História O par perfeito - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 10
Palavras 1.945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este capitulo não ta terminado por que já é de noite e amanhã eu vou viajar muito cedo, ai não deu pra terminar.

Capítulo 7 - A festa e o álbum de fotos.


Fanfic / Fanfiction O par perfeito - Capítulo 7 - A festa e o álbum de fotos.

Eu abri a porta e vi a Luccy e a Mia... MAIS JÁ!! Eu deixei elas entrarem, nossa... Quanto tempo se passou enquanto eu me distraia?? Realmente, se não tivesse ficado tanto tempo sem desenhar com certeza eu teria terminado e sobrado tempo para fazer qualquer outra coisa.
Bella: Pra que essa sacola enorme?
Mia: As roupas!
Bella: Mas precisa disso tudo?
Luccy: Decidimos escolher o que usar aqui mesmo.
Bella: Bom, não quero ser uma má anfitriã, querem algo para beber? Estão com fome?
Mia: Quero um suco, qualquer sabor, e qualquer comida.
Luccy: Eu quero água e algo pra comer.
Mia: Esse é seu quarto Bella?

Eu acenei com a cabela, fui preparar o suco da Mia e a Luccy conversava comigo enquanto isso, e eu tentava procurar uns biscoitinhos de chocolate.

*Mia on*

O quarto da Bella! Não faria mal espionar um pouquinho, aliás, somos amigas! Ela nunca me levou a casa dela, nunca fui no quarto dela, nem conheço os pais dela, ela tem que me mostrar esse tipo de coisa! Não vai ter problema, mesmo que ela fique enfurecida eu falo que confundi com o banheiro.
Eu entrei no quarto dela, ele era lindo e bem organizado, a luz da lua que passava pela janela refletia na cama, era linda aquela visão! Um quarto realmente bonito!

Oque é aquilo? Eu peguei um papel com um desenho lindo! Esse lugar é tão maravilhoso! A Bella sabe desenhar? Uau! Deixei o desenho na mesa dela, vi um livro, parecia um álbum de fotos... Eu cheguei em perto, eu estava prestes a abrir o livro, quando eu me lembrei! Isso já é muita invasão de privacidade! Acho melhor não abri-lo! Mesmo que minha curiosidade seja realmente enorme!

Eu realmente tentei me conter! Mas minhas mãos já estavam no livro, virando a página lentamente...! Minha curiosidade fala mais alto! Não aguentei! A Bella é tão misteriosa! Quero pelo menos saber como os pais dela são! Eu abri o livro e vi muitas fotos e textos pequenos... Tinha uma foto dela pequena... Ela era muito fofinha, ela estava segurando um coelhinho de pano, aquela foto tinha legenda, resolvi ler, "Hoje eu brinquei com o papai e a mamãe, eu me diverti bastante, brincamos de casinha, de pique pegue, pique esconde, chá da tarde e boneca! Mas no final o papai teve que sair... Ele foi trabalhar. Mas eu me diverti bastante!"

*Mia off*

*Bella on*

Cadê a Mia, eu perguntei pra Luccy se ela a viu, ela disse que ela foi pra lá, era o lado do meu quarto, eu pedi silencio para a Luccy e pedi que ficasse lá na cozinha, eu entrei no meu quarto sem fazer barulho algum. Eu cheguei perto dela e vi que havia aberto meu álbum de fotos,resolvi dar um sustinho nela.
Bella: Eu adorava esse coelhinho!
Mia: AAAAAAHHHHH!!!

A Luccy veio correndo até meu quarto.
Luccy: O que aconteceu??

Eu ou vi alguns passos atrás da Luccy, e vi que era o Lucas, ele parecia preocupado. Ele olhou para as outras meninas.
Lucas: Esta tudo bem Bella?

Elas olharam ele e ficaram meio confusas e espantadas.
Bella: Sim, está tudo bem Lucas.
Luccy: Lucas!?
Lucas: Sim? E quem é você?
Luccy: Perdão, eu sou Luccy. E aquela loirinha é a Mia.
Mia: O-oi...
Bella: Bom, Mia, percebo que está em suas mãos o meu álbum de fotos... Por que o pegou? E por que entrou no meu quarto sem permissão.
Mia: Eu achei que era o banheiro! E percebi que não era, ai eu vi o seu desenho...  E depois o livro...
Luccy: Esse desenho aqui?
Mia: Esse ai!

