1. Spirit Fanfics >
  2. O Par >
  3. Capítulo Único

História O Par - Capítulo 1


Escrita por: e lucysexual


Notas do Autor


oi gentee tudo bem??
trago aqui uma oneshot “de nalu”, mas dessa vez um pouco diferente kkkk
enfim espero q gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


O tão esperado mês de junho havia chegado, trazendo a todos uma absurda empolgação pelo seguinte motivo especial: a festa “São João”.

Lucy Heartfilia sempre foi uma professora empenhada em tudo o que fazia, mas definitivamente não gostava de participar daquilo. 

Lógico que sentia um prazer enorme em formar os pares e a básica coreografia das crianças que ensinava - além dos figurinos, é claro. Não era isso que a atordoava.

E sim o fato de ser sozinha. Não só no trabalho, mas em casa também.

Havia mudado de estado há um ano e tinha conseguido apenas duas amigas que, ainda assim, nunca podiam ir à estas festas devido aos próprios serviços e seus pais não podiam ir visita-lá toda hora. No fundo, sentia uma grande carência, afinal fazia tempo que não arranjava nenhum tipo de namorado.

Já tinha aceitado essa situação e, bem, era sua obrigação como professora sentar-se naquela mesa cheia de funcionários do colégio apenas para apreciar as crianças festejando com a presença dos pais.

E era ali onde estava. Suspirou alto e tratou de ajeitar seu vestido. Levantou-se com a intenção de procurar algo para fazer em meio a aquilo tudo. Quando ia passando direto por um homem com provavelmente uns vinte centímetros mais alto, ele parou e estendeu a mão para ela.

— Ei… quer dançar comigo?

E assim olhou para o rosto mais lindo possível. O ser de cabelos rosáceos e olhos parecendo esmeraldas fez seu coração palpitar como louco, fazendo com que não tivesse outra escolha a não ser aceitar aquele pedido, tornando aquela festa de São João a melhor que poderia existir.

— Claro!


Notas Finais


foi isso glr, espero q tenham gostado
beijos ate mais!!

Capista: @Viscouncin
Beta: @Braunjakga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...