História O pai do meu filho - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags 4minute, Bangtan Boys (BTS), Hyuna, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Revelaçaos, Shinee
Visualizações 38
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Algo está indo bem...eu acho


Acordo e olho para onde o Taehyung dormiu...o mesmo não estava mais lá...jae ainda estava dormindo…comecei a lembrar de ontem, um pouco constrangedor…


Me levanto e vou até o banheiro. Faço minhas higienes e voltei pro quarto. Havia um bilhete em cima da mesa...era do Taehyung



"Desça até a cozinha com jae e comam alguma coisa. Ah! Não use nada provocante na piscina... não quero ver homens olhando para o que é meu! Te amo, beijos mr. lindão"


Que?


Acordou o jae e arrumo o mesmo. Fomos até a cozinha que havia lá em baixo...deixei jae escolher o que o mesmo queria comer e sentamos. Comecei a olhar ao redor mas não vejo nada a respeito dele.



Mamãe...aquele é o papai?- jae aponta para alguém atrás de mim...sim era ele



Sim mas só pode ir lá quando terminar de comer!- jae concorda e volta a comer. Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem do Taehyung.



" Me encontre no mesmo lugar de ontem!"


Espero jae terminar de comer para levar ele lá...fomos caminhando pelo o  mesmo caminho de ontem...será que alguém viu?



Papai!- jae corre até ele assim que o vê.


Como você está garotão?- Taehyung pega ele no colo o abraçando.


Deixei os dois a sós e resolvi ligar para o namjoon


Como você está?- ele pergunta o outro lado da linha- e o jae?


Estamos bem! E você?


Bem também! Esta legal aí? Taehyung está enchendo seu saco?


Encarei os dois que estavam brincando juntos…- não! Está tudo oky por aqui!



Conversamos mais um pouco e depois desligamos. Taehyung disse que queria passar um tempo com o jae. Eu não deixei ÓBVIO! Fomos até umas piscinas onde os dois brincavam juntos... Taehyung passou a tarde com ele, eu aproveitei um tempo para ver mais o lugar, resolvi também ir numa hidromassagem para relaxar um pouco. Mais almoçamos juntas. Quando começo a anoitecer, comecei a me arrumar com jae. O aniversário seria comemorado em um lugar reservado lá em baixo. Coloco um vestido azul marinho junto com um salto. Não mexi muito no meu cabelo e passei só um pouco de maquiagem. Desci com o jae no colo, sentamos em um lugar reservado e esperamos a festa começar. Taehyung estava em uma meso com a família e sua amada ou não esposa. Jae estava animado, me levantei com o mesmo para pegar uns doces, de longe vi o Taehyung vindo em nossa direção. Jae estava concentrado demais com a comida naquela hora



Não sai do local da festa okay?- o mesmo sussurra



Uh!- encaro o mesmo que volta pro seu lugar.


Em um ponto da festa, a música para de tocar, pessoas começaram a falar umas coisas no microfone para o Taehyung. Depois de um tempo o mesmo vai se lá…



Tem alguma coisa errado…



Eu primeiramente quero agradecer por vocês terem vindo. Bom! Como podem ver agora...eu estou mais maduro e muitas coisas aconteceram na minha vida desde a muito tempo. A empresa que cresceu e o rendimento que melhorou muito. Tenho muito a agradecer todos aqueles que trabalharam conosco...mas pra falar a verdade, não quero falar sobre isso! Esse, posso com toda certeza dizer que é o melhor aniversário da minha vida... porque…



Puta merda Taehyung- falei mentalmente


Estou com duas pessoas que eu amo mais que tudo aqui comigo… -um silêncio horrível toma conta do ambiente- o primeiro é o meu filho, jae! Sim sim, eu tenho um filho! Eu me cupo muito por não ter participado da vida dele desde de sempre, mas prometo fazer isso a partir de agora. -pessoas começaram a nós encarar, eu não sei se eu levanto e riu ou se corro e deixo o jae ali kk- e segunda pessoa é a qual eu sempre amei. A mãe do meu filho, a mulher que eu sempre esperei e felizmente consegui ela de volta! - todos se levantaram e olharam pra mim, principalmente a mulher dele- e não vai ser um casamento de merda que foi arranjado pra me fazer eu se separar da s/n! 


Faço uma careta para o Taehyung, o mesmo ver e rir


Aproveitem a festa sem mim porque eu vou aproveitar a minha festa agora!- Taehyung larga o microfone e corre até mim.o mesmo pega o jae no colo e segura minha mão puxando a mesma até um tal lugar. E o lugar era o carro.


Vamos!- ele entra no carro colocando jae no cadeirinha na parte de trás. 


E nossas coisas?


Está no porta malas...



Pra onde a gente vai?- perguntei entrando no carro.



Para uma casa no campo, eu comprei ela a muito tempo. Estava planejando isso já…- ele da partida e começamos a viajar. O telefone dele não parava de tocar e mensagens chegavam toda hora. O mesmo parecia relaxado. Diferente de mim. Jae acabou dormindo e eu também estava cansada. Chegamos na tal casa muito tarde. Só entrei dentro da casa com jae no colo. Taehyung mandou eu colocar ele em um tal quarto e disse que o nosso era o outro. Me deitei da mesma que eu estava, fechei meus olhos e depois de um tempo. A luz foi desligada. Taehyung deitou ao meu lado me abraçando em seguida. 


Boa noite!- falei ao mesmo


Amanhã,quero te apresentar a umas pessoas…- o mesmo fala não muito alto



Quem?



Amanhã...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...