História O Paraíso não é branco. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Filosofia, Metafísica
Visualizações 18
Palavras 226
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica, Literatura Feminina, Mistério, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá visitantes e leitores dessa fanfic! Isso é apenas uma curta fanfic de cunho autoral. É algo mais como uma poesia narrativa ( algo que eu prefiro mais do que poesia metrada) e tem um aspecto filosófico.

Espero muitíssimo que aproveitem e espero ver vocês num comentário 😊❤

Boa leitura a todos!

Capítulo 1 - Você pode ver?


A cor branca representa a paz.

Você provavelmente já ouviu isso. Um dos maiores símbolos de paz do mundo é a pomba branca, assim como a maioria das representações de lares paradisíacos são compostos por cores mais claras, recheados por nuvens brancas, algodões.

Desde que essa concepção é algo bem enraizado, a maioria das pessoas tomou isso como uma verdade. Mas eu não pude. Há algo que me cativa mais do que a mistura de todas as cores; há algo que me cativa muito mais do que os algodões...

Há sempre um calafrio que me corrói na calada da noite. Quando nenhuma luz penetra no seu quarto, quando seus olhos são inúteis...há algo que me cativa nessa escuridão silenciosa

As pálpebras podem se fechar, sem sentir nenhuma diferença com o ambiente externo e seu corpo pode relaxar, se afundando naquele vácuo extenso  ausente de luz. As vozes se calam para contemplar a noite. A vida inteira parece ficar mais intesa. 

Ainda hoje posso me sentar em um cômodo qualquer, fechar as cortinas e esperar pelo toque do vento em meu rosto. Esperar pelo som do relógio, que já soa há tantos anos, anunciando o tempo. Se puder se debater no escuro, verá que não está sozinho. Mas você não se mexerá. Você está em paz. 

A cor branca representa a paz, mas o Paraíso não é branco. É preto


Notas Finais


Enfim, é isso meus xuxus. Apenas uma reflexão entre alguns símbolos e sentimental, postos de maneira complexa e simples ao mesmo tempo. Espero que tenham cativado o sentimento do contraste e se sintam de alguma forma inspirados pela escuridão.

-Kiusses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...