1. Spirit Fanfics >
  2. O pai do meu filho >
  3. :'-2-':

História O pai do meu filho - :'-2-':


Escrita por: Lalla_Sg

Capítulo 2 - :'-2-':


                 Capitulo 18

Nos beijamos novamente, o beijo era intenso, percebi que eu precisava dele não só agora mais sim em minha vida, eu estava completamente apaixonada por alguém que eu havia acabado de conhecer, também teria a melhor noite da minha vida e espero que ela dure bastante, apenas quero aproveitar.

Wh– Vamos pro quarto.

Seguro em sua mão e o levo pro meu quarto, fecho a porta, Wonho me prende na porta e me pega no colo, olho em seus olhos.

Vc– Só quero você.

Wh– Então vamos.

Nos beijamos, Wonho vai em direção da cama e me deita ficando por cima, sinto o mesmo já duro, ele para o beijo e tira sua camisa

Passo a mão pelo seu abdômen o provocando.

Wh– Gosta de provocar não é mesmo.

Vc– Assim fica mais divertido.

Sorri pra ele.

Wh– Então tá.

Ele me beija, depois beija meu pescoço deixando algumas mordidas de leve, ele foi descendo até meus seios.

Wh– Gosto desse vestido, mas acho que você fica mais linda sem ele.

Ele sobe meu vestido, logo minha barriga fica a mostra e ele beija ela, ele vai descendo e vai beijando minha coxa.

Wh– Você é tão linda.

Tiro meu vestido e fico apenas de roupas íntimas, me sento na cama e fico de frente pra Wonho.

Vc– Quero que essa noite dure bastante.

Wh– E vai durar.

Ele me faz senta em seu colo.

Wh– Você é perfeita.

Ele coloca suas mãos em minha cintura, enrolo meus braços em volta do seu pescoço.

Vc– Sinto que essa noite vai ser ótima.

Wh– Tendo você comigo aqui ela vai ser incrível.

Nos beijamos, Wonho apertava minha cintura, começo a rebolar em seu membro o deixando ainda mais excitado.

Nos deitamos na cama, fico por cima, vou fazendo uma trilha de beijos por todo seu corpo até chegar em seu membro, tiro o cinto de Wonho e o jogo no chão, depois tiro sua calça, vejo o volume em sua cueca, olho pra Wonho.

Vc– Você é tão perfeito.

Wh– Não mais que você.

Ele me puxa e fica por cima, ele abre minhas pernas ficando entre elas, sinto seu membro em minha intimidade.

Wh– Agora a brincadeira vai ficar ainda melhor.

Ele me beija e vai passando sua mão por todo o meu corpo, chegando em minha coxa ele a aperta, logo Wonho começa a esfregar seu membro em minha intimidade, solto um gemido baixo, Wonho aumenta um pouco a velocidade.

Wh– Você me deixa louco.

Vc– Então vou te deixar ainda mais.

Puxo ele e fico por cima, começo a passar minha intimidade em seu membro.

Wonho solta um gemido rouco, eu estava pronta pra ser dele.

Wh– Você.... é tão gostosa....

Ele me coloca por baixo, o mesmo vai direto pra minha intimidade e a beija por cima da calcinha.

Ele estava me deixando maluca, eu precisava muito dele em mim, tiro meu sutiã e Wonho abre um sorriso malicioso.

Wh– Como você está apressada.

Vc– Preciso....de você.

Falo com pouco de dificuldade por conta da tesão.

Wh– Assim a noite vai terminar mais rápido.

Ele sobe e me dá um beijo, depois vai prós meus seios.

Wh– Você.... é tão... maravilhosa.

Ele levanta e tira sua box, solto um sorriso malicioso, ele vem até mim e tira minha calcinha.

Wh– Prometo ser bem carinhoso.

Ele fica entre as minhas pernas, ele me olha.

Wh– Essa será a melhor noite de todas.

Ele me penetra devagar, sinto um pouco de dor mais depois a dor vai virando prazer, ele coloca o seu membro todo e vai dando estocadas lentas.

Vc– Mais....mais... rápido.

Falo entre gemidos e com a voz falha.

Wh– Você quem manda.

