1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado é Para Sempre.. >
  3. (CAP.1) Um Novo Começo..

História O Passado é Para Sempre.. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Já teve aquela sensação de já estado em um lugar.. De já ter Conhecido aquelas pessoas..

Mas.. E se não for Só uma Sensação..

Capítulo 1 - (CAP.1) Um Novo Começo..


Fanfic / Fanfiction O Passado é Para Sempre.. - Capítulo 1 - (CAP.1) Um Novo Começo..

Em uma cidade pequena.. Chegava um carro com uma família em seu interior.. Em meio a tarde brilhante.. O carro parava em frente a uma casa antiga.. Parecia ser da época do subúrbio antigo.. A família desce..

[Jake Hart] -Chegamos Família!! Jake coloca suas mãos sob a cintura ao olhar a casa..

[Kris Hart] -Querido.. É esta casa que iremos ficar?? Indaga Kris olhando seu marido em meio a um olhar recíproco..

[Jake Hart] -Não meu amor.. Nossa nova casa fica ao lado.. Jake  coloca suas mãos sob os ombros de sua esposa.. E deste jeito.. A levando ao quintal de uma linda casa em meio ao pôr do sol..

Nesse momento.. Dentro do carro.. Estavam seus filhos.. Um deles de nome Henry Hart.. E a Caçula.. De nome Piper Hart.. Com 13 anos de idade.. Henry já era um adolescente de 17 anos.. Vestia uma Jaqueta de Zíper aberta.. Uma calça jeans preta e tênis brancos.. Seus cabelos caiam sob seus olhos.. Olhava em volta todo o lugar em que estavam pela a janela do carro.. Henry parecia estar incomodado com aquele lugar.. Piper apenas o olha após desligar seu celular..

[Piper] -Fique Frio Henry.. Já ficamos em lugares piores se lembra.. Diz ela vendo seu irmão que estava um tanto incomodado..

[Henry] -Vou tentar Irmãzinha.. Eu não sei.. Tem algo aqui que.. Que me deixa intrigado.. Nervoso.. Incomodado.. Não sei explicar.. Henry olhava sua irmã aos suspiros.. Apenas olhava a estrada pensando nas amizades perdera.. Na vida que deixara para trás..

[Piper] -Calma.. Pode não ser tão ruim aqui.. Podemos ter uma vida legal.. A sensação deve só ser o Nervosismo.. Isso passa.. Fala ela deixando o celular em sua perna respondendo seu irmão serenamente..

[Henry] -É.. Acho que vou gostar de Swellview.. Fala ele olhando mais o local em exploração visual da cidade.. Mas algo ainda o deixava intrigado..

Lá fora.. Seus pais estavam no quintal da casa nova.. Kris parecia contente cim o novo lugar.. A casa tinha um lindo jardim.. A rua era asfaltada com pedras.. As casas da rua pareciam ser de alguma propaganda antiga.. As pessoas passavam naquela rua.. Olhavam a Família Hart por todos os ângulos..

[Kris Hart] -Meninos!! Podem Descer!! Kris abre a porta para seus filhos descerem.. O Sol bate no rosto de Henry.. E assim colocando sua mão sob seu rosto.. Para evitar que Sol cegar seus olhos.. Piper coloca seus fones e Celular no bolso de sua blusa..

[Piper] -É.. Até que aqui é bonito mãe.. Parece ser um lugar de época antiga.. Fala a garota vendo o lugar..

[Kris Hart] -Filho? Está tudo bem? Pergunta ela vendo seu filho ao descer do carro um tanto surpreso..

[Henry Hart] -Não sei mãe.. Que sensação esquisita.. É como se eu já tivesse vindo aqui.. Eu conheço esse lugar.. Vou andar e ver mais mãe.. Henry começa andar pela rua sorrindo.. Olhando o Sol bater nas casas e em seu rosto.. Sua mãe corre até ele e diz preocupada..

[Kris Hart] -Filho o que está acontecendo?? Kris coloca as mãos nos ombros de Henry o olhando nos olhos..