Luccy tinha pegado o meu desenho e mostrou para todos, o Lucas parecia surpreso. Eu só respirei fundo e perguntei o acharam. Eles olharam pra mim e disseram coisas maravilhosas do meu desenho. Eu sorri e agradeci. Peguei o meu desenho e guardei em uma gaveta.
Bella: Será que poderia devolver o meu álbum?
Mia: Sim, perdão não queria ve-lo! M-mas você não fala dos seus pais! De onde morava antes, e outras informações! Você nunca falou nada da sua família!
Bella: Que tal nos arrumarmos para a balada?
Mia: Nós não precisamos chegar exatamente 11:00 horas, você tem tempo.

Eu suspirei e olhei para o álbum.
Bella: Está bem.
Mia: UHU!
Bella: Não falo muito da minha família por que eu briguei com eles... Então não falo com eles já tem um tempinho... O máximo me comunico com eles por meio de cartas... 

Mia e Luccy pareciam um pouco culpadas, acho que me fazer tocar em um assunto tão delicado deve ter deixado elas desconfortáveis. Lucas, parece querer ouvir mais, mas também parecia surpreso.
Bella: Bom, não quero ficar falando de mim com vocês e essas caras culpadas, pelo contrário quero é ir dançar, vamos! Quero ver a minha roupa!

Elas pareciam melhor, depois disso o Lucas decidiu sair. Elas abriram a sacola e começaram a tirar as roupas de dentro, Meu Deus! Quanta roupa!
Mia: Te ajudaremos a escolher a roupa certa!
Bella: Só vou dizer que quero preto.
Luccy: Fácil! Aqui esse conjunto!
Bella: Não... Que tal aquele ali!
Mia: Esse?
Bella: Sim!!
Mia: É, esse combina com você! Vamos! Experimenta!

Eu experimentei, aquela roupa era lindíssima! Eu amei ela, e não aceitei trocar por outra, as meninas escolheram as roupas delas.(Roupas nas notas finais.) Eu pente-ei o meu cabelo e coloquei um gorro preto, brincos brancos e um colar branco com uma pedrinha azul claro na ponta. Eu tava diva! A Mia vestiu uma roupa bem Kawaii!! E a Luccy como sempre uma roupa preta mais estilosa! Nós terminamos de nos vestir e saímos do meu quarto, as meninas pediram que eu batesse na porta do Lucas, eu bati e depois de 5 segundos ele saiu de lá. Ele estava muito gato! A roupa ficou perfeitamente linda nele! Ele tava tão gato! E eu totalmente vermelha de vergonha!
Mia: Ta lindo! E nós?

Ai meu Deus!! Mia cala a boca! Se eu tava vermelha agora devo estar roxa!
Lucas: Vocês estão maravilhosas!

Quando ele falou isso ele olhou pra mim, nesse momento eu queria desmaia! Até que o celular da Luccy toca ela atende e fica toda animada. Ela manda a gente sair, eu volto pego a minha bolsa e tranco o meu quarto e a casa. Quando tranquei a porta eu olhei para o carro, ele era novo e muito bonito! Mas nem tive tempo de pensar muito, a luccy me empurra pra dentro do carro, e eu cai em cima do Lucas!! Eu me recompus e fiquei vermelha. Eu olhei pela janela. Conversamos um pouco no carro.
Namorado da Luccy: Me chamo Max.
Lucas: Prazer me chamo Lucas.
Max: Normalmente as meninas saem e vão dançar, então espero que a gente converse bastante, pois elas demoram!

O nós todos rimos! Conversamos mais no carro, até que chegamos na balada. O guarda que estava na porta era um amigo meu! Então eu cumprimentei ele, e ele até deixou a gente entrar de graça! Eu adoro aquele cara!! Eu estava tão feliz! A Mia nos levou até uma mesa no andar de cima. Lá de cima dava pra ver a balada toda! Até mesmo os bares. Nos sentamos e pedimos batatas fritas com queijo por cima e bacon picado. Conversamos um pouco, até começou a tocar a minha música favorita, as meninas olharam pra mim e falamos juntas "Bora!" eu e elas descemos e começamos a dançar! Eu me sentia tão bem! Adora essa música!! A Mia pegou e me rodopiou, eu ri muito! Depois eu e as meninas começamos a dançar em grupo! Foi muito legal!

