1. Spirit Fanfics >
  2. O passado de Shere khan >
  3. Você voltou

História O passado de Shere khan - Você voltou


Escrita por: MaduSilva123

Notas do Autor


Olá sei que querem me matar mas ta ai o cap eu ia esperar até amanhã mas não resistir e ta ai espero que gostem

Capítulo 8 - Você voltou


Fanfic / Fanfiction O passado de Shere khan - Você voltou

Ao perceber que estava vivo se interrogou " Mas como?" então concluiu que tinha sido salvo pois tinha uma marca no chão como se alguma coisa tivesse sido arrastada, e claro só poderia ter sido ele mas quem o salvou e por que teria feito isso, afinal ele fez todos viverem o medo o terror que teria salvo ele, então ele olhou para os lados mas não viu ninguém mas e quando olhou para trás ele quase teve um infarto, não podia acreditar em quem estava vendo ali diante de seus olhos será um sonho, acho que ainda não acordei concluiu ele realmente era impossível acreditar depois de tanto tempo.

Ele não parava de fitar a criatura adorável que havia lhe salvado EMA sim ela voltou, mas aconteceu com ela para estar longe por tanto tempo? Ele resolve conversar com ela mesmo que quase não conseguisse já que estava estático ao vê-la depois de muitos anos.

Shere Khan: V-você está viva... Eu não acredito eu eu achei que você...

Ema: Tivesse morta, é eu sei meus amigos da África ao me verem pensaram a mesma coisa, mas não estou satisfeita pelos seus atos inquestionáveis o que houve com você para tomar essas atitudes?

Shere Khan: Eu não sei, eu... Ah sei lá foi a forma que achei para me livrar da dor da minha perda.- Fez uma cara de desanimo.- Creio que acha que sou um monstro... Grrr e sou mesmo o que eu tinha na cabeça!?

Ema olhou para seu amigo, deu pra sentir seu arrependimento ele estava desolado, precisava de ajuda para que os outros animais pudessem confiar nele, e que eles teriam seu perdão. Difícil vai ser, mas desistir jamais.

Ema: Khan eu vou te ajudar, no que for preciso. Por que eu confio em você, sei que vai dar o seu melhor, mas antes vai ter que se recuperar da queda que sofreu naquela batalha, sua sorte foi não se queimar pois passei bem a tempo.

Então assim se fez, Shere Khan tinha sua amiga a seu lado para apóia-lo e cuidar dele. Ele ficou mais ou menos uma semana em repouso, uma de suas patas dianteiras havia quebrado, mas Ema o alimentou e cuidou de todas as suas feridas já que a queda foi completamente brusca.

~Shere Khan on~

Ela voltou, e me salvou, sabendo de tudo o que eu fiz e está disposta a me ajudar a conquistar a confiança dos demais animais. Será que eu devo contar a ela o que eu sinto?! Não ela vai rir da minha cara, ela me vê como amigo e nada mais. Estou feliz que ela esteja aqui comigo mas, queria ter a amizade daqueles manés de novo rsrsrs.

~Shere Khan off~

~Ema on~

Ele mudou, eu tenho certeza, ele quer ser, hum " normal " respeitado e visto como um cidadão normal da selva... Eespera isso está certo " cidadão" ha ha ha eu nem sei o que isso quer dizer, em fim vou ajuda-lo no que for preciso, e é tão bom poder estar ao lado dele, cuidando dele, será que eu falo pra ele que e-eu... Que eu o amo?! Não melhor esquecer ele me vê como amiga e nada mais, bem preciso levar água para ele.

~Ema off~

Ema ia voltando do rio onde foi buscar água pra seu " amigo " quando chegou viu que ele dormia. Ele era tão sereno quando dormia, os raios do por do sol tingiam seu pelo com laranja que fazia um contraste entre suas listras em meio o pelo alaranjado, ele era realmente lindo, dormindo então. O escuro tomou conta do local e vários vagalumes surgiram voando deixando tudo muito lindo ao seu redor, o céu estrelado parecia um mar com muitas e muitas estrelas que pareciam assistir o show dos vagalumes voando entre as árvores que mais parecia uma dança. Ela resolveu deitar ao lado de Shere Khan era muito bom senti lo tão perto, a respiração dele invadia suas orelhas fazendo lhes cócegas, logo ela adormeceu, presa em uma noite de sono maravilhosa ao lado de quem ela ama, era mesmo como um sonho.

Logo que amanheceu Ema notou que Khan já havia levantado, e ficou pensando se ele não tinha gostado de tanta aproximação, então ela lembrou de que ele não devia forçar sua pata poderia machuca la ainda mais. Já por outro lado quando Khan acordou e viu sua amiga tão próxima se sentiu como se estivesse flutuando, ele realmente não acreditava no que via, percebendo que sua pata não doía mais resolveu ir ao rio que estava próximo para beber água, ele deu uma lambida no topo da cabeça de Ema e se levantou. Ema foi ver onde seu amigo estava e o avistou na margem do rio matando a sede, pois a água que ela havia trago ontem tinha secado, ela chegou perto pra eles conversarem.

Ema: Bom dia! Vejo que sua pata esta bem melhor não é mesmo?!

Shere Khan: Verdade, mas foi por que tive alguém muito especial cuidando de mim essa semana. - As bochechas de ambos criaram um rubor inexplicável, embora não desse para ver por contdesesperada,, mas Ema parecia gostar. - Então eu... bem, o que aconteceu com você esse tempo todo? Você esteve em perigo, te sequestraram como foi? Mas não precisa contar se não quiser.

Ema: Bem é uma longa história, prefiro que falemos disso depois esta bem? - Ela parecia desconfortável com essa história.

Shere Khan: Tudo bem eu respeito isso.

Quando terminou sua frase eles ouviram algo estranho, parecia uma corrida desesperada, eles podiam sentir o tremor no chão, quando olharam para o lado uma manada de búfalos havia disparado para cima deles. Então tiveram que correr muito, eles atravessaram o rio, nadaram o mais rápido que puderam, a manada estava atrás nadando bem rápido, quando saíram do rio eles correram mais e mais, a manada quase os alcançaram mas Ema viu uma caverna para se esconderem. Lá eles ficaram até a poeira abaixar, depois da manada passar Ema caiu na gargalhada pois a situação a fizera lembrar de um fato que já acontecera com eles antes quando pequenos.

Ema: Ha ha ha ha ha ha ha nossa, que nostálgico ha ha ha. - Ela mal falava do tanto que ria e Shere Khan ofegante tentava entender esse ataque de risos, quando também se lembrou e começou a rir junto. - Isso foi demais.

Shere Khan: A quanto tempo isso aconteceu ha ha ha ha ha ha, ai ai nossa, bons tempos, mas naquela época nos provocamos os búfalos ha ha ha.

Ema: É somos mesmo os melhores amigos não é... - Ela fez uma cara de desanimo suspirou e disse.- Sabe achou melhor desabafar sobre o meu sumiço, acho que vou me sentir melhor se contar pra você, por que me sinto bem com você.

Shere Khan ficou emocionado com as palavras de sua amiga, mas ficou atento para ouvir o que tinha acontecido com ela. O que será que aconteceu à Ema?


Notas Finais


Blz pessoal estamos caminhando para o fim da fic😭 mas já estou pensando na próxima e tenho a fé de que vcs vão gostar😉👍✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...