1. Spirit Fanfics >
  2. O paraíso >
  3. Castigo parte 1

História O paraíso - Castigo parte 1


Escrita por: Meggie225

Notas do Autor


E ai pessoal estou de volta com mais um capítulo.Tomarem q gostem!Boa leitura

Capítulo 3 - Castigo parte 1


Fanfic / Fanfiction O paraíso - Castigo parte 1

Diretor: Porque brigaram?Vocês sabem que não permitimos briga neste colégio.

Katheryne e Diana: Sabemos,mas foi ela que começou.

Diretor: O que aconteceu,Diana?

Diana:É que estou em duvida de uma coisa e fui atrás do Jonathan para ver se estava certa e a Vitória viu e me perguntou porque estava atrás dele e Katheryne ouviu e veio para cima de mim.

Diretor: E verdade Katheryne?

Katheryne:Não

Diretor: Então me conte.

Katheryne:Eu nunca gostei dela e nem de Debora,porque ela está na minha frente ela me atrapalha a conquistar o Jonathan,e hoje como sempre cheguei atrasada e vi a Diana atrás dele e falei:"não olha nunca mais na minha cara" e ela me chamou de lixo e veio para cima de mim.

Diretor:OK.Como cada uma falou uma coisa e não disse a verdade as duas estão de castigo .

Katheryne e Diana: Por que ?

Diretor:Vão ter que lavar as roupas sujas dos jogadores.

Katheryne e Diana: O quê?

Diretor:Estou de olho em vocês podem ir.

E as duas saíram da sala e foram para o corredor.

Katheryne e Diana: Viu o que você fez?

Diana:Desculpa?

Katheryne: Nunca.

Diana: OK nunca precisei de você eu nem queria ser sua amiga nunca quis você era chata,mitida,a idiota do grupo eu juro que não sei como te aguentei ate hoje sorte que tudo acabou.

Katheryne: Te dou 1 dia e você vira correndo me pedir desculpas de novo.

Diana:Ae.E porque faria isto?

Katheryne: 1 dia contado.

Diana:Vai esperando vai,mas espera sentada porque cai demorar.

Katheryne: Isto que quero ver-saio dali rindo com Vitória para implicar com Diana.

Diana sai dali e vai para perto de Heitor.

Heitor:E ai como foi?

Carlos:E como foi?

Amanda:Porque vocês ligam para isto?Ela e uma barraqueira patricinha.

Carlos:Porque você e tão chata hem?

Jonathan:Porque você não era ate ela chegar.Já sei você tem medo de ela roubar o seu lugar.

Amanda:O que? Não e isto. Só estou avisando que ela não vai ser coisa boa.

Feliphe:Já chega cansei ela e nossa amiga agora e gostando ou não isto não vai mudar nunca.

Diana:-Pensa-Nossa ninguém me defendeu assim antes parece que os otários não são tão otários assim vai ser ótimo ano eu já vi que vou adorar."

Feliphe:E ai o que deu?


Notas Finais


E isto galera tomara que tenhao gostado ate a próxima bjs e abraços da meggie amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...