1. Spirit Fanfics >
  2. O passado da Cerejeira >
  3. Extra: I Think I Wanna Marry You

História O passado da Cerejeira - Extra: I Think I Wanna Marry You


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 14 - Extra: I Think I Wanna Marry You


Fanfic / Fanfiction O passado da Cerejeira - Extra: I Think I Wanna Marry You


4 anos depois. 
Jungkook On:
            Já se passaram quatro anos desde que tudo aconteceu, eu estou muito feliz com Jimin, nos amamos cada vez mais, e hoje era um dia especial, hoje era o dia em que Jimin seria meu na frente de todos, hoje era o nosso casamento, todos tentavam me acalmar mas eu me sentia ate enjoado de nervoso eu trajava um terno branco e segurava um buque vermelho na porta da igreja eu respirava pesado, "e se eu cair" era essa a pergunta que rondava no ar, minha mãe que estava ao meu lado tambem estava nervosa e ela já estava chorando de emoção em ver o seu filho se casando. Eu começei a me lembrar do dia em que Jimin me pediu em casamento:


FLASHBACK ON:


                   Estavamos nos arrumando para encontrarmos nossos amigos de escola, nos formamos a dois anos e todos os anos nos encontramos no mesmo restaurante, mas tudo aquele dia parecia diferente e unico, ao ouvir a buzina do carro de Jimin eu desci e entrei no mesmo dando um selinho em Jimin, que mordeu os meus labios e me fez dar um sorriso bobo.
-Te amo -Ele disse passando a mão em meu rosto.
-Eu tambem te amo -Disse e apertei as suas bochechas, fazendo Jimin me olhar com uma cara nada bonita, e me mostrando a lingua, em seguida nós dois começamos a rir.
                 No caminho fomos cantando musicas que tocavam no radio, vez ou outra olhavamos um para o outro e sorriamos, ele mordia o labio e arrumava o cabelo e vendo que eu o imitava ele apertou o meu queixo:
-Amo essa sua pintinha no queixo - Eu sorri, eu não gostava dela mais ao passar do tempo com o Jimin ele a admirava tanto, que passei a gostar dela.
                   A nossa chegada estava perto quando avistei o logo do restaurante na placa a frente, Jimin virou o carro e parou na rua ao lado já que o estacionamento estava mais barato, fomos caminhando de mãos dadas até a enorme porta, e quando entramos já pude avistar as risadas de Tae que não eram nem um pouco baixas, mas por algum motivo eu ri em ver tal cena, quando Tae me viu na porta ele correu para me abraçar e Hoseok levantou pegando na mão de Jimin e o dando um aperto de mãos, mas Jimin quebrou o contato e prendeu a cabeça de Hoseok em baixo do braço e bagunçou os seus cabelos fazendo todos na mesa rirem. Todos já haviam feito o pedido mas do nada Jimin subiu no palco pegou o microfone e olhou para mim, a banda parecia ter combinado algo e Jimin começou a cantar uma musica. (Quem conseguir coloque a musica Marry You do Bruno Mars)

It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you


(É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey baby
Acho que quero me casar com você)


Jimin tinha uma voz incrivel, ele cantava olhando para mim e todos do restaurante olhavam para nós, eu estava com lagrimas nos olhos, Jimin estava me pedindo em casamento.

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you


(Será o olhar em seus olhos
Ou é esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Acho que quero me casar com você)


Ele caminhava até o meio do restaurante, e olhava para mim, que estava chorando muito, Tae me dava abracinhos e Hoseok só batia palma, e Jin que estava ali chorava tambem e dizia coisas "Meus bebes cresceram"...


Well I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron
And it's on girl


(Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir
Ninguém vai saber
Venha garota
E daí se estamos bagunçados
Tenho um bolso cheio de dinheiro que podemos gastar
Com doses de tequila
E tá valendo, garota)


Derrepente as luzes do restaurante se direcionaram a mim e todos do restaurante que estavam naquele grande salão se levantaram e ficaram batendo palmas no ritimo da musica, mas eu ainda estava muito emocionado e fiquei em pé abraçado de Tae que dava uns pulinhos.


Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready


(Não diga não, não, não, não, não
Só diga sim, sim, sim, sim, sim
E nós vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou)


 Eu sempre vou estar pronto para você meu amor, eu te amo Jimin, a distancia que nós estavamos me fazia ansiar por seu contato.


