1. Spirit Fanfics >
  2. O Pai Da Minha Filha >
  3. Bem vinda de volta!

História O Pai Da Minha Filha - Bem vinda de volta!


Escrita por: mahoneteria

Capítulo 10 - Bem vinda de volta!


"Como você pôde? Simplesmente me largar e amar outro sem remorso" Kim - Eminem

 

 

Clarice P.O.V

Eu sempre ia na casa de Justin, era como uma rotina, mas voltar a morar lá seria totalmente diferente, eu sentia um frio na barriga em pensar de ter que ficar lá todos os dias e aguentar Justin sendo Justin o tempo todo, estava fazendo isso pela segurança de Lana, olhei em volta e vi Jazzy e Jaxon brincando com Lana que estava no colo de Jeremy. Justin estava me olhando de uma forma autoritária, eu estava me sentindo um tanto quanto desconfortável já mas insistia em sorrir para transparecer que estava tudo bem para quem estava ali.

- Está bem, querida?- Pattie perguntou vendo a minha cara de total angústia, claro que eu não estava bem, apenas sorri falso e me levantei.

- Estou - fiz uma pausa dramática - Acho que estou- soltei o ar e pude ver Justin tirar a atenção de mim pela primeira vez. - Eu só preciso de um banho e dormir um pouco talvez.

- Venha comigo- ela disse entregando Lana a Chaz que pegou a menina um pouco desajeitado, havia perdido a prática em me ajudar a cuidar de Lana.- Pode ficar com esse quarto- disse ela abrindo a porta do quarto de hóspedes, vou trazer o berço de Lana para cá enquanto você toma banho, tem toalhas na segunda gaveta do armário. Espero que você fique bem - passou a mão nos meus cabelos, Pattie era a mãe que eu não tinha aqui no Canadá.

Olhei em volta, cá estava eu de volta naquela enorme casa, me lembrava perfeitamente como era estar aqui pela primeira vez.


 

Flashback on.


 

- Clarice você não pode estar grávida e morando sozinha, eu exijo que venha morar com Justin - Pattie tagarelava no telefone enquanto eu ainda encarava a parede tentando raciocínar tudo que estava acontecendo, eu estava de três semanas e meia ou mais não sei, só sei que sentia enjôos não da gravidez, mas de um monte de pessoas falando e falando de como eu iria ficar, e como era ter um filho.

Eu estava sozinha em um loft pequeno que parecia ser enorme, depois que desliguei o telefone desci as escadas olhando em volta, Justin havia deixado uma bagunça lá em baixo depois de vir com os meninos para ver um jogo de basquete na tv, a casa estava totalmente desorganizada. Rolei meus olhos pelas garrafinhas de cerveja enfileiradas em um canto da sala, aquilo parecia fazer tanto sentido agora as coisas enfileiradas e organizadas, me peguei pensando em como eu me sairia como mãe?

Não, eu não seria uma boa mãe. Não sabia nem cuidar das flores que ganhei de aniversário de Peter, que já estavam mortas no vaso imagina de um filho? Escutei o ronco irreconhecível do carro de Justin parando em frente a minha casa, eu estava ajeitando tudo por ali. Entrou e encarou em volta, eu estava tirando garrafas e desgrudado tacos da almofada.

- Me desculpe pela bagunça - encolheu os ombros e me olhou com aquele olhar de cachorro que se perdeu na mudança, ele só fazia essa cara quando sabia que havia pisado na bola comigo.

- Agora que a bagunça já tá feita - bufei e ele se aproximou pegando umas garrafinhas de cerveja que estavam espalhadas pelo caminho do banheiro. Jogou no lixo perto de mim e continuou seu serviço, fui para a cozinha e comecei a dar um trato na louça, estava tudo muito desorganizado, senti as mãos de Justin envolverem minha cintura, não cedi meu corpo, sua respiração me aproximou de meu pescoço e ele depositou um beijo ali.

- Clarice - sua voz rouca no meu ouvido me deixou um pouco resistente a suas manhas e malícias. - Eu vim te buscar, vamos pra casa comigo?

- Já estou em casa - respondi um pouco grossa, Justin iria responder ao mesmo nível mais ele sabia manter o controle quando queria algo, era o tipo de manipulador e eu sabia muito bem como mexer com esse lado dele.

- Estou falando da minha casa, eu quero cuidar de você e do nosso bebê - sorriu de canto me virando de frente para ele, eu estava com a mão cheia de espuma e com a outra com uma esponja.

- Vejamos o exemplo de ontem - disse e ele virou os olhos, me encarando sério.

- Sério que você..- ele iria começar com os seus discursos furados no meio dos meus monólogos.

- Justin, eu ainda não terminei - virei me esforçando com a louça - Ontem você poderia ter escolhido uma bela noite comigo.

- De sexo?- sorriu maroto mais eu mandei um olhar de ultimato.

- Poderia até ser - dei de ombros - Mas você escolheu beber, dormir no sofá e depois correr para sua casa para possíveis broncas ou por não limpar a bagunça.

