1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu bebê >
  3. Doentinho

História O pai do meu bebê - Doentinho


Escrita por: namyda2

Capítulo 25 - Doentinho


Fanfic / Fanfiction O pai do meu bebê - Doentinho


Nesses dois últimos meses, aquele dia foi o mais difícil para Naruto e Sasuke.

Boruto estava doentinho.

Eles sabiam muito bem que um bebê ficava doente por tudo, se não tivesse cuidado. Boruto não era de chorar, ele é mais na dele, mas hoje ele chorou muito, estava muito chatinho, só ficava "calmo" no colo de Naruto, sentiam que ele estava mais molinho, o narizinho vermelho, e com índice de febre.

Kushina veio ajudar Naruto a tarde, foi bem útil porque, minutos depois, o bebê ficou menos febril, e dormiu de vez.

Já era noite, madrugada. Nosso casal dormia tranquilos em saber que, Boruto não estava chorando por não estar bem.

Ou era isso que eles pensavam. Quase três da manhã, um chorinho alto e estridente despertou o sono de Naruto, que nem acordou direito e pulou da cama.

Entrou no quarto de Boruto, o vendo chorar e se espernear. Pegou ele no colo que logo foi parando de chorar.

Se assustou quando sentiu ele com febre de novo, mas do que a anterior. Naruto não soube explicar direito, mas começou a lacrimejar, seu bebê estava com febre de novo, e ele não sabia como resolver, teria que ir no médico, não queria que chegasse a esse ponto mas era urgente.

Boruto dormiu em seus braços, ainda quente. O deixou assim, se colocasse no berço provavelmente ia chorar de novo.

— Naruto, ele tá bem?– Sasuke apareceu coçando os olhos. Naruto se virou para ele e negou com a cabeça, sentindo as lágrimas descer pelo rosto— Porque você tá chorando?– Se aproximou preocupado

— Ele tá com febre de novo, e-ele é tão pequenininho e tá todo doente, eu fico triste também– Falou com a voz chorosa. Sasuke o abraçou.

— Vamos levar ele no hospital, quanto antes levarmos, mais rápido ele melhora– Naruto concordou, seguindo Sasuke para fora do quarto. Boruto continuava em seu colo dormindo, se aliviou por ele conseguir dormir no seu colo.


(...)


O caminho foi silencioso, Naruto foi atrás, ainda carregando seu bebê. Preocupado com ele, o via respirar calminho mas com as bochechas vermelhinhas pela temperatura do corpo.

Chegando lá, estava pouco vazio, então não demoraram pra ser atendidos. Uma médica chamada Rin, foi quem cuidou de Boruto, ela pegou o bebê dos braços de Naruto, que sentiu o coração apertar quando ele acordou e começou a chorar, dessa vez menos porque Naruto estava do lado dele o distraindo enquanto a médica examinava o corpinho.

A médica finalizou tudo, e passou um remédio para febre, que afinal, só era febre mesmo. Explicou que as mudanças do corpinho dele, que crescia, e de estações, fez com que ele tivesse uma leve febre. Não estava tão forte como Naruto havia imaginado, mas a médica disse que foi ótimo eles terem trazido o bebê para o hospital bem rápido

Sasuke agradeceu porque o remédio que foi passado, eles tinham em casa. Foram liberados, iria dar cinco da manhã, os dois adultos não ligavam para o horário, o importante era que logo Boruto ficaria bem, este que voltou a dormir igual a um anjinho quando Naruto o pegou de volta.





Continua...



Notas Finais


😔✊🏼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...