1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu bebê >
  3. Conclusões precipitadas

História O pai do meu bebê - Conclusões precipitadas


Escrita por: namyda2

Capítulo 13 - Conclusões precipitadas


Fanfic / Fanfiction O pai do meu bebê - Conclusões precipitadas


Algumas semanas se passaram e Naruto já estava com quatro meses, descobriu ser menino, e recusou a ouvir o coraçãozinho do bebê. Porque? não sabia. Naruto não estava tendo aquela felicidade de "aí meu deus eu vou ter um filho" Para Naruto ainda é tudo muito confuso, ele precisava se acostumar, ele tinha maturidade suficiente para ter um filho? tinha. Porém aconteceu tudo muito do nada, óbvio que o bebê não tem culpa, Naruto ainda estava aprendendo a gostar dele, mas e o outro pai? e o outro responsável por aquilo? tinha que tomar providências também né?

Mas porra, como ia achar o pai do seu bebê com apenas uma tatuagem como pista? a vá se fuder.

Sasuke estava sendo muito atencioso consigo, todo fofo e prestativo, todo... boiolinha. Ele já havia aprendido a gostar do bebê também, mas não ia negar um pouco de desconforto sabendo que seu namorado está esperando um filho de outro homem, mas Sasuke não deixava isso transparecer.

Hoje, Naruto iria visitar Mikoto, Sasuke lhe levaria de carro, e ia para casa dos amigos, onde Karin e os outros moram, pelo que sabia, aconteceu alguma coisa lá. Então Naruto iria ficar com a sogra e o cunhado.


(...)


Naruto já tinha chegado na casa dos sogros, Sasuke foi rápido para a casa dos amigos, provavelmente a coisa foi séria lá.

— Narutinho eu e o Tachi temos uma teoria de que Sasuke é o pai do seu bebê, inclusive, já tem nome?– Perguntou Mikoto

— O nome é Boruto, pra combinar comigo, e como assim Sasuke pode ser o pai?– Perguntou confuso

— Simples Narulindo, Sasuke estava na mesma festa, sumiu no meio dela, acordou sozinho num hotel– Falou Mikoto

Naruto tremeu se lembrando que tinha deixado o cara sozinho num hotel.

— Como você não viu o rosto da pessoa Naru?– Itachi falou

— Ele estava coberto da cabeça aos tornozelos, o resto, até o pé, estava descoberto– Falou se lembrando

— Mãe, isso te lembra alguma coisa?– Itachi olhou para a mãe

— Sasuke desde pequeno tem a mania de dormir coberto e deixar os pés pra fora...olha aqui– Mostrou a mão— Eu tô tremendo, eu vou buscar uma água– Saiu para cozinha

— N-nossa...

— Ok Naruto, vou dizer exatamente tudo... Eu, Shisui, Sasuke, Izuna e o namorado do Izuna, fomos a uma festa no dia 4 de março pra comemorar a minha chegada da lua de mel, Sasuke estava bebasso, eu também, por isso ele se afastou de mim, eu só vim saber dele alguns dias depois, que ele tava na casa de Izuna lembra que a gente foi buscar ele na casa do meu tio? então, Izuna foi buscar ele porque disse que acordou num hotel sozinho e você... deixou o cara sozinho... coincidência? talvez– Itachi falou de vez

Naruto tinha a respiração descompassada, poderia ser verdade, poderia não ser, e se todo mundo estivesse enganado, e se não estivesse? Naruto não respondeu nada por enquanto, não poderiam tomar conclusões precipitadas ora...

— Esquecendo um pouco esse assunto, eu Mikoto, me ofereço a ir com você a comprar as coisinhas do bebê, mesmo não sabendo se sou a avó, já me sinto avó– Como Naruto poderia dizer não??

Ele aceitou é óbvio.





Continua...



Notas Finais


quais são suas teorias?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...