História O pai da minha amiga - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Incesto, Masoquismo, Taehyung Daddy
Visualizações 235
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 41 - Recado (não é capítulo)


Fanfic / Fanfiction O pai da minha amiga - Capítulo 41 - Recado (não é capítulo)

⚠IMPORTANTE⚠

Oi Oi meus Bolinhos, aqui quem fala é Kai_Panda_Tae! 

Tenho algo importante para dizer, bem quando eu comecei essa fanfic eu pretendia não prolonga-lá muito, não sabia que ela iria tomar o caminho que está tomando, ela está sendo reconhecida e nossa família de bolinhos está aumentando, estamos quase nos 200 favoritos e sou grata a vocês que me acompanham e dão muito amor e carinho pra essa fanfic na qual amo escrever. "Ta Panda, mas o que você queria dizer de tão importante?"

Bom, como eu havia dito eu não pretendia fazer dessa fanfic grande com muitos capítulos, então estamos praticamente chegando ao fim dela, sim estamos! Mas não fiquem tristes, há muita coisa ainda pra acontecer.

Outra coisa, estou com dois projetos de fanfic que já estão sendo colocados em prática, SIIIIIIM NOVAS FANFICS IRAM VIR POR AÍ! Quem aqui também gosta de EXO??? Bom, se você gosta então irá amar essa notícia, sim estou fazendo uma fanfic do EXO, na qual se trata sobre mafiosos, a minha intenção de começar a escrever o spirit não era só pra postar fanfic de BTS, e sim de vários grupos nos quais eu gosto e possivelmente vocês também gostem, sim vamos ter muita fanfic ainda e de vários grupos diferentes, seja eles Gril Grup ou Boy Grup.

A outra fanfic que estou começando a botar em prática é uma do BTS, na qual se trata de incesto! Sim incesto, sei que muitas pessoas não gostam, mas a maioria do meu público gosta, não que eles pratiquem isso, mas gostam assim como eu! 

Era isso bolinhos, espero que não fiquem tristes e continuem me acompanhando e dando todo essa amor às outras fics que irão vir em breve!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...