1. Spirit Fanfics >
  2. O Passado Esquecido - uma história fnaf >
  3. O Começo do FIM

História O Passado Esquecido - uma história fnaf - O Começo do FIM


Escrita por: davifaq

Notas do Autor


É POUCO MAIS POR AGORA É ISSO.

Capítulo 28 - O Começo do FIM


Um tempo havia se passado desde aquele incidente na Freddy Fazbear, muita coisa havia mudado e por conta dessas várias mudanças que estavam rondando nossas cabeças. Uma certa ameaça estava prestes a acontecer e ela seria internamente. O olhar que meu pai deu a Jiulia no instante em que saímos daquele local me perturbava todos os dias, será que haveria uma traidora apenas procurando me derrotar internamente? Ou simplesmente era coisa da minha cabeça? Nenhuma dessas perguntas poderiam ser respondidas, ou poderiam? Não seria sensato perguntar direto a ela. Já tinha muita coisa na minha cabeça e mais essa teoria de outro universo não faria sentido. Há algum tempo tenho recebido cartas de Ted, nunca li alguma se quer, e nem pretendo pois sei que seria um pedido de desculpas ou dizendo que sempre há outro caminho a se seguir e isso não me incomodava.

- Terra chamando mikeeee- disse Charlie me tirando de meu profundo pensamento – Pelo o que sei são férias de verão e você deveria estar se divertindo, não é?

-Olha...tenho que lidar com essas coisas ...me preocupo com o que está para acontecer Charlie. Muita coisa mudou e sei que mais coisas estão prestes a acontecer- disse a ela.

- É...eu sei que não era o que esperávamos mas....o que podemos fazer? Nem tudo será um mar de rosas sabia? - disse Charlie parada na minha frente. – Fique feliz  por estarmos juntos Mike, você tem a mim e seus amigos que lhe ajudam com tudo e deveria ser grato a eles por isso. O Caio e a Jiulia viajaram para lugares diferentes, e você, eu e o Edu estamos juntos.

- Não que isso me preocupe, mas...sempre penso no pior que pode acontecer com eles. Depois do que passamos naquela pizzaria há anos atrás e ter que voltarmos lá. Isso me tornar um joguete nas mãos de quem seja o vilão- disse com o fôlego apertado- Mas agora posso dizer que estou bem em colocar tudo isso para fora.

- Viu? Isso é algo bom Mike! Eu estou aqui, o Edu está aqui, nesse exato momento e por você! Você nos encontrou e nos fez ver que devemos lutar e enfrentá-los  de uma vez por todas- disse Charlie, com tom confiante e alegre e isso me fez sentir bem com tudo isso.

-Ela está certa Mike – disse Edu chegando no parque, no mesmo banco horas antes de irmos na pizzaria e ver tudo acontecer – Tudo o que Charlie disse é verdade, está na hora do contra-ataque Mike!- disse Edu na mesma alegria que estava Charlie.

- Só me façam um favor? – Perguntei aos dois.

-SIM!- responderam eles em coro.

-Não me chamem de Mike na frente deles, ok?

-Sério? Ainda não contou a eles? – Perguntou Edu.

- Porque eu não sei como contar, isso fará com que as coisas fiquem pior! Está na hora de tira-los da equação, sinto que devo fazer isso se quero protege-los. Perdi minha família, não quero perder meus amigos que são minha família agora- disse com um tom de perda.

 - OK- Disse os dois em coro novamente.

   Após o dia ter terminado por completo, me sentia cada vez mais vazio e solitário, o que tinha acontecido naquele restaurante por duas vezes na minha vida tinha se tornado um fardo que teria que carregar para o resto da minha vida. Nessa linha de pensamento fui andando para o meu quarto. Tinha me mudado para casa de Charlie e ela e a tia tinham saído após nossa caminhada e eu dividia o quarto com Edu e isso ele também não estava em casa, não poderia voltar para minha casa, e não poderia chamar aquilo de casa...não mais.

E por conta disso o fim estará próximo...muito próximo. E por fim para completar o dia, mais uma carta tinha chegado, devia ser a tia de Charlie que colocou na minha cama, e por fim, depois de ignorar todas as antecessoras decidir ler e ao ler percebi que o que mais temia aconteceu, com apenas um olhar que me atormentou a partir daquele dia na pizzaria não pensaria que tinha um fim próximo e não seria do inimigo e sim....o meu.


Notas Finais


IREI TENTAR VOLTAR A POSTAR...O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...