História O Pai do meu melhor amigo poderoso. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Devil May Cry
Personagens Dante, Nero, Personagens Originais, Vergil
Visualizações 13
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom mais um capítulo para hoje e relembrando que os personagens de Devil May Cry não pertençam a mim bjs.
E tenham uma boa madrugada e um bom dia todos vcs.

Capítulo 12 - Consequências boas afinal de contas.


Fanfic / Fanfiction O Pai do meu melhor amigo poderoso. - Capítulo 12 - Consequências boas afinal de contas.

Daniele Malfoy on

Fazia um mês e meio depois do meu aniversário de dezoito anos que me entregue de corpo e alma ao meu amado meio demônio Vergil.

Então alguns dias eu comecei a ficar enjoada e isso não passou despercebido por ninguém aqui em casa ou na casa do meu namorado principalmente minha mãe que não era boba nos sintomas que eu sentia então ela fez questão de me levar ao hospital só para ter certezas se nossas desconfianças estavam certas.

Durante a consulta eu teve que fazer vários exames importantes que daria o resultado final enquanto esperávamos o resultado sair minha mãe e eu conversamos.

Até que uma enfermeira me chamou e nós duas fomos até o consultório da médica que ficaria responsável por mim depois de sabermos o resultado final dos exames.

Doutora: Senhorita Malfoy você está com tudo certo com sua saúde e com as informações que a senhorita e a sua mãe me disseram antes e com o exame confirmo que a senhorita vai ser mãe e a sua mãe será avó.

Daniele: Obrigada doutora e mais algumas recomendações ?

Doutora: Claro que sim !

Depois de conversarmos o que era necessário minha mãe e eu voltamos para a casa enquanto eu pensava em como contar isso a recente gravidez ao Vergil já que não se pode esconder nada de um meio demônio mais rápido que a luz.

Daniele Malfoy off

Vergil Sparda on

Ela me enviou algumas mensagens avisando que iria sair com a mãe que tinha voltado de viagem depois do aniversário dela e agora iriam ao hospital eu estava desconfiando de uma coisa e só teria minha confirmação depois de vê-la hoje a noite na casa dela já que a mesma não fora na faculdade por não terem aulas hoje.

Mais ou menos as sete horas da noite eu sai de casa no meu carro e dirige até a casa dela calmo e não demore a chegar e apertar a campainha e foi a mãe dela que abriu a porta e me disse que ela estava no quarto depois que ela fechou a porta da rua e sube direto para o quarto com a porta aberta e ela de frente para o espelho acariciando sua barriga enquanto surgia um sorriso nos seus lábios e nos  meus também.

Ela me viu pelo espelho e ficou um pouco corada se aproximando de mim.

Daniele: Você já estava desconfiando não é Verge ?

Vergil: Sim eu estava, mas agora eu estou totalmente certo Dani !

Disse lhe dando um selinho nos lábios.

Daniele: A minha sorte que só faltava um mês para eu finalizar a faculdade e no ano seguinte estarei livre.

Ela me disse passando os braços sobre meus ombros até eu juntar seu corpo com o meu e então nós nos beijamos apaixonadamente até que ficassemos sem fôlego e descemos para jantar com a mãe dela que não podia conter a felicidade de ser finalmente avó.

Vergil Sparda off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...