História O pai do meu filho - (imagine Jungkook). - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Filho, Hentai, Jeon Jungkook, Jungkook, Jungkook Hot, Kimang, Kookie, Você
Visualizações 1.623
Palavras 486
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O capitulo foi curto mais ta legal😘

Boa leitura💛

Capítulo 35 - O que você ira fazer?


- o que você quer comigo? - digo desesperada...essa mulher é louca ela pode muito bem fazer qualquer coisa comigo.

Rs: eu quero o que você roubou de mim - ela se aproxima de mim com odio nos olhos - o jungkook.

- Ele não ama você porque você não aceita isso - sinto meus olhos começarem a marejar. 

Rs: isso é só questão de tempo - ela se afasta de mim e vai em direção a uma mesa cheia de facas de arma - vamos ver se ele ira continuar te amando quando ver o seu lindo rostinho desfigurado - ela pega uma faca e se vira para mim...a medida que ela ia se aproximando eu sentia o medo crescer dentro de mim - se você terminar com o Jungkook e sumir no mundo com essas pragas que você chama de filhos...talvez eu deixe você ir - ela aproxima a faca do meu rosto mais a todo momento eu continuei firme sem demonstrar meu medo.

- NUNCA eu sei que o Jungkook me ama e ele ira vir atras de mim - sinto a faca passar com tudo em minha bochecha esquerda deixando um corte eu tentei segurar o meu grito o que foi impossível.

Rs: não se ele te encontrar morta - ele pega a faca e finca na minha coxa.

- ahhhh - digo me mexendo na cadeira por conta da dor rose vai em direção a mesa e pega um frasco que parecia ter álcool dentro e despeja sobre o meu corte na perna - m-me solta - eu ja estava ficando fraca por conta do sangue que ainda saia do meu rosto e perna...vejo Rosé sorrir sínica negando enquanto sai da sala sendo seguida pelos homens...isso foi tudo o que eu vi antes de desmaiar.


{Jungkook pov's}

Eu já havia ligado para a policia e eles até agora dizem não saber nada sobre ela.

Yg: fique calmo Jungkook - yoongi estava tentando me acalmar o que não estava ajudando.

- como me acalmar Yoongi - me sento no sofá ao lado dele colocando as mãos no cabelo - ela pegou a minha menina...eu fui idiota de não ter ido com ela - sinto as lágrimas invadirem meu rosto - eu quero a s/n de volta...eu não posso ficar parado aqui sem fazer nada - me levanto do sofá e vejo o Taehyung descer as escada - como estão os meus filhos Tae? - vou em direção a ele que me olha triste.

Tae: eu consegui colocar os dois para dormir mais o Jung-hee não parava de chamar pela mãe - me ajoelho no chão socando o piso com ódio.

- EU IREI MATAR AQUELA VADIA QUEM ELA PENSA QUE É PARA LEVAR A MINHA MENINA - vejo o yoongi e o tae me olharem assustados me levanto do chão e subo aa escadas.

Yg: o que você ira fazer jungkook? - me olha preocupado.

- o que eu deveria ter feito a muito tempo.





Continua...


Notas Finais


A fanfic esta quase chegando ao fim😢

Obg a todos que gostam e acompanham ela❤

Gostaram💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...