Cause it's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
Hey baby
I think I wanna marry you


(Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey baby
Acho que quero me casar com você)


De repente alguns dançarinos circulavam as messas fazendo todos nós batermos palmas, mas eu não olhava para os dançarinos, eu só olhava para o Jimin em minha frente, com alguns passos de distancias, que iam sendo quebrados aos poucos.


Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares baby
I think I wanna marry you


(Será o olhar em seus olhos
Ou é esta dança empolgante?
Quem se importa, querida

Acho que quero me casar com você)


Ele veio até mim e se ajoelhou, e pegou em minha mão com a outra mão eu limpava as lagrimas que ainda tentavam escapar. ele estendeu um anel dourado, em minha direção.


I'll go get a ring let the choir bells sing like
So what you wanna do?
Let's just run girl
If we wake up and you wanna break up that's cool
No, I won't blame you
It was fun girl


(Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar
Então o que quer fazer?
Vamos apenas fugir, garota
Se você acordar e quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota)


Hey baby I think I wanna marry you
(Hey baby, eu acho que quero me casar com você)


A musica parou de tocar e ele pegou o microfone e direcionou em sua boca.
-Esse aqui pessoal è Jeon Jungkook, o amor da minha vida, a unica pessoa que eu posso passar a minha vida, o unico que amo, sei que tivemos varios problemas, mas tambem sei que o amor é maior que as dificuldades, eu aprendi muita coisa, como nunca tente trair Jeon Jungkook -Eu e todos demos uma risada - Ele é a pessoa mais incrivel que eu conheço, a mais linda, fofa, quente a unica que me faz ser amado, Jungkook sei que é meio repentino mas eu não posso mais esperar, quer passar o resto de sua vida comigo? Jeon Jungkook meu amor aceita se casar comigo? -Sem pensar duas vezes eu gritei.
-SIM! - Todos do salão aplaudiram e Jimin  pegou o anel da caixinha e colocou em meu dedo, se levantou me dando um abraço, e eu começei a chorar em seu ombro fazendo o mesmo me apertar durante o abraço.
-Amor não chora, por que chora tanto agora vamos ficar juntos -Jimin separou o abraço e começou a limpar minhas lagrimas.
-Porque eu te amo muito - Todos do salão gritaram "OOh" e eu corei com tal ato das pessoas.
-Eu tambem te amo Jungkook - Ele me puxou para um beijo que todos que estavam em volta começaram a gritar, as suas mãos estavam em minha cintura e as minhas mãos eu levei até os seus cabelos.