- Eu quero vocês comigo - colocou a mão na minha barriga - Quero poder te ajudar a descer do carro quando essa barriga ficar grande de mais, quero sentir o bebê chutando pela noite antes da gente ir dormir, quero ter uma vida normal.

- Você tendo uma vida normal?- ri e ele me soltou.

- Qual é Clarice, quantas vezes você vai me fazer passar por cima do meu orgulho? Eu faço isso uma vez e depois você pode me esquecer. - ele estava raivoso, olhei para meus pés, era rara as vezes que Bieber estava de bom humor e eu acabei estragando isso.

- Me desculpa- falei anda encarando o chão - Quero muito ter uma vida normal ao seu lado.- olhei pra ele, eu estava com os olhos marejados e vi aqueles olhos cor de mel me fitando e relaxando o corpo, vindo em minha direção com cara piedosa, colocou a mão em meu rosto e me beijou.

- Vamos ter a vida perfeita, é só você vir comigo- disse quando largou meus lábios, eu sorri.

- Eu vou - soltei o ar - Mas agora você vai me ajudar com a louça.- ri da cara de tédio dele.- Vamos Justin não pode escapar - ele foi até o outro lado da cozinha.- Vem me ajuda - fui atrás dele e ele correu em volta da ilha que tem na cozinha.

Não pensei duas vezes peguei o detergente e saí correndo espirrando em Justin, parecíamos dois idiotas rindo alto, ele conseguiu segurar meu braço mais não minha mão e espirrei na cara dela, ele cuspiu um pouco de detergente que tinha engolido.

- Não, você não fez isso- falou e eu ri, senti sua mão envolvendo minha cintura.

- Não faça nada comigo- gritei desesperada ainda rindo, ele gargalhava me carregando pela casa - Justin eu to grávida.

- Você me provocou - olhei para a cara dele cheia de sabão ri, ele começou a subir as escadas.

- Justin - gritei e ele riu entrando no meu quarto e indo em direção ao banheiro, a banheira estava cheia e ele parou perto dela.

- Fala que me ama- ele disse e eu o olhei séria, tentando parecer brava mais ele não caía na minha.- Vai Clarice.

- Eu amo você - ele riu me colocando mais perto da banheira.

- Fala que não vive sem mim.

- Ok, ok, eu não vivo sem você- falei quando senti a pontinha do meu pé molhando.

- Fala que eu sou o cara mais sexy desse mundo - ele riu quando rolei os olhos.

- Agora começou a apelar Justin.

- Fala - disse mais alto e pude sentir meu pé todo em baixo d'água.

- Ok, você é sexy, muito sexy - falei com uma voz sensual e ele sorriu vitorioso.

- Gostei disso - disse beijando meu pescoço, mas não me impede de te derrubar na água.

E assim eu senti meu corpo coberto por água, ele deixou somente a minha cabeça para fora, ele ria da cena loucamente e eu só queria xingá-lo.

- Você vai terminar de lavar a louça sozinho - disse brava me levantando e ele riu vindo atrás de mim. - Eu vou tomar um banho.

- Ah qual, já está de banho tomado - o fuzilei em seguida o estapeando ele ria sem parar.

- Eu te odeio - falei indo em direção ao chuveiro tirei minha roupa tomando um banho, Justin me observava do outro lado do box, então abri a porta do box colocando a cabeça para fora - Hey amor, a louça pra você lavar.

- Isso foi tão sexy - disse debochado mordendo o lábio, dando de costas e indo em direção a cozinha.


 

(...)


 

Fazia menos de 30 segundos que eu estava oficialmente morando com Justin, ele estava animado com a ideia, mas eu não muito, sempre gostei de ter a minha casa, minha rotina.

- Você não vai precisar mais trabalhar, eu vou te sustentar- ele disse quando cruzamos a porta de seu quarto.

- Sério isso? Olha Justin me desculpa não quero viver com dinheiro do tráfico - sentei na sua cama dando de ombros.

- E eu não quero viver com menina mimada - Justin disse grosso, ri debochada.

- Estou te falando que isso não vai dar certo, se eu sou mimada como tanto, diz por que preciso morar com você mesmo? - incrível como eu e Justin tínhamos motivos o suficiente para brigar o dia todo.

- Por que eu quero você aqui.- disse seco - Por que é minha mulher,e quero você do meu lado.- foi como um choque, Justin estava fazendo o as pazes ou dando as boas-vindas?

O abracei sem ele esperar, meus hormônios estava a flor da pele e bem, eu não controlava mais minhas emoções.

- Eu te amo.- falei e podia sentir que ele estava sorrindo.

- É, eu também te amo - disse beijando o topo da minha cabeça.- E amo o bebê também.- e se curvou para beijar minha barriga.

E eu estava oficialmente morando na mansão do Bieber.


 

Flashback off.


