

- Kookie, né? Nunca ouvi ninguém com esse apelido. Poderia convida-lo para vir aqui em casa? - nem a pau! Vou ter que achar uma boa desculpa para sair dessa situação. Se o Jungkook aparece aqui em casa minha mãe tem um infarto, não por ele ser padre e sim por eu ter ficado com ele - por que isso agora? Você não gosta de nenhum dos meus amigos! Por que seria diferente em relação ao Kookie?

- eu apenas fiquei curiosa, e agora mais ainda! Só acho que seria legal conhecer um dos teus amigos.

Depois disso paramos de conversar, ou iamos terminar de comer as 15:00 da tarde; peguei meu prato e lavei a louça. Depois de terminar fui para o meu quarto pegar meu celular de novo. 

Desbloquei o aparelho e me sentei na cama, já me deparando com mensagem do Jungkook. Abri o kakao e vi o que ele mandou. 


Kakao on 



Jungkook- S/n! O que aconteceu ontem? O Jimin não para de reclamar sobre aquele lugar (aquele baixinho). Diz que a gente se beijou até dentro do carro!

S/n- eu também não lembro direito, só que nós dois começamo à beber e depois à nos beijar, você falou que estava com sono e o Jimin levou você pra casa, eu acompanhei os dois e o caminho inteiro a gente trocou saliva.

Jungkook- ah meu Deus! Sabia que não deveria ter ido lá, mas pelo menos a gente não passou disso, não é?

S/n- se não fosse pelo Jimin tinhamos feito bem pior, e onde conseguiu meu número?

Jungkook- peguei o celular do Jimin e passei pro meu sem ele ver, precisava falar com você. Tchau.

S/n- mas já? Não quer conversar mais um pouco?

Jungkook- sobre o quê? Sem falar que eu não posso perder tempo.

S/n- então tchau, já que não quer conversar.



Kakao off



Ele mandou outra mensagem mas eu não visualizei, minha mãe entrou no meu quarto e se sentou do meu lado.

- filha - disse ela - eu convidei uma pessoa para jantar aqui hoje. Tudo bem pra você? - uma visita? Aposto que é alguém da igreja, as vezes até o Jeon - quem?

- o... - meu celular tocou e não deixou minha mãe terminar o que ia falar, mas eu continuei olhando fixamente para ela, me deixou curiosa - depois eu falo, parece que teus amigos querem falar com você. Já vou indo - ela se levantou e saiu. Peguei o meu celular e vi a mensagem da Lisa, ela disse "tudo pronto! Agora só o Hyun fazer a parte dele" eu não respondi nada.



Quebra de tempo...



Não fiz nada demais no dia, tudo que eu tinha que fazer era ver se o plano tinha dado certo, pra minha sorte deu! Agora é 21:00 e nós comemos às 22:00.

Eu troquei de roupa, não quero parecer mal arrumada na frente de visitas. Só coloquei uma roupa mais social e pronto. Terminei de me aprontar 21:45, isso porque também deu trabalho pra arrumar o meu cabelo.

Desci para a sala e a pessoa já estava lá, e era ele mesmo, o Jungkook. Ele está adiantado. 

O comprimentei como se nunca tivesse acontecido nada entre nós, minha mãe parecia feliz por ver a gente se entendendo; eu fiz sinal para o Jeon me ajudar à disfarçar já que ele parecia não entender o que acontecia.

- muito bom reve-la S/n, tua mãe me convidou para jantar aqui - lá na balada ele não estava tão formal como agora. Deve ser por causa da minha mãe - a comida está quase pronta! - disse a mais velha - me de mais uns minutinhos. Enquanto isso vocês podem se conhecer melhor.

Ela saiu da nossa vista e fechou a porta da cozinha, eu me sentei no sofá ao lado do Jungkook. Sua expressão foi de feliz para séria. Talvez ele tenha se lembrado de tudo sobre ontem.

- S/n, precisamos conversar! - lá vem, eu não mereço isso - já conversamos sobre isso! Não quero ouvir você falar sobre isso novamente - disse impaciente, esse não é momento para falar - se acalma! Não é sobre isso - disse o maior - é sobre o que então? - eu disse perdendo a paciencia.

- só queria dizer que eu sinto muito e que eu não deveria ter bebido - olhei para ele com uma cara de "é mesmo?" E o maior passou seu braço pelo meu pescoço - vamos esquecer o que houve, tá bom?

Eu concordei com a cabeça, fui deitar a mesma sobre o peitoral dele mas olhei pra cima e ele pra baixo. Acabou que nós nos beijamos e nos mesmo tempo a minha mãe entrou na sala.

- meninos... meu Deus!!!


Notas Finais


Ferrou ksksksk ou talvez não, vocês sabem que eu dou um jeito em tudo.


Queria ter uma mãe calma desse jeito ;-; a minha não deixa nem eu ir no mercado sozinha.


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...