FLASHBACK OFF:
              A musica da igreja indicando a minha entrada soou, e eu tomei um susto repentino e minha mãe deu uma risadinha, as portas se abriram e eu começei a andar, os primeiros passoas de olhos fechados, e quando abri meus olhos tive uma das visoes mais belas de minha vida, todos estavam emocionados e Jimin sorria para mim, ele trajava um terno preto com uma rosa vermelha no seu palito, a cada passo eu chegava mais perto dele, e suspirando nervoso e mordendo os meus labios eu finalmente estava perto de Jimin. Ele estendeu sua mão e eu a peguei ambas mães choravam, Jimin limpou ma lagrima em meu rosto e nos pousemos de pé no altar.
_Estamos aqui reunidos para poder celebrar a união de Park Jimin e Jeon Jungkook, alguem tem algo a dizer ou cale-se para sempre...- A igreja fez o silencio, e vendo que ninguem protestou o padre continuou.
-Park Jimin você aceita Jeon Jungkook como seu legitimos esposo? aceita ama-lo, respeitalo na vida na morte, na saude e na doença? - Jimin arrumou sua postura
-Sim, eu aceito.
-Jeon Jungkook você aceita PArk Jimin como seu legitimos esposo? aceita ama-lo, respeitalo na vida na morte, na saude e na doença? - Eu limpei minhas lagrimas e disse
-Sim, eu aceito. - Pegamos as alianças e colocamos em nossos dedos, eu estava tremendo e quase derrubei- a no chão, mas Jimin segurou a minha mão e eu consegui me concentrar.
-Eu os declaro marido e marido, por favor o noivo pode beijar o noivo - Jimin pegou em minha cintura e começamos a nos beijar, todos no salão davam gritinhos estericos, nos separamos do beijo e sorrimos um para o outro.
               A festa ocorreu incrivel, as luzes, a valsa, Tae até pegou o buque de rosas vermelhas fazendo Hoseok ficar todo corado, e Tae dar varios beijos nele, uma cena muito engraçada para quem os via.
              Eu e Jimin estamos agora em um quarto, ele caminha até minha direção e começamos um beijo lento, apaixonado, diferente de todos que tivemos até hoje, Jimin ia tirando ambos os palitos e gravatas juntamente com as camisas de ambos, já nos encontravamos em uma bagunça, na qual queriamos continuar pela eternidade juntos.
          Ele me jogou na cama fazendo minhas costas bater em contado com o colchão daquela casa que agora era nossa e de mais ninguem, ele dava beijos por todo o meu peitoral me fazendo gemer baixinho, e apertar os fios de seu cabelo, os beijos foram descendo até o cós de minha calça que foi abaixada sem calma alguma.
-Jimin por favor, ta doendo -Ele apertou a minha coxa por cima da boxer branca.
-Aonde esta doendo? - Ele falava em tom desentendido e eu apontei, já não tinha mais forças para falar, eu estava entregue ao prazer, eu me encontrava ofegante, meu rosto suado e meus cabelos grudados na testa davam a Jimin uma das cenas mais pornos e conquistadoras que o mesmo tinha visto. Jimin abaixou a minha boxer e deu um leve asoprada em meu membro, fazendo eu me contorcer.
-Não faz isso - Ele se levantou e tirou a sua calça juntamente com sua boxer, me fazendo ter a visão previlegiada do corpo nu de Jimin, o seu membro estava necessitado tanto quando o meu, mas ele me surpriendeu quando deu uma apertada em meu membro, mas eu queria mais.
-Ji~Minn - Ele riu com a minha necessidade
-O que você quer Jungkook diz pra mim- Ele disse segurando o meu membro perto de seu rosto.
-Jimin movimenta a mão - Ele deu uma risadinha e começou a mover a sua mão rapidamente, me fazendo perder o juizo, eu apertava os lençois da cama e eu estava ofengante, Jimin mordia os labios com a visão que tinha de mim. Quando ele viu que eu ia chegar ao meu limite ele parou, me fazendo soltar um gemido em processo.
-Ainda não bebe - Ele fez uma caricia em meu rosto e colocou dois dedos em minha boca, eu entedi o recado e começei a chupa-los, eu os lambuzava com minha saliva, quando Jimin viu que estava bom ele os retirou de minha boca e os colocou em minha entrada, no inicio desconfortavel mas depois eu pedia por mais, eu precisava de Jimin, o mais rapido possivel, e ele começou a fazer movimentos de tesoura, fazendo em perder toda saniedade que eu tinha, eu dava gemidos altos e apertava os ombros de Jimin querendo ter mais contato.
-Jimin eu preciso de você, agora -Ele retirou os dedos de dentro de mim, e me deu um selinho, foi adentrando-se lentamente em mim, a dor era insuportavel, mas eu sabia que logo depois só o prazer viria, Jimin esperou eu me acostumar, e quando eu estava pronto eu dei um dei um aperto em seu braço e Jimin, entendeu o recado e começou a se mover, o quarto estava uma bagunça roupas estavam espalhadas por toda parte, nos dois estavamos suados, e eu dava gemidos altos sem me importar com os novos vizinhso ao lado, pois afinal o Jimin era meu agora e ninguem mais podia falar nada.
              Os corpos se chocavam rapidos, Jimin gemia rouco e isso só me trazia mais prazer, ele começou a me beijar e o beijo era desengonçado, mas incrivel, estavamos ofegantes demais, ele foi diminuindo a velocidade.
- Jimin mais rapido - Ele voltou aos movimentos rapidos e eu arranhava as suas escostas numa forma de descontar todo o prazer que eu estava sentindo naquele momento, senti a sua respiração pesar e eu sabi que ambos nós estavamos proximos ao nosso limite.
           Aquela noite chegamos ao apice juntos, e deitamos um ao lado do outro.
-Jimin eu te amo -Ele me abraçou.
-Eu tambem te amo Jungkook. - Nós demos um selinho e dormimos.
             O passado da cerejeira, nunca mais vira nos atormentar, e eu sempre terei Jimin ao meu lado a partir de hoje.
 


Notas Finais


Gente, a Fic está finalizada, fiquei muito feliz de ter escrevido essa Fanfic, pois foi a primeira que escrevi
fico grata a todos os leitores, e espero que acompanhem a minha outra fic

Link> https://spiritfanfics.com/historia/a-estrela-cadente-6519427


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...