 

E aqui estava eu pela segunda vez, morando oficialmente na mansão de Bieber pela segunda vez. Saí do banho com a toalha enrolada na cabeça e de roupão, Pattie havia colocado o berço de Lana ali, era um berço móvel e do qual eu tinha escolhido com Justin na loja. Olhei para o lado e vi minha mala em frente ao armário, estava com preguiça de fazer qualquer coisa então escolhi uma roupa e penteei meu cabelo indo verificar meu celular. John estava morrendo de ciúme mas aceitou eu ter ido morar com ele, dei a desculpa da aproximação e tal.

- Já se preparou?- a voz de Justin surgiu dentro do quarto, levei um susto quase derrubando o celular e ele riu, estava escuro e a única coisa que eu via eram seus olhos e seu cabelo arrumado para cima, com aquele volume que ia para o lado, seus cabelos estavam molhados.

- Preparou para quê?- disse indiferente e ele riu.

- Preparou psicologicamente pra viver comigo.- riu de canto sádico.

- Como se eu tivesse opção - bufei.

- E tinha- disse entrando no quarto e então acendi a luz.- Poderia ter dito que não.

- Eu penso na minha filha - me sentei corretamente na cama.

- E em mim também - rolei os olhos.

- O motivo de eu sair dessa casa foi você, por que acha que voltaria por sua causa? - ele riu como se o que eu falasse fosse uma bobagem.

- Você não vive sem mim - eu ri alto de sua colocação, realmente Justin era pretensioso.

- Talvez não viva sem ter algo ligado a você, e juro que poderia não ser assim. - bufei.

- Confessa Clarice, você ainda é louca por mim - chegou perto de mim, se curvando em minha direção com aquele sorrisinho filho da puta

- Aceita Bieber- peguei em suas bochechas - Eu tenho namorado.

- Como se mudasse alguma coisa que você sente aí dentro - riu divertido e eu sorri cínica.

- Tá brincando?- gargalhei - Claro que nunca mudaria o fato de eu te achar um babaca e te odiar.

- O único babaca desse história é aquele John- falou bravo e eu ri.

- Sério Justin? Crise de ciúme a essa hora da noite? Eu vou é dormir - saí de perto dele e ele me seguiu, Justin era um insuportável e gostava de ficar no meu pé.

Senti sua mãos em meus ombros, ele me girou e me colocou de frente para ele me deixando contra a parede.

- Eu não ligo pra nada que você me fala, nada disso me ofende - disse se aproximando olhando meu pescoço - Eu não gosto de menina mimada que banca a menina má, não me faça calar a sua boca de outra forma- disse roçando a sua boca no meu pescoço.

Eu precisa desesperadamente de ar, precisa não cair na tentação. Justin tinha um poder sobre mim do qual nem eu mesma conhecia.

Não, Clarice, você é fiél ao John se controla.

Ele começou a subir os beijos na parte do meu pescoço, me mantive estática. Não sabia onde Justin queria parar, respirei fundo e quando ele tirou sua boca do meu pescoço e me encarou com um sorriso vitorioso ao ver minha pele toda arrepiada veio em direção a minha boca com aqueles lábios. Fechei meus olhos, eu não poderia evitar o que iria acontecer, senti a aproximação de Justin e comecei a ficar cada vez mais tensa. Quando ele estava prestes a me beijar seu celular toca. Agradeci ao ser que ligou para ele naquele exato momento.

- Alô?- Justin disse e depois ficou escutando - Ok, já estou indo para aí - desligou e me fitou.

- Isso não acaba por aqui - Justin disse saindo, soltei o ar passando a mão pela minha boca. Não acreditava que aquele momento quase aconteceu.

Cinco minutos depois Pattie aparece com Lana dormindo em seus braços, ela estava realmente cansada. A coloquei no berço e Pattie ficou ali por alguns minutos, achei estranho o jeito com que ela me olhava, parecia contente de mais.

- O que foi Pattie?- perguntei qundo ela me olhou sorrindo.

- Só estou feliz que estão morando aqui, apesar de não ser a minha casa eu posso ver mais Lana e cuidar dela quando você quiser sair com o John, falando nisso como está o namoro?- Pattie geralmente não perguntava de John, estranhei de imediato.

- Maravilhoso, John é um bom rapaz, estou realmente feliz com ele.- sorri e ela sorriu também.

- Mas não era feliz com Justin?- perguntou, aaah Pattie, Pattie, estava demorando.

- Justin me deu uma felicidade que usa fraldas - brinquei a fazendo sorrir.

- Ela é linda - Pattie disse olhando para o berço.

- É mesmo- falei.

- Filha do casal mais bonito - sorriu - Nasceu de um amor bonito.

- Que não existe mais - falei ao mesmo tom, um pouco cínica, Pattie riu.

- Vocês dois não mudam.- brincou me fazendo rir.

- Vai ser sempre assim.


 


 


 

 


Notas Finais


Achei que o capítulo ficou pequeno, mas espero de coração que tenham gostado!
Valeu pelos 80 favs, eu realmente achava que essa fic não seria tão "gostada" assim!
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...