*Com os meninos*
Max: E ai cara? O que você faz?
Lucas: Eu trabalho para uma empresa, mas eu trabalho em casa.
Max: Interessante.
Lucas: E você?
Max: Eu só estudo! Não trabalho. E ai? Tem quanto tempo que você está morando com a Bella?
Lucas: Não muito. Você pode me contar um pouco sobre ela?
Max: Sobre a Bella? Cara, ai você me pegou! Ela nunca fala muito sobre ela. 
Lucas: Por que?
Max: Não sei, parece que ela se sente desconfortável quando fala sobre ela, ela tenta ser bem curta.
Lucas: Você pode me contar o que sabe?
Max: Claro! Bom, ela é bem gentil, e respeita bastante os mais velhos.
Lucas: Como assim?
Max: Bom, nas aulas ela nunca tratou os professor de forma arrogante ou ruim. Ela sempre os ajuda quando possível. E inclusive qualquer velhinho! Ela é muito gentil, adora flores e ar fresco, a Luccy me disse que ela gosta de estrelas. 
Lucas: Ela parece bem legal falando assim.
Max: Ela também se importa muito com os sentimentos dos outros. Especificamente dos amigos dela. As vezes isso é bom, e as vezes não. 
Lucas: Por que?
Max: Pra começo de conversa, bom, se alguém importante pra ela ficar feliz com alguma coisa que pra ela seja ruim, ela tenta ajudar o alguém, e as vezes nem se importa com ela. É tipo isso.
Lucas: Entendi. Mais alguma coisa?
Max: Bom, ela veio para a cidade há 5 meses, adora música pop e eletrônica, adora dançar e aparentemente desenhar. Gosta de doces, ar fresco e cozinhar. A Luccy fala muito dela! 
Lucas: Nossa! 5 meses?

Max o olha de cima pra baixo e lança um olhar de interrogatório.
Max: Por acaso você está interessado nela?

Lucas fica bastante vermelho, e Max ri da cara dele.
Lucas: N-não é isso! É que ela parece meio misteriosa...
Max: Tudo bem ter uma quedinha por ela!
Lucas: Mas eu nã-
Max: Eu sei! kkk
Max: Olha ela dançando lá.

Pensamento do Lucas:

Ela dançava muito bem e com vontade, ela parecia gostar muito de dançar. Ela dança tão bem... Parecia tão leve e elegante... Ela realmente parece gostar, e ainda sorri toda hora! Sem divida, ela adora.

Voltando a conversa:
Max: Eu sempre ás observei aqui de cima, e toda a vez a Bella está sorrindo. Mas estamos falando muito da Bella, que tal falarmos de você!
Lucas: E o que quer saber?
Max: Me conta, por que mora em uma casa compartilhada?
Lucas: Por que quero juntar bastante dinheiro economizando o máximo possível!
Max: Bela estratégia! Olha chegou as batatas.

O garçom serve os rapazes, e Max começa a comer.
Max: Poxa! É mesmo! As meninas! Pode chama-las pra mim?
Lucas: Claro.

Lucas desce as escadas e entra na multidão de gente.
Lucas: (Poxa! Eu esqueci onde elas estão!)

Ele começa a andar na multidão de gente encontra a Luccy.
Lucas: Luccy você viu a Bella e a Mia?
Luccy: Sim, ali!

Ela apontou para as meninas que estavam dançando.
Lucas: Garotas! Vamos comer.
Bella: Claro! Vamos Mia!
Mia: Claro, daqui a pouco.

Deixamos ela lá e fomos nos sentar, comemos as batatas. E voltamos a dançar.
Bella: Vocês não querem ir dançar?
Lucas: Eu quero, e você Max?
Max: Não valeu.

A Luccy ficou com o Max, e a Mia ficou na pista, eu levei o Lucas até o centro da pista, e começamos a dançar, ele me rodopiava, e eu sorria, uma pena que momentos bons duram pouco, depois de um tempo nós saímos da balada e fomos para casa. Eles nos deixaram na porta de casa, nós demos tchau e eu abri a porta, entrei e fui para o meu quarto.
Bella: Boa noite Lucas!
Lucas: Já vai dormir?
Bella: kkk Já vou... Na verdade não tô afim...
Lucas: Sabia.

Acho que não quero dormir.
Bella: Não tenho outra escolha. Tenho que dormir né.
Lucas: Então tenha uma boa noite.
Bella: Boa noite!

E eu adormeci... Estava em um sonho tão gostoso...

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...