Ele aumenta a velocidade e vai mais fundo, o quarto se preenche com os nossos gemidos, Wonho estava prestes a chegar em seu limite, ele sai de dentro de mim e deita do meu lado, fico por cima dele e rebolo em seu membro, o mesmo fica duro, Wonho coloca novamente seu membro em mim, começo a cavalgar no mesmo.

Wh– Você é tão boa nisso.

Ele segura minha cintura e me ajuda nos movimentos.

Vc– Eu.... já vou....

Wh– Ainda não.

Ainda dentro de mim Wonho me deita e fica por cima.

Wh– Vamos gozar juntos.

Ele vai aumentando a velocidade.

Depois de algumas estocadas gozarmos, Wonho sai de dentro de mim e deita do meu lado.

Wh– Adorei....

Vc– Igual...mente.

Falo com dificuldade pela respiração ofegante, Wonho me olha, olho pra ele.

Wh– Essa foi a melhor noite que já tive.

Nos beijamos.

Vc– Também, vamos tomar banho.

Wh– Vamos.

Ele me pega no colo e fomos pro banho, ficamos brincando no banho, Wonho era um cara super legal, romântico e muito engraçado.

Vc– Você é super fofo.

Wh– E você é incrível.

Vc– Espero que você não vá embora.

Wh– Acha mesmo que deixaria uma mulher maravilhosa como você pra trás e cheio de cara dando em cima de você, não deixarei isso acontecer.

Ele me abraça logo se afasta e pega no meu queixo me fazendo o olhar.

Wh– Nunca vou te deixar.

Vc– Promete?

Wh– Prometo.

Ele me beija e me abraça novamente.

Wh– Eu te amo...

Ouvir aquilo deixou meu coração acelerado, apenas o abracei mais forte.

Vc– Também te amo.

Acabamos o banho e fomos pro quarto.

Wh– Nossa já são 1:30 da manhã.

Vc– Vamos dormir.

Wh– Não tenho roupa.

Vc– Vou pegar uma do Jooheon, talvez sirva.

Wh– Tá bom.

Do um selinho nele e vou pro quarto de Lucy pega uma roupa do Jooheon, pego uma blusa e uma calça moletom, volto pro quarto e vejo Wonho olhando algumas fotos.

Vc– Aqui, não achei uma cueca.

Wh– Tudo bem, tenho uma reserva está na minha mochila no carro.

Vc– Vou lá pegar pra você.

Wh– Eu vou.

Ele sai do quarto, depois de alguns minutos ele volta com uma cueca na mão.

Wh– Pronto.

Ele coloca a roupa, coloco minha roupa e me deito na cama, Wonho deita do meu lado.

Wh– Quem é essa na foto?

Vc– Sou eu e minha mãe.

Wh– Ela é bem bonita, agora sei de quem a sua beleza veio.

Vc– Ela é bem linda mesmo.

Wh– O que foi?

Vc– Eu e ela não passamos muito tempo juntas por causa do trabalho dela.

Wh– E seu pai?

Vc– Não cheguei a conhecer ele, minha mãe disse que ele foi embora depois que ela disse que estava grávida.

Wh– Eu nunca deixaria um filho meu.

Vc– Você é diferente, mas eu nunca fiquei com raiva, sempre quis conhecer ele.

Wh– Espero que consiga, e eu vou está lá quando acontecer.

Ele me abraça.

Vc– Obrigada.

Viro pro outro lado, Wonho me abraça por trás e dormimos de conchinha.

De manhã.....

Acordo com o sol em meu rosto, levanto e me espreguiço, olho pro lado e não vejo Wonho, logo o mesmo sai do banheiro.

Wh– Acordou.

Vc– Vai sair?

Wh– Sim tenho uma reunião.

Vc– Não vai tomar café?

Wh– Não vai precisar, aliás comi a sobremesa ontem.

Ele fala colocando a calça.

Wh– Tchau e te amo.

Ele me dá um beijo e vai embora.

Vc– Tchau!

Levanto da cama, e arrumo a mesma, vejo que Wonho havia esquecido o celular, logo o mesmo toca, vejo o nome e era uma menina, atendo o mesmo.

Vc– Alô?

Continua....


Notas Finais


∆Me desculpe pelos erros.🙁

∆Da muita vergonha fazer esse tipo de capítulo.🙈

∆Espero que tenha gostado até o próximo. 😉👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...