1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Ataque: O Maior Medo se Torna Realidade

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Ataque: O Maior Medo se Torna Realidade


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


Boa Leitura e aguardem a contiuação.

Capítulo 12 - O Ataque: O Maior Medo se Torna Realidade


Estávamos todos reunidos,naquela grande mesa e com Eles dançando e cantando,meu coração estava a mil, não sabia pra onde olhar e eu não ficava parado, era sempre vendo, como se eu estivesse esperando que acontecesse, eu era o único que não estava se divertindo, eu realmente queria era acordar e não queria ver aquela cena e faltava pouco para isso. 

 -ei...qual o motivo para você não está alegre-disse edu vindo em minha direção. 

-Bem pode ser pelo fato de você está com outras pessoas em vez de seu melhor amigo- fiz uma cara de mal e triste. 

-rsrsrs...só você mesmo,pensando bem...é verdade o que disse- ficamos nos encarando por um longo tempo e de repente Ana chega falando:

- Nossa edu...é a melhor festa do mundo.

-Eu sei que é mas...poderia ficar melhor não é? - olhou para mim rapidamente e suspeitei- venham vou mostrar algo pra vocês.

    Fomos seguindo ele até o palco e paramos na frente de Freddy, confesso que meu coração quase saiu pela boca.

-Ele é tão bonito,vocês não acham?- bonito é uma frase muito forte para aquele animatronic, fitei ele por um tempo e fiquei esperando ele se mover...mas nem um movimento.

  Estávamos indo em direção ao outros e o pai dele o chama e diz pra nós irmos andando, nos sentamos e ficamos brincando de verdade ou desafio, por um momento vi chica se movimentando de modo estranho porém nada de mais continuamos com a brincadeira e Edu chega bagunçando tudo e acabando com tudo.Olhando novamente para os lados e os convidados alegres meu desespero estava aumentando e a hora do acidente começou. 

    De Repente houve um apagão tudo ficou escuro, algumas crianças começaram a gritar e outros entrar em pânico,peguei nas mãos de Lisa, Leandro ,Ana e Edu e pedi para se acalmarem,Lisa estava em choque não sabia o que fazer, e lágrimas escorrem do meu rosto e barulhos metálicos se iniciaram e os guardas começaram a pedir socorro e tudo ali virou um caos,gritos se misturando com metal e pânico, chamei todos para o meu lado e alguém tropeçou em nós e caímos no chão,perguntei se estavam bem e acenaram com a cabeça um sim, os passo metálicos estavam vindo em nossa direção e quando olhei para cima eu vi...aqueles olhos cinza cintilantes e vi que ali seria o fim...o meu passado...voltou para me assombrar mais uma vez.

     Levantamos depressa e saímos corremos deixando ele para trás e as luzes de emergência acionou e pudemos ver eles...matando crianças, o sangue delas pelo chão com aqueles olhos sedentos de sangue, olhei para eles e em seus rostos estavam sujos por conta do suor e seu semblantes eram de desespero e sabia que não poderia fazer nada...somente observar.

  Nos escondemos em um sala no corredor,mas sabia que ali não estaríamos a salvo. 

   Os passos metálicos foram aumentado enquanto eu fazia elas se acalmarem,estavam agitadas, Lisa e Ana não parava de chorar,Leandro e Edu ficam na porta tentando colocar algo para segurar,porém eu pude ver o quanto estavam em choque.

   O era de todos eles o que estava com mais medo e não era à toa a única coisa que eu queria que acontecesse comigo e meu mundo mais uma vez virou de cabeça para baixo.

 -Teremos...de alguma forma sair daqui-disse Leandro ainda ofegante.

-Mais como? Não Sabemos do que eles vão fazer-disse eu.

-Iremos descobrir...tenho certeza-completou Edu.

-Pode ser que tenhamos uma chance-disse eu novamente. 

-Qual?-perguntou Leandro. 

-A sala do guarda de segurança, enquanto eu estava na casa do meu pai vi as plantas do restaurante, é chamado de sala de câmeras...deve ter um telefone ou algo do tipo.

-Vamos tentar...preparem-se-disse Edu bravamente- e vocês vão com a gente, não vamos deixar vocês. 

-É...bom...mesmo viu-disse Ana ainda em choque.  

   Isso não é nem a metade do que irá acontecer pensei comigo mesmo.



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...