1. Spirit Fanfics >
  2. O Pão de Batata >
  3. UnderTale - Ela não é ela mesma ...

História O Pão de Batata - UnderTale - Ela não é ela mesma ...


Escrita por: HotakaHide

Notas do Autor


Olá :v aqui está mais um cap pra tristeza de vcs :V (eu acho :v) . Bom ! Pão :v só isso msm
Então até as notas finais :v

Capítulo 4 - UnderTale - Ela não é ela mesma ...


Fanfic / Fanfiction O Pão de Batata - UnderTale - Ela não é ela mesma ...

                                                                   Visão do Sans
                      Essa não é a Frisk que eu conheço , ela está tão diferente . Mais fria , mais séria e arrogante , parece que ouve lavagem cerebral . Tenho que analisar ela melhor | Autora : Pessoal de mente poluída , sem pensar besteira . Eu sei que alguns amigos meus que estão lendo a fic , vão pensar merda p-p | Hm , vamos , pense Sans : Ela está falando de um jeito muito diferente , está sendo rude com o ser mais fofinho do mundo ( Blue Berry ) , e ... E ... OS OLHOS ! OS OLHOS DELA ESTÃO DIFERENTE ! ELES SEMPRE FORAM FECHADOS ! MAS AGORA ESTÃO ABERTOS E SÃO DE COR ... V-V-Vermelha ?! Isso me lembra de algo ...
                                                                   FleashBack On
                                                                   Genocide Run
                      Lá estava eu , esperando ela ... Aquela suja assassina de irmão , aquela humana de : cabelos castanhos , suéter azul com duas listras magenta , short jeans , e aquele olhar ... Aquele olhar vermelho . Aquele que matou Papyrus , ela irá pagar pelo que fez ... Esse julgamento será longo ... Vejo uma luz na entrada da sala , uma luz de cor vermelha ... Isso quer dizer que ... Ela chegou ...
                                                                   FleashBack Off
                      A Rota Genocide , isso quer dizer que ... Essa Frisk que está aqui , não é a verdadeira mas eu não tenho provas disso ... Preciso investigar mais fundo isso ...
                                                                   Visão da Chara
                      Melhor eu pegar uma faca para conseguir destruir esse lugar . Vou até a cozinha e abro uma das gavetas , procuro uma faca descente para usar . Depois de procurar achei uma faca boa , guardei a faca dentro da minha meia para ninguém ver | Autora : Não , tu colocou a faca no cu p-p | Depois sai da cozinha com a ideia de sair dessa casa para tentar aumentar o L.O.V.E ( Level Obtido por ViolEncia ) por que Frisk só tem 20 de HP ( 20 De Vida :v ) . Quando fui tentar passar pela porta alguém me para
Carrot – Onde pensa que vai ? – Perguntou um cara de moletom laranja -
Chara – Tomar um ar – Falei fria - .
Carrot – Certeza ? – Perguntou -
Chara – Certeza , algo contra eu ir tomar um ar ? – Falei grossa - .
Carrot – Frisk , por que está tão diferente ? – Me questionou – Aconteceu algo ?
Chara – Nada que te interesse – Falei e tentei passar pela porta , mas um osso laranja apareceu na porta - .
Carrot – Você não sai daqui sem me explicar o que está acontecendo – Falou - .
Chara – O que você tem cara ?! Me deixa ! – Falei brava , me controlando para não fazer uma batalha - .
Carrot – Você não é a Frisk que eu conheço – O ignorei e sai da casa - .
                      Cara chato p-p , então e agora ? Mato os monstros secundários ? Ou o pessoal todo de SnowDin =) . Sí bem que tem de HotLand =) . Hahaha , monstros se preparem para virarem pó MWAHAHAHAHA .
                                                                    HORAS DEPOIS
                      Ufa , só com esses monstrinhos que acho andando já me deram 92 de HP ( 92 de Vida :v ) Simplesmente eles estão dando L.O.V.E quase atoa , nem precisei matar os amigos de Frisk . Foram inúteis nessa TimeLine  . Bom agora o que faço ? Posso tentar matar os amigos de Frisk mas tem o comediante e aqueles outros Sans’s e Papyrus’s p-p , eles são fortes ? Ou fracos ? Vou ter que descobrir por conta própria ...
                                                                   Visão do Sans
                      Cadê essa garota ? Ela SUMIU daqui de  casa , onde que ela foi ? Hm , eu tenho que ter certeza se é a verdadeira Frisk ... Hum melhor eu procurar ela ? Ou esperar ?
Carrot – SAAAANS ! – Gritou Carrot , eu cai no chão de susto - .
Sans – Carai o que foi Carrot ? – Ele estendeu a mão para me ajudar a levantar – Aconteceu algo ?
Carrot – Você sabe o que deu na Frisk ? – Perguntou – Ela está muito diferente , é algo normal pra você ? Já que você e Papyrus conhecem ela a mais tempo que eu ...
Sans – Não , ela realmente está diferente , ela não é assim . Eu estou suspeitando que possa ter acontecido algo mas eu não sei se é verdade – Respondi - .
Carrot – Tá bom , tenta conversar com ela depois que ela voltar . Eu tenho que cuidar do Blue , ele não para de chorar – Falou , e andou em direção ao BlueBerry - .
                      Eu não entendo , por que ela ficou assim tão de repente  , é algo dos resets eu tenho certeza . Mas o que o olho vermelho , por que ? Será que é a ... C-C-Chara ?!


Notas Finais


Talvez de segundas-feiras e terças-feiras eu não poste capítulo :v , por motivos que alguns amigos meus sabem :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...