[Henry] -Eu já estive em Swellview.. Eu já vivi nesse lugar.. Henry sorri olhando a cidade.. As pessoas o olhavam em um estranho olhar.. Um olhar surpreso e sem explicação..

[Kris Hart] -Como Assim Henry.. Nunca estivemos nessa cidade antes.. Você se sente mal filho? Pergunta ela preocupada com o filho..

[Henry] -Eu me sinto bem mãe.. Melhor do que nunca.. Me sinto em paz.. Me sinto como se tivesse voltado pra casa.. Henry rodava enquanto olhava a rua..

Henry para em frente a uma Casa Antiga.. Olha aquela casa constantemente.. Por vários minutos..

[Henry] -É aqui mãe?? Henry olhava a casa.. Sentia que aquele lugar o atraía cada vez mais..

[Kris Hart] -Não Henry.. A casa ao lado é onde vamos morar.. Venha filho.. Seu Pai já entrou com sua irmã.. Kris leva seu filho para dentro.. E assim.. eles conhecem a casa nova..

Henry vê que os móveis já estavam no lugar.. E assim.. Se senta no sofá.. Ligando a TV..

[Jake Hart] -Que bom que os móveis já estão no lugar!! Querida foi uma boa idéia mandar mobilhar aqui enquanto estávamos vindo.. Fala ele se sentando na poltrona..

[Kris Hart] -Verdade Querido!! Agora podemos descansar um pouco.. Achobque vou fazer uma torta para nós.. Assim tomamos o chá das 4.. Ela se levanta indo a cozinha.. Henry olha sua mãe ir.. E assim.. Se volta para a Televisão.. Começando a passar uma notícia..

-E assim o famoso Cineasta Roger Reynolds Ganha mais um prêmio por seus filmes!! Filmes com a temática Dramas De Épocas.. Ele Ganha o mundo do Cinema.. Agora.. Vamos as perguntas a ele!!

-Sr.Reynolds.. Como Cineasta.. Não acha que sua vida está muito sozinha??

[Roger Reynolds] -Por favor.. Me chame de Roger.. Mas sim.. Eu gostaria de alguém para amar.. Mas ainda não achei esse alguém..

-Certo Roger!! Como será sua próxima trama??

[Roger Reynolds] -Meu próximo filme será sobre uma verdadeira história.. De amor.. Perda e Traição.. Sobre a Família Castelo..

-Do quê podemos esperar do filme??

[Roger Reynolds] -O melhor possível!!

-Existem boatos de que esteja em um caso com sua melhor atriz.. Gwen Henggeler.. Isso é verdade??

[Roger Reynolds] -Se existe algo que eu nunca faria.. É isso.. Eu prefiro que seja alguém verdadeiro.. Gwen e eu Somos melhores amigos.. Quase irmãos!!

Henry olhava a TV intrigado.. Piper entra após pegar suas malas e colocar no quarto.. Ao descer nota Henry vendo o Diretor com atenção..

[Piper] -Henry?? O que está olhando?? Pergunta ela vendo Henry com o olhar perdido..

[Henry] -Eu.. Piper.. Tenho a impressão de o conhecer antes.. Fala Henry virando seu rosto para sua irmã..

[Piper] -Claro Henry.. Você.. Eu e todo mundo o conhece!! Roger Reynolds é o mais famoso diretor de cinema do mundo!! Piper mostra as noticias de seu site de fofocas sobre Roger a Henry..

[Henry] -Mas você não me.. Ah.. Deixa pra lá.. Henry levanta indo até a cozinha para tomar uma água..

HenryPOV

"Eu devo estar ficando louco.. Não pode ser.. Acho que é o cansaço.. Melhor eu ir ver a vizinhança.."

Henry sai e caminha pelas ruas.. E assim.. Vendo uma praça antiga.. Pessoas olhavam Henry com olhos de espanto.. Henry não sabia o por quê.. Um tanto incomodado.. Se senta na fonte..

HenryPOV

"Não sei.. Mas acho que o povo daqui me estranhou.. Sera que sou muito moderno pra viver aqui?"

As pessoas daquela cidade se vestiam com roupas um tanto antigas.. Roupas parecidas com as da Primeira Guerra Mundial.. Olhavam Henry com espanto.. Henry apenas colhe uma rosa branca e sente seu perfume.. Henry continua a olhar a paisagem que tinha alí.. Naquela praça haviam pessoas a passear.. Tocar Violino na praça.. Mas.. Havia um pintor ali na praça.. De aparência jovem.. Um lindo corpo e Rosto.. Olhos e cabelos inconfundíveis.. Ele olhara Henry ao cheirar a rosa.. Ao sorrir.. Ele faz uma pintura de Henry.. Henry se levanta para ir embora.. Mas.. O mesmo tropeça e estava a cair na fonte.. O pintor em seu súbito instinto.. Se levanta correndo e segura Henry em sua cintura antes que caísse.. A camisa social branca do Pintor voava presa em seu corpo ao vento em meio ao ato.. Já que estava desabotoada por inteiro.. Deixando seu corpo e peitoral definido com poucas manchas de tinta a mostra.. Suas mangas longas estavam curtas já que as arregaçou.. Seus músculos estavam livres desse jeito.. Henry olha ele nos olhos..

[Henry] -O-obrigado.. N-Não sei como agradecer meu senhor.. Q-qual seu nome?? Henry se levanta ficando a frente dele.. Ajeitando seus cabelos.. Henry escondia seu rosto..

[Ray] -Prazer meu bom viajante de cabelos dourados.. Me chamo Raymond Manchester.. Mas.. Me chame de Ray!! O que lhe traz a Swellview?? O pintor o coloca sentado na fonte..

[Henry] -Acabo de me mudar.. Moro uma rua daqui..Henry mostra seu rosto a Ray.. Deixando o Sol brilhar a si.. Falando assim um tanto tímido..

[Ray] -Lindos Cabelos.. Assim como sua pessoa.. Perdoe-me.. Mas eu não resisti e fiz uma pintura sua.. Ray se levanta indo a seu cavalete.. Henry o acompanha.. E assim Henry nota o quadro.. Henry estava na fonte ao cheirar a Rosa.. Que estava perfeito!!

[Henry] -Uau!! Você é um grande artista!! Está perfeito!! Henry via o quadro.. Pintado com total delicadeza.. E com cores claras e escuras ao mesmo tempo..

[Ray] -Obrigado!! Eu também gostei muito.. Um quadro diferente este.. Lhe destaca muito.. Ray olhava o quadro enquanto pegava outra tela..

[Ray] -Seria um privilégio pintar outro quadro seu.. Gostaria de posar para mim novamente?? Fala Ray colocando suas tintas em sua paleta..

[Henry] -Claro!! Eu posso ir ali na fonte denovo e.. Henry nota o seu relógio dar 4 da tarde.. E assim.. Precisa voltar para casa para o Chá de sua mãe..

[Henry] -Oh não.. Desculpe.. Mas preciso voltar para minha casa.. Henry se levanta indo em direção a sua casa.. Henry começa a correr.. Ray sorri e vai atrás de Henry..

[Ray] -Espere!! Você nem me disse seu nome!! Fala Ray parando colocando as mãos na cintura sorrindo e respirando pela corrida..

RayPOV

"Nossa.. Bom.. Eu vou conseguir o achar depois.. Mas.. Algo estranho.. Eu senti que.. Que já o conhecia.."

Henry entra em casa.. Sua mãe colocava a mesa do Chá.. Piper chegava com seu celular dizendo a Henry..

[Kris Hart] -Oh Olá filho!! Sente-se!! A torta já saiu do forno.. Fala ela colocando a torta de framboesa na mesa..

[Piper] -Ei Henry onde esteve?? Pergunta ela olhando seu irmão fechar a porta..

[Henry] -Fui conhecer o lugar.. É muito lindo aqui.. Fala ele entrando em casa..

[Piper] -Bom.. Já soube da novidade?? Piper se senta na mesa junto a seus pais..

[Henry] -Qual?? Henry se senta com sua família..

[Piper] -O cineasta Roger Reynolds vem para nossa cidade fazer o filme dele!! Diz Piper animada..

[Henry] -Como..



Continua


Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...